Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 mai 2006, 18:01

Cyrax Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Nightmare before Christmas, LoL! Preferia Corpse Bride... :P

Ja agora, espectativas para o World of Warcraft? parece que será um bom filme, bem ao estilo do Advent Children... Trailer
isso é o trailer do jogo e nao do filme :P

já agora:

Ed Wood :P

n tava a espera desse :P
Uhm... Então fui enganado... Esperem aí um minutinho que tenho de :gib: uma certa pessoa... :D
De qualquer modo, o "grafismo" deverá ser identico! :wink:
mas o filme vai ser feito por PC? n é Live Action?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 18:22

cinemaniac Escreveu:mas o filme vai ser feito por PC? n é Live Action?
Pronto, acabou-se, vou buscar a torcha!!! :twisted:
Ora bolas, é a ultima vez que vou acreditar no que o pessoal diz sem ter link!!! Agora que fui pesquisar, é como dizes, "Live action"... :?
My bad...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 24 mai 2006, 20:26

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Sabes o que fazes ? Ligas o windows media player a tocar o tema do morrowind e inicias logo de seguida a apresentação de diapositivos :mrgreen: melhor do que nada não ? :oops: 8)
E depois tem que por as outras a tocar porque a do morrowind não é a única música :wink: (o solo da segunda é altamente [8D] )
Sempre era melhor do que nada [:p]
Death Crow Escreveu: Que filme de Tim Burton são vocês? Quiz

Eu sou Edward Scissorhands
Sleepy Hollow :? Por acaso nunca vi :mrgreen: mas pelo que percebi é a história do cavaleiro sem cabeça.
Quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga... o corpo é que paga... :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 mai 2006, 1:30

Morbus Escreveu:Disclaimer:
Todas as trademarks envolvidas são propriedade exclusiva dos seus respectivos donos. A apresentação não pode ser apresentada em público e deve ser usada exclusivamente para uso pessoal.

aqui

11,5 MB (aconselhado para quem gosta de Calvin&Hobbes, e uma bela curiosidade para quer não se importa de fazer o Download)
Bem o download foi + um d...o...w...n...l...o...a...d... :mrgreen: Mas de resto acho k está bem fixe até estão ai alguns efeitos k julguei não fossem possíveis no PowerPoint hehe. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sexta 26 mai 2006, 14:37

Ena pá! Não acredito que só agora é que vi o Advent Children!
GRANDE FILME! =D> =D> =D>
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 26 mai 2006, 17:21

cinemaniac Escreveu:No geral, é um filme que consegue fzer jus ao livro e que prende o espectador do inicio ao fim. Com boas representaçoes, boa história (mais uma vez digo, acreditemos ou nao) e que nunca nos deixa em aborrecimento perante a sua duraçao de 2h40min. Aconselho vivamente a verem.

-----------x------------

e voces o que acharam?
Bem, não li o livro, por isso até foi bom, assim houve mais interesse, mas em geral, foi um daqueles filmes bons de ver mas não ficará marcado na memoria das pessoas que o viram, apenas um bom filme... Ja agora, havia la muitas coisas que ja estava à espera, era demasiado obvio...

Ja agora, não percebi a importancia da personagem interpretada pelo Tom Hanks, se alguem souber, pm please, para evitar spoilers! :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 mai 2006, 20:00

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Disclaimer:
Todas as trademarks envolvidas são propriedade exclusiva dos seus respectivos donos. A apresentação não pode ser apresentada em público e deve ser usada exclusivamente para uso pessoal.

aqui

11,5 MB (aconselhado para quem gosta de Calvin&Hobbes, e uma bela curiosidade para quer não se importa de fazer o Download)
Bem o download foi + um d...o...w...n...l...o...a...d... :mrgreen: Mas de resto acho k está bem fixe até estão ai alguns efeitos k julguei não fossem possíveis no PowerPoint hehe. :mrgreen:
They told me I have a gift. They told me i could do a lot with few. I decided to belive :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 19:22

Alguém viu o The Descent? Então tirem-me uma dúvida porque os gajo do fórum do IMDB não comentam filmes, limitam-se a insultá-los!

Spoilers

Quando Sarah caí e bate com a cabeça o que se passa daí para a frente? É tudo um sonho? É que parece que ela acorda quando vê o fantasma da Juno!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 28 mai 2006, 19:29

Death Crow Escreveu:Alguém viu o The Descent? Então tirem-me uma dúvida porque os gajo do fórum do IMDB não comentam filmes, limitam-se a insultá-los!

Spoilers

Quando Sarah caí e bate com a cabeça o que se passa daí para a frente? É tudo um sonho? É que parece que ela acorda quando vê o fantasma da Juno!
Lol, lê a partir daqui...

Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 19:39

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Alguém viu o The Descent? Então tirem-me uma dúvida porque os gajo do fórum do IMDB não comentam filmes, limitam-se a insultá-los!

Spoilers

Lol, lê a partir daqui...

Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?
Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!

Já vi o trailer do WTC e parece ser um filme muito emotivo! É preciso terem feito algo de excelente para poder cativar o público!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 28 mai 2006, 19:48

Death Crow Escreveu:Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!

Já vi o trailer do WTC e parece ser um filme muito emotivo! É preciso terem feito algo de excelente para poder cativar o público!
Spoiler!!!
Mas é que eu não percebo a parte dela ver o "fantasma no carro" e depois despertar na caverna, onde depois ela vê o bolo e a filha, e depois quando a imagem -se afasta, vêmos que ela está sozinha...
End of Spoiler!!!

Também acho que o filme será emotivo, mas isso também poderá ser por causa da musica do trailer! Só não quero que seja mais um daqueles filmes patriotas... [xx(]
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » domingo 28 mai 2006, 20:14

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:Eu penso da mesma maneira que tu mas o que o Maedhros disse tem lógica!

Spoiler!!!
Mas é que eu não percebo a parte dela ver o "fantasma no carro" e depois despertar na caverna, onde depois ela vê o bolo e a filha, e depois quando a imagem -se afasta, vêmos que ela está sozinha...
End of Spoiler!!!

Também acho que o filme será emotivo, mas isso também poderá ser por causa da musica do trailer! Só não quero que seja mais um daqueles filmes patriotas... [xx(]
Spoiler!!!

Quando ela acorda ouve os "gollums" a fazer o quê? A matar as amigas?
Normalmente os sonhos são irreais, dificeis de explicar e estranhos. Ela tem um sonho, se é o que isso é, que é complexo, bem estruturado e "real" e os sonhos não são assim!

End of Spoiler!!!

Eu acho que o filme está muito bom mas o final dá muito que pensar!
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 28 mai 2006, 20:33

Cyrax Escreveu: Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?
Não me parece que vá ser um mau filme. Mas algumas cenas (como aquela da seleção de bombeiros, mostrada na 2) pareceram-me um pouco antiquadas. :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 28 mai 2006, 21:11

Death Crow Escreveu:Spoiler!!!

Quando ela acorda ouve os "gollums" a fazer o quê? A matar as amigas?
Normalmente os sonhos são irreais, dificeis de explicar e estranhos. Ela tem um sonho, se é o que isso é, que é complexo, bem estruturado e "real" e os sonhos não são assim!

End of Spoiler!!!

Eu acho que o filme está muito bom mas o final dá muito que pensar!

Spoiler!!!
Nop, ela só ouve os "gollums" a fazer os seus ruidos, não ouve as amigas!
pimenta Escreveu:
Cyrax Escreveu: Ja agora, alguem tem espectativas para o World trade center?
Não me parece que vá ser um mau filme. Mas algumas cenas (como aquela da seleção de bombeiros, mostrada na 2) pareceram-me um pouco antiquadas. :?
Uhm? De que falas? Quando é para oferecer-se para evacuar a torre? isso não são bombeiros mas sim policias, e não me parece antiquado... :-k
Última edição por Cyrax em domingo 28 mai 2006, 21:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 28 mai 2006, 21:17

É isso. :oops: Bem, por acaso acho um pouco antiquado porque me faz lembrar algumas cenas de filmes não muito novos... :|
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder