Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 23:15

Eu tocar no muro? Eu?! Exímio condutor que so teve 2 acidentes num espaço de 2 meses? Deve estar é maluco... Foi um palhaço qualquer que não sabe o que significa "ponto de embariagem" que nao consegui subir a rampa deixou o carro deslizar e embateu no muro. Nao tenho culpa que hajam noobs...
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 fev 2006, 23:30

Chris Escreveu:Eu tocar no muro? Eu?! Exímio condutor que so teve 2 acidentes num espaço de 2 meses? Deve estar é maluco... Foi um palhaço qualquer que não sabe o que significa "ponto de embariagem" que nao consegui subir a rampa deixou o carro deslizar e embateu no muro. Nao tenho culpa que hajam noobs...
Suponho que coisas dessas sejam sempre cobertas pelo seguro do "outro" ou mesmo pelo bolso do dono do muro, se levado a tribunal... Uma chatisse de qualquer forma...

Por outro lado, o meu pai, por acaso já reparei, costuma reparar às vezes que certos muros estão a cair evita estacionar à beira deles, por exemplo, quando os muros estão muito inclinados para fora e assim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 27 fev 2006, 23:36

É claro que eu nunca iria estacionar ao pe de algo em ruinas. Mas este muro não mostrava propriamente indicios de cair assim do nada... E não foi isso que aconteceu. Alguem bateu nele.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 28 fev 2006, 0:17

Cyrax meu bom homem, que tal as festividades aí na ilha? Ou estas a entretido na 360? :wink:
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 0:19

A 360 dele já deve ter dado o ecran azul à muito tempo. Ele é que não quier admitir...

Estou a brincar.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 28 fev 2006, 0:22

Heheheh. Mauzinho........ :)
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 28 fev 2006, 0:34

pedropaulo Escreveu:Cyrax meu bom homem, que tal as festividades aí na ilha? Ou estas a entretido na 360? :wink:
Hi there! :D
Bem, as festividades... uiii, so raparigas bonitas e com um bom corpo a desfilar com pouca roupa, muito bom! :P
De resto é continuar a chuva, amanha é o desfile trapalhão, onde o povo vai desfilando pela ruas do Funchal... Enfim, ao menos tenho 3 dias para descansar! :)
Entretido com a 360? Ainda não a tenho, mas estou tentado a comprar amanha, quando for ao shopping, isto é, se houver...!
Chris Escreveu:A 360 dele já deve ter dado o ecran azul à muito tempo. Ele é que não quier admitir...

Estou a brincar.
Ok, admito, fui ao pimp my ride onde meteram a xbox 360 no carro, e quando estava numa subida o ecran ficou azul e bati com o carro num muro, que rachou, mas não liguei a isso! Quando cheguei a casa, liguei a consola à tv, ui, lindos graficos, fiquei horas a jogar...
Estou a brincar.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 28 fev 2006, 0:37

Ahem...
hax face
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 fev 2006, 12:35

Jail sentences for East Midlands' pirate brothers

Acham que a sentenca e' justa, ou demasiado pequena tendo em conta o tamanho do crime?!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » terça 28 fev 2006, 13:11

viriato_iceview51 Escreveu:Jail sentences for East Midlands' pirate brothers

Acham que a sentenca e' justa, ou demasiado pequena tendo em conta o tamanho do crime?!
È importante, sempre, ter a noção que privar alguém da sua liberdade é uma punição tremenda.
Isto não significa, obviamente, que não devam ser presos.
Mas a piarataria tem caracteristicas unicas, alias como qualquer crime, e simplesmente prender alguém não me parece ser a solução.
Serviço para a comunidade serve para punir os responsaveis e serve tb de exemplo para as quem pensa seguir as passadas dos criminosos.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 13:33

É acabar com eles!!!!!!!!!1 :x :chain:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 28 fev 2006, 13:43

Morbus Escreveu:É acabar com eles!!!!!!!!!1 :x :chain:
Parece-me que o teu post foi so' um estratagema para utilizares esse smile. :lol:

No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 28 fev 2006, 13:52

viriato_iceview51 Escreveu:
Parece-me que o teu post foi so' um estratagema para utilizares esse smile. :lol:
Loooooool, não, por acaso já o tinha usado antes :lol:
viriato_iceview51 Escreveu:No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.
:-k como é que se faz com que eles provem do mal que fizeram? Para isso eles tinham que ter feito algo do género, tipo música, livros e assim. Ou então sempre se podia "retirar-lhes" o ordenado a ver se gostavam :twisted: Por outro lado, o trabalho cívico (voluntário à força, obviamente) seria também uma boa opção. Ou então temos espancamentos em público, ou então era manda-los para Guantanamo e deixá-los a cargo dos carrascos de lá :twisted: :-k assim agora de repente não me lembre de mais nenhum castigo justo... :twisted:

E o pior é que deviam fazer furtunas à custa do trabalho dos outros! :rock:

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 28 fev 2006, 14:27

Morbus Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Loooooool, não, por acaso já o tinha usado antes :lol:
viriato_iceview51 Escreveu:No entanto, eu penso que esses piratas deveriam provar um pouco o mal que fizeram... para ganharem nocao das consequencias.
:-k como é que se faz com que eles provem do mal que fizeram? Para isso eles tinham que ter feito algo do género, tipo música, livros e assim. Ou então sempre se podia "retirar-lhes" o ordenado a ver se gostavam :twisted: Por outro lado, o trabalho cívico (voluntário à força, obviamente) seria também uma boa opção. Ou então temos espancamentos em público, ou então era manda-los para Guantanamo e deixá-los a cargo dos carrascos de lá :twisted: :-k assim agora de repente não me lembre de mais nenhum castigo justo... :twisted:

E o pior é que deviam fazer furtunas à custa do trabalho dos outros! :rock:
Isso sim, é o lado mais negro da pirataria. Enquanto uns sacam os jogos da net ou copiam de um amigo talvez porque não podem comprar o jogo ou são daqueles meninos riquinhos que também sacam os jogos :gib: kill am all :gib: outros fazem fortunas a piratear, lucram com o que roubam aos outros e concordo com a punição que lhes foi atribuida, mas também deveriam ser aplicadas pesadas multas e como vocês dizem fazer serviço voluntário.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 28 fev 2006, 20:40

Só pra dizer que já tenho nas mão o Battle for Middle Earth 2! Depois eu digo aos menos afurtunados que tal está o jogo. :P hehe :twisted:
Bloqueado