Maedhros Escreveu:Antes demais, tenta evitar a má linguagem, não adiciona nada à tua opinião, e não dignifica em nada a discussão...
Sorry não foi por mal e alem disso está tipo como k encriptada só a percebe kem ker.
Ninguém diz que não há má música, nem maus filmes. A diferença é que todos os anos saiem centenas de bons filmes (no sentido do bom entretenimento e do artísticamente gratificante), milhares de bons livros e milhares de bons albuns!
A quantidade de jogos que saiem por ano é muito inferior, e ainda menos os de qualidade, e ainda muito menos, os que são arte (no seu sentido mais estrito). A quantidade é INCOMPARÁVEL. E também acho que a proporção é muito inferior no caso dos jogos!
Portanto, sim, faz-se muito lixo em todas as artes, mas nos jogos estamos muito pior.
Tens a certeza disso, só acredito depois de ver %'s k é o k interessa aki para o caso, ora por exemplo (o k vou por a seguir é apenas e só um EXEMPLO):
# Filmes
Total do ano 2005 = 10.000.000 / "bons" = 2.000 / 0,020% "bons"
# Musica
Total do ano 2005 = 15.000.000 / "bons" = 2.250 / 0,015% "bons"
# Jogos
Total do ano 2005 = 2.500 / "bons" = 50 / 2,000% "bons"
Páh se me apresentares numeros como esse exemplo, mas não ficticios como são esses e me provares o contrário darte-hei toda a razão, até lá...
Não percebeste a minha ideia! É óbvio que um Warcraft é da Blizzard, é uma sequela (das boas, mas ainda assim uma sequela). Claro que tu o reconheces! Eu também reconheco qualquer james bond que saia como um Bond, não é difícil!
Eu refiro-me a reconhecer um jogo (original e novo), pelos seus autor(es) unicamente pelas escolhas estéticas e de perspectiva da narrativa! É muito difícil nos jogos! Raras são as empresas ou autores que deixam um cunho muito pessoal na obra. E eu não disse que não existiam, apenas que são muito poucos.
Bioware, Kojima, Molyneux e pouco mais... No cinema há uma infindade de autores que têm géneros criados por eles! E isso é raríssimo nos jogos. Os poucos exemplos que me lembro são o Killer7, Ico, Rez e Fahrenheit! Onde estão os géneros de autor que existem nas outras artes?????
Andam escondidos...

nã páh é um caso k é verdade, mas páh eu nem seker me sinto preocupado com isso, mesmo no cinema não ligo muito a nomes sonantes tirando o Tarantino...
Gostos são gostos...
Exactamente!
Eu percebi o que ele queria, mas não justificou nada, não tornou o seu texto claro e compreensível numa primeira leitura, atirou uns bitytes para o ar (para ser engraçado, não sei?) e não teve qualquer encadeamento lógico no seu post. É impossível discutir com posts daqueles por base...
Acho que qualquer um consegue ser engraçado sem dizer nada, mas isto sou eu! E isso do tudo dizer, é muito subjectivo. Não percebo como alguém pode dizer tudo, dizendo nada e justificando menos!
Os seus outros posts foram muito mais claros e compreensíveis... como já disse gostos são gostos.
Logicamente se todos os post's fossem como os do
Simple ninguem se percebia, mas páh no meio de uma discusão tão séria e serena sabe bem e é refrescante, mas tal como dizes e bem, são GOSTOS!
Interessante como retratas quase todas as formas de arte no teu post, sobretudo a pintura. Não achas que estás a ser tão ignorante como os que falam mal dos jogos?
Talvez sim, talvez não, mas desde k um quadro de um puto com 4 anos foi considerado uma Obra-de-Arte e desde k algumas pessoas disseram k preferiam um Quadro do Picasso, (k + pareçe uma das pinturas k fazia no paint com akela ferramenta de ligar pontos uns aos outros em poucos segundos), a um Ferrari Enzo eu não consigo achar + senão piada a esas pinturas, (desculpa), da treta!