Nintendo
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Dark_Apprentice
- Senior
- Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
- Dark_Apprentice
- Senior
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Falou-se na DS durante a minha ausencia... mas depois de a experimentar incluindo os jogos Mario Kart, Yoshi Touch N Go, Wario Ware, Another Code, Ridge Racer DS, Nintendogs - o Nintendogs nao vou mencionar porque o microfone da minha irma nao funciona
.
Fiquei extremamente impressionado com as qualidades da mesma, com especial destaque a ligacao Wi-Fi desta com outras... Uma coisa que notei, é que a maior parte dos jogos que a minha irmã tinha - não mencionei todos - possibilitavam o jogo a dois com uma so disquete, o que é excelente com especial destaque para o Yoshi e Mario Kart ao serem os mais engraçados.
No entanto fiquei um pouco desiludido com a ergonomia da consola, dando-me algumas dores a mão direita devido aos botões situados a direita (A, B, X, Y) serem muito pequenos e tal fazia com que quando se necessita-se de carregar em dois deles simultaneamente, tal era acompanhado por uma ligeira sensação de dor.
A minha segunda critíca vai para o Yoshi, no qual só o modo maratona é interessante, apesar do excelente concept! A verdade é que não sei como é que se chega ao final desse jogo - penso mesmo que não há - e não falo do modo maratona, porque este consiste em percorrer o máximo de distância possível sem perder a vida. Portanto este é ilimitado, com os níveis a serem criados conforme se progride.
O Mario Kart só dispõe de um, dois defeitos. Um deles é a impossibilidade de fazer-se um Grand Prix a dois, o que é ridículo visto que dá para fazê-lo no modo VS com a participação de até 8 jogadores e o resto sendo substituído pelo computador se assim o jogador o desejar. A segunda critíca vai para o facto de se ter de soprar para o microfone, para encher os balões no modo batalha! Apesar de ser engraçado - visto as figuras tristes que as pessoas fazem quando aproximam a cara da DS para soprar - tal não dispõe de outra alternativa caso o microfone não funcione, o que é uma pena.
Fora isso gostei de todos os jogos e da própria consola... acho que são conceitos espectaculares e muito bem aproveitados.

Fiquei extremamente impressionado com as qualidades da mesma, com especial destaque a ligacao Wi-Fi desta com outras... Uma coisa que notei, é que a maior parte dos jogos que a minha irmã tinha - não mencionei todos - possibilitavam o jogo a dois com uma so disquete, o que é excelente com especial destaque para o Yoshi e Mario Kart ao serem os mais engraçados.
No entanto fiquei um pouco desiludido com a ergonomia da consola, dando-me algumas dores a mão direita devido aos botões situados a direita (A, B, X, Y) serem muito pequenos e tal fazia com que quando se necessita-se de carregar em dois deles simultaneamente, tal era acompanhado por uma ligeira sensação de dor.
A minha segunda critíca vai para o Yoshi, no qual só o modo maratona é interessante, apesar do excelente concept! A verdade é que não sei como é que se chega ao final desse jogo - penso mesmo que não há - e não falo do modo maratona, porque este consiste em percorrer o máximo de distância possível sem perder a vida. Portanto este é ilimitado, com os níveis a serem criados conforme se progride.
O Mario Kart só dispõe de um, dois defeitos. Um deles é a impossibilidade de fazer-se um Grand Prix a dois, o que é ridículo visto que dá para fazê-lo no modo VS com a participação de até 8 jogadores e o resto sendo substituído pelo computador se assim o jogador o desejar. A segunda critíca vai para o facto de se ter de soprar para o microfone, para encher os balões no modo batalha! Apesar de ser engraçado - visto as figuras tristes que as pessoas fazem quando aproximam a cara da DS para soprar - tal não dispõe de outra alternativa caso o microfone não funcione, o que é uma pena.
Fora isso gostei de todos os jogos e da própria consola... acho que são conceitos espectaculares e muito bem aproveitados.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
scarface Escreveu:não é preciso fazer double click no submeter...Dark_Apprentice Escreveu:não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...
o Mario 128 supostamente devia sair mais tarde... mas nunca mais ouvi falar dele... já nem sei se vai sair na GC, o mais certo é acabar na Rev.

Mas pode-se sempre apagar o segundo post nestes casos...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Dark_Apprentice
- Senior
- Morbus
- Master
- Contacto:
ok ok, no problem.Dark_Apprentice Escreveu:Foi sem querer...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

sim, eu estou vivo
ainda nao se safaram de mim
qt à revo, o que dizem... qual vai ser o proximo grande segredo a ser revelado? para quem a ainda n sabe a nintendo reservou o kodak theatre (o sitio onde sao entregues aquelas coisitas menores, os oscares), o que indica que o que aí vem deve ser grande..

yep, o 128 vai acabar na rev, provavelmente vai ser um launch title (se bem que nesta altura admitir o que quer q seja sobre a ninty é arriscado)Dark_Apprentice Escreveu:não... o super mario sunshine foi só uma espécie experiencia...
o Mario 128 supostamente devia sair mais tarde... mas nunca mais ouvi falar dele... já nem sei se vai sair na GC, o mais certo é acabar na Rev.
viriato posso-te dizer q o nintendogs sem micro nao vale nem metade daquilo que é... ter o "animal" a responder a 'senta', 'deita' e 'rebola' é unico. já o wario ware é super viciante, ainda nao o larguei (tb deves ter tido probs nos jogos do micro..)viriato_iceview51 Escreveu:Falou-se na DS durante a minha ausencia... mas depois de a experimentar incluindo os jogos Mario Kart, Yoshi Touch N Go, Wario Ware, Another Code, Ridge Racer DS, Nintendogs - o Nintendogs nao vou mencionar porque o microfone da minha irma nao funciona.
(...)
qt à revo, o que dizem... qual vai ser o proximo grande segredo a ser revelado? para quem a ainda n sabe a nintendo reservou o kodak theatre (o sitio onde sao entregues aquelas coisitas menores, os oscares), o que indica que o que aí vem deve ser grande..
- Golden Echo
- Expert
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Golden Echo
- Expert
ok, mas se gostasse de o jogo podia comprar a consola, assim já n vou comprar pk n tenho a certeza de gostar ou não.Player-zero Escreveu:A não ser que tenhas a consola isso é 100% ilegal e além disso nós só ajudamos nos emus para retro-gaming não para jogar jogos de agora XPscarface Escreveu:gostava mto de esperimentar o mario kart da DS...
alguem me sabe dizer onde posso arranjar o emulador?

- Morbus
- Master
- Contacto:
mmmmmm não percebi esse argomento ... o português é terrível...scarface Escreveu:ok, mas se gostasse de o jogo podia comprar a consola, assim já n vou comprar pk n tenho a certeza de gostar ou não.Player-zero Escreveu:A não ser que tenhas a consola isso é 100% ilegal e além disso nós só ajudamos nos emus para retro-gaming não para jogar jogos de agora XPscarface Escreveu:gostava mto de esperimentar o mario kart da DS...

- Player-Zero
- Expert
Ilegal na mesma a não ser que haja algum sitio para aluguer experimentar o jogo dessa forma era ilegal simples e puramente.scarface Escreveu:ok, mas se gostasse de o jogo podia comprar a consola, assim já n vou comprar pk n tenho a certeza de gostar ou não.Player-zero Escreveu:A não ser que tenhas a consola isso é 100% ilegal e além disso nós só ajudamos nos emus para retro-gaming não para jogar jogos de agora XPscarface Escreveu:gostava mto de esperimentar o mario kart da DS...
- Golden Echo
- Expert
- Player-Zero
- Expert
Comando novo de Ps2 estranhamente familiar....
Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios

Chamam de "gimmicks" ao comando da Revolution mas nem pensam duas vezes em fazer plágios

Última edição por Player-Zero em sábado 07 jan 2006, 12:38, editado 1 vez no total.