Tenciono comprar o "Nexus Pro MP4 512MB w/FM Black or White ,1.5" Screen" que está neste link por 66€! O que mais me agrada é o facto de ter uma bateria e o seu tamanho (6,5x 3,5x 1cm)!
Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores:Redacção, Moderadores
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Também vou comprar um leitor de mp3!
Aqui está:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0660116506
Aqui está:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 0660116506

oi, obrigada a todos mesmo os mais distraidos...
@morbus espero que a queda não tenha doído muito.
@ death crow desculpa lá mas eu também não comi nenhum bolo a sério, só houve mesmo esse. não sei quando é que o george w bush faz anos, mas a mãe dele, Barbara Bush, partilha o aniversário comigo.
@omega: excelente compra
@morbus espero que a queda não tenha doído muito.
@ death crow desculpa lá mas eu também não comi nenhum bolo a sério, só houve mesmo esse. não sei quando é que o george w bush faz anos, mas a mãe dele, Barbara Bush, partilha o aniversário comigo.
@omega: excelente compra
Ehehehehehe!SoRHunter Escreveu:Parabéns Shinning_Soul! Ou deverei dizer, Mr. Smith?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
Parabens dude...Morbus Escreveu:Ehehehehehe!SoRHunter Escreveu:Parabéns Shinning_Soul! Ou deverei dizer, Mr. Smith?Parabéns.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
Já recebi os prémios!
A camisola é bem porreira (tamanho L mas a minha mãe dá-lhe um jeito nas mangas e em baixo)!
E é da rockstar ![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
O jogo é PS2 como se sabe...
Vamos lá a ver se a minha namorada o quer (que duvido...
).
O jogo é PS2 como se sabe...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
mmm, parece que a rapariga não está para ai virada... 
Ahah!
@ Chris. Sim, a T-shirt (é uma swet ou lá como se diz) é altamente
Só não levo já amanhã para a escola porque não tenho aulas 
@ Chris. Sim, a T-shirt (é uma swet ou lá como se diz) é altamente

Eu também recebi hoje o boné (preto) "Midnight Club DUB Edition"! 5 estrelas!Morbus Escreveu:Já recebi os prémios!A camisola é bem porreira (tamanho L mas a minha mãe dá-lhe um jeito nas mangas e em baixo)!
E é da rockstar
O jogo é PS2 como se sabe...Vamos lá a ver se a minha namorada o quer (que duvido...
).
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
Se dúvida, mas isso é uma tendência que vai acabar. Assim como 75% das pessoas que agora vêem cinema não percebem patavina de realizadores e de actores, assim será com os jogos, em que grande parte dos jogadores não conhece os produtores. Mas nesse tempo também, a imprença especializada saberá criar hype suficiente "pelo novo jogo de Xvaxwys" só porque Xvaxwys é um nome de prestígio, tal como acontece no cinema actual. Olha para o futuro é difícil, mas acho que os jogos vão seguir o mesmo caminho que seguiu a pintura, que seguiu o teatro, que seguiu a literatura e que seguiu e continua a seguir o cinema. Só com a diferença de que (tal como aconteceu com o cinema) os jogso têm vantagem porque já têm o exemplo dos "pais" e não cairão em tantos erros como eles. Os jogos têm quê? 30 anos? Talvez pouco mais... O cinema já deve ter para aí um século não? E, em meu entender, os jogos estão no mesmo degrau agora que estava o cinema nos anos 70/80... Penso eu... Portanto acredito a sério que, tal como agora se espera ansiosamente o novo filme de Spielberg ou lá o que seja, no futuro também se esperará ansiosamente o novo jogo de Wayay...viriato_iceview51 Escreveu:Tema merecedor de discussao:
Porque nao existem mais game gods, para alem dos ja' conhecidos?