Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 20:51

pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu: Ja agora, o nosso carro será exposto na Expomadeira (é uma feira de varias coisas)! :D
Epá! Madeira? Espero chegar a conhece-la um dia... [:)]
Sempre podes ver um pouco da madeira pelo meu avatar! xD
Uhm... ainda ei-de postar umas fotos de cá... para gabar a minha vista!!! [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 20:55

Lucky...:roll:
Bem o continental tambem não é muito mau, suponho... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 21:22

The Godfather Escreveu:Uma grande amiga minha entra nos Morangos com Açúcar e garanto-te que ela sabe ler, se calhar melhor do que muita gente daqui do fórum. E em relação à representação, asseguro-te que ela tem talento. Desde pequena que o sonho dela é representar, ainda a TVI não sabia o que era ficção nacional. Na escola, qualquer trabalho de grupo que tivesse de ser realizado, ela arranjava sempre forma de o poder apresentar com um teatrozinho. Nunca desistiu de lutar pelo sonho dela, e fiquei muito contente quando soube que tinha sido aceite nos Morangos com Açúcar. Tem que se começar por algum sítio a carreira de actriz. E que melhor "montra" do que a série líder de audiências em Portugal para se mostrar? Acho que só aqui dá para perceber que se calhar a minha amiga e os restantes actores dos Morangos não são assim tão burros.
Não estou de forma alguma a afirmar que a série Morangos com Açúcar tem qualidade. Só acho injusta a forma como muita gente generaliza negativamente tudo o que gira à sua volta (neste caso específico, o elenco).
Há lá actores/actrizes com cartas dadas em Portugal e quando se criticam os actores da série garanto-te, pelo menos da minha parte, que não estou a pensar nos mais velhos. Pelo menos suponho que não seja um dos mais novos e veio-me à ideia quem possa ser mas se não falaste em nomes eu também não falarei.
Definitivamente não há melhor sítio para se projectar que um Morangos com Açucar porque é a série/novela mais divulgada e vista em todo o país e quanto à critica sobre a literatura basta olhar para os seguidores da série!

Uma coisa que me surpreendeu foi que o Kiko esteve no SuperBock SuperRock no dia dos Deftones, é uma prova que nem todos por lá têm a cabeça feita, mas como dizes toda a gente generaliza incluindo eu!
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 21:32

Death Crow Escreveu: Há lá actores/actrizes com cartas dadas em Portugal e quando se criticam os actores da série garanto-te, pelo menos da minha parte, que não estou a pensar nos mais velhos. Pelo menos suponho que não seja um dos mais novos e veio-me à ideia quem possa ser mas se não falaste em nomes eu também não falarei.
Tem a minha idade.
Death Crow Escreveu:quanto à critica sobre a literatura basta olhar para os seguidores da série!
Infelizmente a maioria do público da série não deve sequer saber o que é um livro.
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 21:33

Vá lá Godfather Tu sabes que ninguem estava a falar a sério nessas observações... :|
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 21:36

pimenta Escreveu:Vá lá Godfather Tu sabes que ninguem estava a falar a sério nessas observações... :|
Será?
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 21:38

The Godfather Escreveu:
Death Crow Escreveu: Há lá actores/actrizes com cartas dadas em Portugal e quando se criticam os actores da série garanto-te, pelo menos da minha parte, que não estou a pensar nos mais velhos. Pelo menos suponho que não seja um dos mais novos e veio-me à ideia quem possa ser mas se não falaste em nomes eu também não falarei.
Tem a minha idade.
Death Crow Escreveu:quanto à critica sobre a literatura basta olhar para os seguidores da série!
Infelizmente a maioria do público da série não deve sequer saber o que é um livro.
Quanto às idades nada posso dizer porque não sou bom a olhar para uma pessoa e dizer a sua idade, poderá ser um assunto para PM mas só se quiseres, mas se não o quiseres acredita que a mim não me chateia nada 8)

Juntando à baixa literacia à uma grande falta de cultura musical nesses meninos/meninas em que no dia-a-dia cada vez mais me considero um outsider, mas eu sei que a boa música e bom gosto nunca morrerá!
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 21:43

The Godfather Escreveu:
pimenta Escreveu:Vá lá Godfather Tu sabes que ninguem estava a falar a sério nessas observações... :|
Será?
Não sejas tão negativo pá! :mrgreen: Devias encarar essa observações apenas como provocações\brincadeiras... É verdade que eu não gosto muito dos Morangos com açucar, mas não acho que por isso se deva insultar os actores da novela... E por acaso aquela cena do Francisco Adam tambem me entristeceu um bocado (vê-lo de boa saúde e a sorrir na televisão e depois vê-lo morto...) :|
Imagem
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 21:45

Death Crow Escreveu:Juntando à baixa literacia à uma grande falta de cultura musical nesses meninos/meninas em que no dia-a-dia cada vez mais me considero um outsider, mas eu sei que a boa música e bom gosto nunca morrerá!
Isso tem uma explicação: MTV (Matrix Television).
Todos sabem que são eles a impor as tendências musicais. Este é um tema que dava "pano para mangas".
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 21:47

The Godfather Escreveu:Uma grande amiga minha entra nos Morangos com Açúcar e garanto-te que ela sabe ler, se calhar melhor do que muita gente daqui do fórum. E em relação à representação, asseguro-te que ela tem talento. Desde pequena que o sonho dela é representar, ainda a TVI não sabia o que era ficção nacional. Na escola, qualquer trabalho de grupo que tivesse de ser realizado, ela arranjava sempre forma de o poder apresentar com um teatrozinho. Nunca desistiu de lutar pelo sonho dela, e fiquei muito contente quando soube que tinha sido aceite nos Morangos com Açúcar. Tem que se começar por algum sítio a carreira de actriz. E que melhor "montra" do que a série líder de audiências em Portugal para se mostrar? Acho que só aqui dá para perceber que se calhar a minha amiga e os restantes actores dos Morangos não são assim tão burros.
Não estou de forma alguma a afirmar que a série Morangos com Açúcar tem qualidade. Só acho injusta a forma como muita gente generaliza negativamente tudo o que gira à sua volta (neste caso específico, o elenco).
Isto não vai lá porque quem merece infelizmente. Pode haver lá muito boa gente mas o resultado final é terrível... [xx(]
Não!!!??? :shock: Eu estava e não é por uma pessoa de lá ser amiga de uma pessoa de cá que passo a pensar de outra maneira. Generalizações são generalizações e valem o que valem. Que me interessa eu saber que há uma mulher que conduz bem? Continuo a dizer que as mulheres não sabem conduzir :twisted: e é uma generalização como é óbvio, não ataco ninguém em particular e estou sempre pronto a aceitar que uma mulher saiba conduzir e perceba de carros e tudo! [:p]
pimenta Escreveu:E por acaso aquela cena do Francisco Adam tambem me entristeceu um bocado (vê-lo de boa saúde e a sorrir na televisão e depois vê-lo morto...)
Então não foi? Conhecia-lo? Era teu amigo? Se sim é uma coisa e é natural. Se não é mais um... Há milhares de pessoas que morrem por dia por culpa de meninos como o Papa e o Bush, por exemplo, não se importarem nada que eles morram. Não sei porque se fica assim quando uma pessoa que nem sequer conhecemos pessoal morre, ainda para mais era rico, e ainda para mais não ia dentro da lei... :|
Última edição por Morbus em segunda 05 jun 2006, 21:53, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 05 jun 2006, 21:51

The Godfather Escreveu:
Death Crow Escreveu:Juntando à baixa literacia à uma grande falta de cultura musical nesses meninos/meninas em que no dia-a-dia cada vez mais me considero um outsider, mas eu sei que a boa música e bom gosto nunca morrerá!
Isso tem uma explicação: MTV (Matrix Television).
Todos sabem que são eles a impor as tendências musicais. Este é um tema que dava "pano para mangas".
Dava e dá que é para isso que nós cá estamos!
Não posso deixar de concordar contigo. Quando antes passavam Nirvana agora passam 50Cent. Não sou o mais indicado para falar profundamente nisto porque nunca vi a MTV sem ser durante curtos tempos.

PS.:Tou cheio de pressa por isso não posso escrever mais!
The Godfather
Senior

Mensagem por The Godfather » segunda 05 jun 2006, 21:53

Aproveito para informar todos os foristas interessados que, brevemente, irá diminuir drasticamente a regularidade das minhas intervenções no fórum por tempo indeterminado. Contudo, irei tentar minimizar a minha ausência ao máximo, aproveitando todas as oportunidades de que disponha para aparecer por cá.
Prometo que quando regressar definitivamente será em força.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 21:55

The Godfather Escreveu:Aproveito para informar todos os foristas interessados que, brevemente, irá diminuir drasticamente a regularidade das minhas intervenções no fórum por tempo indeterminado. Contudo, irei tentar minimizar a minha ausência ao máximo, aproveitando todas as oportunidades de que disponha para aparecer por cá.
Prometo que quando regressar definitivamente será em força.
Exames não é? :( Que cena, eu tb tenho :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 05 jun 2006, 22:02

Morbus Escreveu:
Não!!!??? :shock: Eu estava e não é por uma pessoa de lá ser amiga de uma pessoa de cá que passo a pensar de outra maneira. Generalizações são generalizações e valem o que valem. Que me interessa eu saber que há uma mulher que conduz bem? Continuo a dizer que as mulheres não sabem conduzir :twisted: e é uma generalização como é óbvio, não ataco ninguém em particular e estou sempre pronto a aceitar que uma mulher saiba conduzir e perceba de carros e tudo! [:p]
Vá lá mas aquilo de não saber ler... é um insulto muito "lixado" na minha opinião...:x Não vão dizer que falavam a sério nisso.
pimenta Escreveu:E por acaso aquela cena do Francisco Adam tambem me entristeceu um bocado (vê-lo de boa saúde e a sorrir na televisão e depois vê-lo morto...)
Então não foi? Conhecia-lo? Era teu amigo? Se sim é uma coisa e é natural. Se não é mais um... Há milhares de pessoas que morrem por dia por culpa de meninos como o Papa e o Bush, por exemplo, não se importarem nada que eles morram. Não sei porque se fica assim quando uma pessoa que nem sequer conhecemos pessoal morre, ainda para mais era rico, e ainda para mais não ia dentro da lei... :|[/quote]
Eu não o conhecia, mas existe uma diferença... saberes de pessoas desconhecidas que morreram é uma coisa; á vezes, por muito frio que possa parecer até nem te ralas; mas uma pessoa que tanta vez vês na TV antes do Telejornal, etc. entristece-te, pois ao veres essa pessoa tantas vezes até podes sentir como se a conhececes... não sei se tu és assim mas eu sou e acho que é lixado. :(
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 22:04

pimenta Escreveu:Eu sei que nos estamos a afastar do tema do tópico, mas vocês acreditam nisso? :lol:

Cuidado ainda vos fazem isto: :gib: Lol
A proprósito do número da besta.

Não é uma questão de acreditar. É um símbolo, e como todos os símbolos não são a causa, são a consequência. Ou seja, servem para representar e não para agir. 666 não faz nada. Simboliza, numa determinada terminologia, a besta, diabo, deus do mal, etc... Portanto não é uma questão de acreditar. É um facto que 666 é o número da besta. Ponto.

A propósito, o que está escrito na coroa (sort of...) do papa também faz parte dessa terminologia. "VICARIVS FIILI DEI" Agora somem todas as letras romanas que aí estão: V+I+C+I+V+I+I+L+I+D+I = 5+1+100+1+5+1+1+50+1+500+1 = 666

A questão coloca-se: será que quem definiu que 666 era o número da besta se estava a referir ao papa e disse assim porque não queria ser morto? O que é certo é que todas as invocações do 666 são posteriores à sua definição como número da besta, e, em meu entender, não passam de meras simbologias opurtunistas e bacocas que querem é assustar as mentes mais retrógradas e supresticiosas. Agora... O VICARIVS FIILI DEI do papa já existia antes da designação do 666, pelo menos é o que apontam os estudos quanto à junção da bíblia (pelo menos os estudos de que eu tenho conhecimento :oops: )
Última edição por Morbus em segunda 05 jun 2006, 22:09, editado 1 vez no total.

Imagem
Imagem
Bloqueado