Morbus Escreveu:Damit! Logo agora que a conversa estava a ficar interessante

Bem, boa estadia seja lá para onde fores Newt! Vais de férias? Se sim boas férias e joga muito (ou não 8-[ )
lol

Yeap vou de férias sim, e vou para a Consulação, perto de Penische, se kiseres aparecer por lá liga!

(Yeap e não estou no gozo...)
Em relação ao jogar ker dizer PC vai também ficar de férias, mas a PS2 k esteve de férias vai voltar ao activo e k activo...
- ToCA Race Driver 3 -> (Vai ser vicio upa upa.)
- ATV Offroad Fury 3 -> (Passei o 1º e o 2º todos até ao fim, a ver se este não vai ser diferente.)
- Black -> (Nunca o tinha experimentado, após 15minutos só tenho uma coisa a dizer, mas isto é mesmo possível numa PS2.

)
- Colin McRae Rally 2005 -> (Não devo ir jogar muito, mas sei lá pode ser k apareça um adversário porreiro.)
- DragonBall Z Budokai Tenkaichi -> (Bem o jogo não é propriamente simples, mas k tem o espirito DB lá isso tem e o grafisto está excelente, os combates tb estão fantásticos, mas 15mins disto é pouco pra conseguir fazer alguma coisa lol.)
- Gran Theft Auto San Andreas -> (Pode-me apetecer descomprimir e/ou relachar e tal...

)
- Atenas 2004 -> (Pra jogar a 4 é muita cool, alem disso é um dos unicos jogos k as minhas irmãs e namorada jogam por isso...)
- Tekken 5 -> (Porrada prá frente.)
- Dynasty Warriors 5 -> (Porrada à bruta prá frente hehe.)
- God of War -> (Ainda não o joguei, mas as espectativas continuam altas.)
- Jak X -> (Kem mo emprestou diz k é porreiro e tal, mas nada de + por isso é só mesmo nakela de ver se fixe nada de +)
- MX vs ATV Unleashed -> (Se for tão bom como o DEMO da versão PC tenho jogo prás férias hehe.)
edit: E já me eskecia, um cromo meu conhecido vai-me emprestar o Shadow of the Colossus por tempo indeterminado, mas já ouvi muita dizer bem e outras dizer mal, não sei onde ficar, mas espero ficar esclarecido depois de o jogar...
Hunter Escreveu:Boas ferias Newtomic... abraço
Thanks!