Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 19:13

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Player-Zero Escreveu:Isto vai ficar cada x mais vazio 8-[ .......
Mas sempre poderemos aproveitar para dizer mal dos que vão de ferias, não acredito que vão ver todas as conversas que perderam... :mrgreen:
Mas eu vou diminuir as minhas visitas ao forum, provavelmente não haverá conversas interessantes, e só não ponho o forum de ferias porque tenho que manter vigilância, não vá aparecer outro Anthony... xD
"não acredito que vão ver todas as conversas que perderam"
Ainda apanhas alguma surpreza...

:mrgreen:
Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 20:22

Cyrax Escreveu:Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!
E kem disse k eu... [size=0]não sou maluko o suficiente pra ler tudo?!!! Heyn...[/size] :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 20:30

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!
E kem disse k eu... [size=0]não sou maluko o suficiente pra ler tudo?!!! Heyn...[/size] :mrgreen:
You win, me lose! :mrgreen:
E mesmo assim, acho um mega exagero ler o forum todo... a menos que... marques qual a ultima pagina do topico (em todos) e depois quando regressares, alem de obviamente leres os topicos novos, basta ir para a pagina "x" do topico "y" que marcaste e ler a partir daí, em vez de andar à procura do ultimo post... Mas mesmo assim, grande pachorrinha...
VIVA ÀS LETRAS [SIZE 1]!!! WEEEEEE.... ehrrr....WIIIIIIIII
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 06 ago 2006, 21:55

Cyrax Escreveu:You win, me lose! :mrgreen:
E mesmo assim, acho um mega exagero ler o forum todo... a menos que... marques qual a ultima pagina do topico (em todos) e depois quando regressares, alem de obviamente leres os topicos novos, basta ir para a pagina "x" do topico "y" que marcaste e ler a partir daí, em vez de andar à procura do ultimo post... Mas mesmo assim, grande pachorrinha...
VIVA ÀS LETRAS [SIZE 1]!!! WEEEEEE.... ehrrr....WIIIIIIIII
Yah eu sou malukinho acredita... :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Post transportado do tópico "Traduções portuguesas para a série Grand Theft Auto"
Ricardo Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Wrong_Killer Escreveu:Errado, são respostas como essa que estão a faltar neste tópico.

Duas simples palavras.
Não sei k tipo de fóruns frequentas, mas é lá contigo eu acho k pra respostas sem conteudo absolutamente nenhum + vale estar quietinho, mas tu lá sabes... :-()~
Então acabas de dar uma resposta desnecessária.
F***S mas tu és E******O ou comes M***A àh colherada?! [:(!]
Páh é assim a 1ª frase foi só o k eu pensei mentalmente quando vi o teu post, por favor não o leves a mal, mas porra tens de ver k estás a ser ligeiramente estupido não? :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 06 ago 2006, 23:38

Damit! Logo agora que a conversa estava a ficar interessante :cry: Bem, boa estadia seja lá para onde fores Newt! Vais de férias? Se sim boas férias e joga muito (ou não 8-[ )

lol :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 07 ago 2006, 0:00

Boas ferias Newtomic... abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 ago 2006, 1:21

Morbus Escreveu:Damit! Logo agora que a conversa estava a ficar interessante :cry: Bem, boa estadia seja lá para onde fores Newt! Vais de férias? Se sim boas férias e joga muito (ou não 8-[ )

lol :mrgreen:
Yeap vou de férias sim, e vou para a Consulação, perto de Penische, se kiseres aparecer por lá liga! :lol: (Yeap e não estou no gozo...)
Em relação ao jogar ker dizer PC vai também ficar de férias, mas a PS2 k esteve de férias vai voltar ao activo e k activo...
- ToCA Race Driver 3 -> (Vai ser vicio upa upa.)
- ATV Offroad Fury 3 -> (Passei o 1º e o 2º todos até ao fim, a ver se este não vai ser diferente.)
- Black -> (Nunca o tinha experimentado, após 15minutos só tenho uma coisa a dizer, mas isto é mesmo possível numa PS2. :shock:)
- Colin McRae Rally 2005 -> (Não devo ir jogar muito, mas sei lá pode ser k apareça um adversário porreiro.)
- DragonBall Z Budokai Tenkaichi -> (Bem o jogo não é propriamente simples, mas k tem o espirito DB lá isso tem e o grafisto está excelente, os combates tb estão fantásticos, mas 15mins disto é pouco pra conseguir fazer alguma coisa lol.)
- Gran Theft Auto San Andreas -> (Pode-me apetecer descomprimir e/ou relachar e tal... :mrgreen:)
- Atenas 2004 -> (Pra jogar a 4 é muita cool, alem disso é um dos unicos jogos k as minhas irmãs e namorada jogam por isso...)
- Tekken 5 -> (Porrada prá frente.)
- Dynasty Warriors 5 -> (Porrada à bruta prá frente hehe.)
- God of War -> (Ainda não o joguei, mas as espectativas continuam altas.)
- Jak X -> (Kem mo emprestou diz k é porreiro e tal, mas nada de + por isso é só mesmo nakela de ver se fixe nada de +)
- MX vs ATV Unleashed -> (Se for tão bom como o DEMO da versão PC tenho jogo prás férias hehe.)
edit: E já me eskecia, um cromo meu conhecido vai-me emprestar o Shadow of the Colossus por tempo indeterminado, mas já ouvi muita dizer bem e outras dizer mal, não sei onde ficar, mas espero ficar esclarecido depois de o jogar... :P
Hunter Escreveu:Boas ferias Newtomic... abraço
Thanks! 8)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 ago 2006, 23:19

Olha o golden faz anos! Parabéns rapaz! \:D/ \:D/ \:D/ =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 07 ago 2006, 23:52

Parabens Golden.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 07 ago 2006, 23:55

PARABÉNS, Golden!! =D> Onde está o bolo?? :shock:
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 08 ago 2006, 10:42

Parabéns Golden Echo
=D> =D> =D> =D> =D> =D>
José Pinto
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 08 ago 2006, 10:46

Parabens Golden Echo !
=D> =D> =D>
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 08 ago 2006, 11:09

Happy birthday golden!

Já que ninguém lhe dá um bolo dou eu um, um bolo que fui buscar à Elvina(para quem não conhece é uma pastelaria que faz bolos de todo o tipo - famosa no Portugal inteiro e é ao pé da minha casa) :lol: :

Bolo do Golden

E já que fazes anos não podia faltar a garrafa de champanhe:

Imagem

Como somos muitos aqui no forum resolvi mandar uma caixa de champanhe:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Espero que cheguem.

Curte bem o dia! \:D/ \:D/ \:D/
Última edição por Triper em terça 08 ago 2006, 14:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » terça 08 ago 2006, 11:24

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarabens a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, para o menino Golden Echo!

Imagem :D

Imagem
Imagem
Imagem
Playing: -> Counter-Strike: Source - Pouco Tempo viciado
Seeing: -> Dragon Ball Z

X-treme Makers
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 08 ago 2006, 14:08

E Parabéns ao Golden Echo (olha, sou eu... :shock: )

Obrigado pessoal, e obrigado pelo bolo triper, (é pena eu não o conseguir ver), e pelas garrafas de champagne. Toca a emborcar!!! :D
Imagem
Responder