Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 19 set 2006, 21:39

Death Crow Escreveu:Eu até era gajo para comprar uma Xbox360 só para jogar Dead Rising! Já alguém o experimentou?
Oh Cyrax posso apanhar o avião e ir aí jogar um bocado?
Trás daí o teu modem para gastar o TEU trafego e podes vir jogar a demo! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 set 2006, 2:04

Bem vou aproveitar comentario do Death Crow para expressar a minha fustração. Eu tenho o Dead Rising e defacto estou ansioso por jogar mas estou acabar o Battlefield 2 Modern Combat. Eu sempre gostei muito da serie Battlefield, são de longe os meus FPSs online favoritos, e embora nunca tenha jogado um nuna consola, ou como uma campanha singleplayer, e parecido o suficiente com os para PC para me interessar. O jogo é lindo, pode não ser um dos considerados mais "bonitos" mas deixou-me de boca aberta. Mas aquele jogo é tão dificil, começa com uma dificuldade normal mas depois tem um aumento exponencial. Acerio parace que eles fizerem o jogo tão dificil para o transformar num jogo mais tactico em singleplayer mas esse não o caminho. Aquilo é mesmo fustrante estou a dias na ultima missao, tentei dezenas de vezes e aquilo parace me quase impossivel...chega a roçar o ridiculo, acho que não jogava um jogo que me fizesse ter vontade de partir o comando na parade a muito tempo mas aquele ultima missao é defacto um caso destes. Podia passar afrente eu sei deixar para mais tarde, mas o facto é que não gosto de começar um jogo novo antes de acabar o ultimo, sinto que foi dinheiro mal gasto se o fizer...so me resta temtar e tentar, que fustração.
Dizem que o GRAW e fustrante, eu pensava que a ultima missao do PDZ em hard ( a missao da ponte para os que jogarem ) era dificil, ja não acho...e o pior é que o Battlefield não tem settings de dificuldade...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 10:32

Link directo para o download do video do Blue dragon! (fmv)

Uauu... uauuu... Meu Deus... Finalmente voltarei a sentir amor pelos jogos... A musica é linda... [-o<

Link directo para o download do video do Lost Odyssey! (gameplay)

Uhm... Muito bom... Muito bom... Talvez as animações sejam repetitivas, mas é um rpg por turnos...
(Vi este video no youtube, em má qualidade, devido ao trafego, por isso, em termos visuais, esse video deve estar um sonho...)

Link directo para o download do video do Trusty bell.

Bolas!!! 3 num só dia, o meu coração não aguenta... excelente, parece anime, o ambiente... Porra...


I... want... it.... all...
É obvio que a Nintendo e a Sony sairam em grande da TGS, mas há que admitir que a Microsoft ainda tem bons trunfos! Desde o tempo da Dreamcast que não me sentia assim... RPG's orientais all the way...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 set 2006, 14:08

http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/


...coments ?

Alem do obvio destaco isto--> "...Microsoft's 1080p software upgrade will also remove some of the value of their upcoming HD-DVD add-on by upscaling your existing DVD movies to HD resolutions, including 1080p. So, Microsoft just announced that the Xbox 360 will play your existing DVDs back in high-definition"

Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 20 set 2006, 14:14, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 set 2006, 14:13

Curioso, a Sony dizia que grande parte dos seus jogos seriam a 1080p, a Microsoft dizia que tal não era viavel....
Mas claro que há 1080p e há 1080p.
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quarta 20 set 2006, 14:15

Pronto... e com esta notícia a PS3 está oficialmente em piores lençois.
thumbs up para a microsoft, que está a mostrar-se cada vez mais competente na divisão de video-jogos.

Agora só falta saber se o blu-ray e o hd-dvd são assim tão importantes para o consumidor. a minha opinião é que não é.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 set 2006, 14:17

Microsft continua a dizer que não e viabel mas a consola vai ter as potencialidades e vai poder fazer o upscaling:

"...Microsoft themselves had no plans to produce gaming content taking advantage of this ability."

EDIT- Outro link para noticia desta vez do IGN http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 20 set 2006, 14:26, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 20 set 2006, 14:24

Quero é ver, com os meus velhos e cansados olhos, quão diferente é o 720 do 1080.
E quero ver , ao longe, que diferença é que fará na opinião dos consumidores.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 20 set 2006, 14:28

Bem na opiniao de quem gastam 600 euros numa placa grafica para ter uma sombra de um pinheiro mais defenida vai ter importancia. Para quem nao se importam com isso, vai ter sempre a possibilidade de ver os seus DVDs em HD na 360 o que e um selling point importante.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 20 set 2006, 18:18

Os 1080p poderão ser utilizados em jogos e filmes..

Continuo a dizer que é uma funcionalidade abstracta:

- abstracta porque são raros os jogadores com HDTV

- abstracta porque ainda são mais raros os jogadores com HDTV capazes de dar os 1080p

- abstracta porque a diferença para os 720p só é visível a partir das 40 polegadas

- abstracta porque irão ser raros os jogos produzidos a pensar nos 1080p nativos
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 20 set 2006, 19:42

Bu77erCup242 Escreveu:http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/


...coments ?

Alem do obvio destaco isto--> "...Microsoft's 1080p software upgrade will also remove some of the value of their upcoming HD-DVD add-on by upscaling your existing DVD movies to HD resolutions, including 1080p. So, Microsoft just announced that the Xbox 360 will play your existing DVDs back in high-definition"

Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...
Realmente é um grande trunfo para a xbox 360, mas para mim e mais uns poucos, é irrelevante, se ja é dificil comprar uma HDTV 720p, então uma de 1080p... :roll:

E os tais videos, ninguem viu? Nada a dizer? È que garanto que não é trafego mal gasto, e não falei como um fanboy, falei como um jogador! Pelo menos os que gostam de anime, deveriam dar uma vista de olhos no Blue Dragon e Trusty bell! :wink:

Ja agora, link para video de gameplay do blue dragon!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 20 set 2006, 19:58

Cyrax Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/


...coments ?

Alem do obvio destaco isto--> "...Microsoft's 1080p software upgrade will also remove some of the value of their upcoming HD-DVD add-on by upscaling your existing DVD movies to HD resolutions, including 1080p. So, Microsoft just announced that the Xbox 360 will play your existing DVDs back in high-definition"

Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...
Realmente é um grande trunfo para a xbox 360, mas para mim e mais uns poucos, é irrelevante, se ja é dificil comprar uma HDTV 720p, então uma de 1080p... :roll:

E os tais videos, ninguem viu? Nada a dizer? È que garanto que não é trafego mal gasto, e não falei como um fanboy, falei como um jogador! Pelo menos os que gostam de anime, deveriam dar uma vista de olhos no Blue Dragon e Trusty bell! :wink:

Ja agora, link para video de gameplay do blue dragon!
Já vi o terceiro (não me lembro do nome) e não me parece mau....
Mas o Lost Odissey é o unico assim de principio que me interessa.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 20 set 2006, 21:09

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu até era gajo para comprar uma Xbox360 só para jogar Dead Rising! Já alguém o experimentou?
Oh Cyrax posso apanhar o avião e ir aí jogar um bocado?
Trás daí o teu modem para gastar o TEU trafego e podes vir jogar a demo! :mrgreen:
Podes contar comigo :mrgreen:

---------------------------------

O que me interessa a mim alta resolução se me fica igual na minha TV de 37cm ou no máximo na da sala de 51cm?bahhh
psoares
Senior
Mensagens: 171
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 21 set 2006, 15:57

primeiro video ingame do bioshock:

http://media.xbox360.ign.com/media/793/ ... ids_1.html

excelente!
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 set 2006, 19:06

Antes demais os conteudos ate agora disponibilizados por quasa da TGS sao muito fraquinhos. Queremos demos e não trailers do Half life 2 Episode 2 que ja vimos.
Agora cheers para mim que aprendi a jogar poker a uma semana e ontem ganhei um torneio de 8 pessoas ( bem tambem foi dos torneios mais facies...mas mesmo assim :D )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder