tou a ver que o pessoal já me imaginava como sou na foto
Mostrem uma foto vossa
Moderadores:Redacção, Moderadores
Já agora, como é que me imaginavas?ICE Escreveu:Bem o Morbus e o Pegazus surpreenderam-me não estava a contar com eles assim.![]()
tou a ver que o pessoal já me imaginava como sou na foto
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos. E nunca te imaginei com óculosMorbus Escreveu:Já agora, como é que me imaginavas?ICE Escreveu:Bem o Morbus e o Pegazus surpreenderam-me não estava a contar com eles assim.![]()
tou a ver que o pessoal já me imaginava como sou na foto(é sempre interessante ver a nossa personalidade reflectida nos preconceitos dos outros
)
Cool!ICE Escreveu:Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
olha ke nesta idade parecer mais velho começa a ser mauMorbus Escreveu:Cool!ICE Escreveu:Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos.![]()
ke chatice nao é? eu ainda me lembro do tempo em ke fazia tudo e mais alguma coisa, agora se pucho pelas pernas para dar um sprint sem aquecimento fico logo á rasca... tou a ficar velhote
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Belo chapeu, nunca imaginaria o teu chapeu assim 

e 1a coisa do outro mundo exe chapeu.....quem andar na UA de aveiro até pode saber de onde ele veio. -->semana do enterro ---> recinto ----> 20 finos!!!!!!!!!!!!!!!!!! ---> e ganhavas um chapeu
(eu tive que arranjar 2 o meu irmao também queria um.... ou seja da 40 finos so pos chapeus em 2 dias
) (depois que o meu irmao diga que eu nao me esforço por ele..................... 8-[ )
(eu tive que arranjar 2 o meu irmao também queria um.... ou seja da 40 finos so pos chapeus em 2 dias
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
andas na UA? em ke curso? em que zona vives?Zwilorg Escreveu:e 1a coisa do outro mundo exe chapeu.....quem andar na UA de aveiro até pode saber de onde ele veio. -->semana do enterro ---> recinto ----> 20 finos!!!!!!!!!!!!!!!!!! ---> e ganhavas um chapeu
(eu tive que arranjar 2 o meu irmao também queria um.... ou seja da 40 finos so pos chapeus em 2 dias) (depois que o meu irmao diga que eu nao me esforço por ele..................... 8-[ )
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
DesertStorm:
ya ando na UA
Engenharia Mecânica/ 2º ano (com uma cadeira do primeiro
)
onde vivo e que e mais complicado dizer, estou a viver perto do glicinias, na vila jovem conheces?
Morbus:
também curto muito o wallpaper, eu tive foi que o inverter horizontalmente nao gosto de ter "imagens carregadas"(se é que percebem o que eu quero dizer...) do lado esquerdo do ecrã
a cerca dos icones eu curto mm muito ter as coisas que eu mais utilizo a mão
Edit:
porra enganei-m no topico....mas de qualquer mandeira u percebes...
ya ando na UA
Engenharia Mecânica/ 2º ano (com uma cadeira do primeiro
onde vivo e que e mais complicado dizer, estou a viver perto do glicinias, na vila jovem conheces?
Morbus:
também curto muito o wallpaper, eu tive foi que o inverter horizontalmente nao gosto de ter "imagens carregadas"(se é que percebem o que eu quero dizer...) do lado esquerdo do ecrã
a cerca dos icones eu curto mm muito ter as coisas que eu mais utilizo a mão
Edit:
porra enganei-m no topico....mas de qualquer mandeira u percebes...
Tenho 26 anos. Devo ser um dos mais velhos aqui do fórum, acho eu.Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares![]()
PS:Eu não ando aos trambolhões nas escadas cá de casa!
Já o Newtomic me disse que pensava que eu mais era parecido com o meu avatar do Iori
Começo a pensar que o pessoal pensa que eu tenho cabelo vermelho e um olhar com sede de sangue.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Sim era o Iori, claro que não ia pensar que és um hamsterWinjer Escreveu:Tenho 26 anos. Devo ser um dos mais velhos aqui do fórum, acho eu.Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares![]()
PS:Eu não ando aos trambolhões nas escadas cá de casa!
Já o Newtomic me disse que pensava que eu mais era parecido com o meu avatar do IoriEspero que seja a esse que te estejas a referir.....é que o meu anterior era uma espécie de um hamster, do jogo Conker.
Começo a pensar que o pessoal pensa que eu tenho cabelo vermelho e um olhar com sede de sangue.
Esperimenta pintar o cabelo de vermelho e pôr um olhar de assassino, pode ser que fiques parecido com ele