Comentários e Homenagens aos “nossos” Membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » domingo 11 fev 2007, 2:36

A pedido de alguns membros do forum aqui vai a minha "lista" de "implicantes" e "mauzinhos" :mrgreen:

Disclamer....esta lista não pretende ofender ninguem..isto são apenas aspectos observados através dos posts dos intervenientes que não reflectem a verdadeira personalidade das pessoas envolvidas (no entanto, posso bem acertar em alguma coisa.... :P )

Mauzinhos (por ordem alfabética e não por ordem de maldade...)

*Chris (directo e implacavel)
*DesertStorm (de vez em quando lá vai um tirinho...)
*Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)

Implicantes (por ordem alfabética e não por ordem de implicancia...)

*Morbus (é um grande impulsionador do forum, mas não perde uma oportunidade para postar comentários, mesmo em tópicos no qual não têm por vezes grande opinião)
*Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
*Winjer (apenas recentemente)

Outros Contemplados

*Bu77erCup242 (o campeão dos erros ortográficos, mas tirando isso mostra bastante coerencia nos posts)

*Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)

*Kvk (gostava de opinar mas nunca fui capaz de ler um post até ao fim........)

*Pedropaulo (bom moderador, bons discursos, bons comentários, boas referências a notícias/compras/etc...)

*DeathCrow (grande avatar...neverending fall)

*Sister Moon (é a única(?) menina que comenta regularmente no forum, sem papas na lingua... =D> )

*Krao (só sabe criticar e encontrar defeitos...é um membro mauzinho implicante)

Epílogo

Se me esqueci de alguem peço desculpa, já é tarde (2:33 am), mas o mais certo é eu não ter uma opinião formada sobre vocês ainda...mas continuem a postar que para a próxima pode ser que sejam nomeados... :twisted:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 fev 2007, 2:38

Krao Escreveu:Morbus (é um grande impulsionador do forum, mas não perde uma oportunidade para postar comentários, mesmo em tópicos no qual não têm por vezes grande opinião)
Sir, absolutely sir! :mrgreen: Finalmente alguém que apontou o meu grande defeito!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 fev 2007, 14:31

Krao Escreveu:(1) *Chris (directo e implacavel)
(2) *Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)

(3) *Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
(4) *Winjer (apenas recentemente)

(5) *Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)
(1) -> Yieê! :mrgreen: Se bem que por vezes é no gozo, o ppl é k não compreende, e diga-se k ele ao vivo e a cores tem muito + piada! [:D]
(2) -> Não percebi... :roll:
(3) -> Hehe lol gostei desse comentário... :lol: Digamos que sou um coment-ó-dependente! :twisted:
(4) -> Nunca notei. :-k
(5) -> Aaaaa pronto neste é k estou todo à nora mesmo. :-()~ Não podias explicar melhor e coiso e tal... :anxious:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 11 fev 2007, 14:34

Se fores ao almoço Krao eu digo-te o que é ser implacável...
hax face
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » domingo 11 fev 2007, 17:45

Newtomic Escreveu:
Krao Escreveu:(1) *Chris (directo e implacavel)
(2) *Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)

(3) *Newtomic (tal como Morbus é um dos impulsionadores do forum e comentar é com ele, mesmo quando não é necessário)
(4) *Winjer (apenas recentemente)

(5) *Uni (gosta de andar invisivel, mas como é o unico invisivel do forum sabe-se sempre quando está online...)
(1) -> Yieê! :mrgreen: Se bem que por vezes é no gozo, o ppl é k não compreende, e diga-se k ele ao vivo e a cores tem muito + piada! [:D]:
Não digo o contrário :wink: como o não conheço pessoalmente só posso falar do que leio por aqui, e como ele usa poucos smiles pode confundir-se o gozo com o ser "mauzinho"...
(5) -> Aaaaa pronto neste é k estou todo à nora mesmo. :-()~ Não podias explicar melhor e coiso e tal... :anxious:
O Uni deve ter a opção "mostrar-me online" apenas a Amigos ou então desligada..isto não é critica, é apenas um facto que achei engraçado, visto o modo invisivel ter como objectivo o "não sermos vistos". Como eu penso que ele é o único a usar essa opção (pelo menos não me apercebi de mais nenhum) quando ele se liga aparece "X Registados, 1 Invisível e X Visitantes" logo sabe-se sempre quando ele está ligado.
Chris Escreveu: Se fores ao almoço Krao eu digo-te o que é ser implacável...
Hmm...não vou ao almoço..mas agora fiquei curioso... :wink:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 11 fev 2007, 17:54

Não usei smiley mas foi a brincar.
hax face
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 11 fev 2007, 18:24

Newtomic Escreveu:(4) *Winjer (apenas recentemente)

(4) -> Nunca notei. :-k
Deve ser por andar a implicar um bom bocado com o keko e do kain por causa dos seus "fanboyismos".
Pelo menos penso que seja por causa disso.

Já agora aproveito para dar a opinião sobre alguns membros. De notar que podia (e devia) referir mais alguns, mas vou apenas falar de alguns dos que mais me relaciono aqui no fórum.

Newtomic: Há cerca de um ano atrás não andava a participar muito pouco por aqui. E foi graças ao "chamamento" dele que lá voltei. Para o bem, ou para o mal, podem agradecer-lhe pela minha participação. :mrgreen:
É uma pessoa inteligente e com conhecimentos de informática elevados. Se tiverem algum problema com o PC ele é bem capaz de vos conseguir ajudar.
Ás vezes é um pouco impulsivo a criticar algumas atitudes de utilizadores, mas normalmente concordo com ele nos motivos.

Morbus: Uma pessoa com uma capacidade de explicar o seu ponto de vista fantástica. Uma construção sólida, com bons argumentos e bem justificado. Dá gosto "discutir" temas com ele.

Player-Zero: Tal como eu, é fã de anime, e já me recomendou algumas séries excelentes para ver. Muito bom gosto, neste aspecto.
Tem 16 anos mas fala como quem tem a experiência e sabedoria de quem é bem mais velho.
Coma dedicação que tem ao desenho, já lhe disse a brincar que ele ia-se tornar profissional, mas ele recusa veemente. :wink:

Cinemaniac: Uma pessoa muito interessante para ter conversas, especialmente de cinema. Tenho sempre em alta consideração a sua opinião em relação a filmes. Se ele diz que um filme é bom, é 99,9% certo que seja mesmo.

keko: Se não tivesse a mente ofuscada pela demanda da Xbox360 era capaz de ser um user com uma participação digna de registo bem positivo. Sabe procurar informação e tem alguns conhecimentos de informática. Pena que os use apenas para defender a Xbox360 na thred criada por ele, "qual a melhor consola Next-gen".

Para não prolongar muito este post, fica por aqui. Noutro dia falo de mais alguns users.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 fev 2007, 18:26

Winjer Escreveu:Morbus: Uma pessoa com uma capacidade de explicar o seu ponto de vista fantástica. Uma construção sólida, com bons argumentos e bem justificado. Dá gosto "discutir" temas com ele.
Não concordo :anxious: Se em vez de Morbus estivesse lá Winjer, aí sim, estava correcto :P

:oops:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 11 fev 2007, 18:44

Winjer Escreveu:Cinemaniac: Uma pessoa muito interessante para ter conversas, especialmente de cinema. Tenho sempre em alta consideração a sua opinião em relação a filmes. Se ele diz que um filme é bom, é 99,9% certo que seja mesmo.
que responsabilidade ^^ mas obrigado pelo voto de confiança e pelas palavras :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 11 fev 2007, 18:50

Krao Escreveu: *Panicfreak (provavelmente o mais mauzinho do forum...peace)
Hehe...I'm bad!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Não percebi muito bem é porquê... :| :oops:

8)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 fev 2007, 18:50

Winjer Escreveu: Player-Zero: Tal como eu, é fã de anime, e já me recomendou algumas séries excelentes para ver. Muito bom gosto, neste aspecto.
Tem 16 anos mas fala como quem tem a experiência e sabedoria de quem é bem mais velho.
Coma dedicação que tem ao desenho, já lhe disse a brincar que ele ia-se tornar profissional, mas ele recusa veemente. :wink:
:anxious: :oops:
Muito obrigado pelos elogios. O:)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 11 fev 2007, 18:52

cinemaniac Escreveu:que responsabilidade ^^ mas obrigado pelo voto de confiança e pelas palavras :D
Eu dei esse voto de confiança porque pela análise empírica das tuas opiniões vi que um bom filme para ti, normalmente também o é para mim.

Morbus, não sejas modesto. Sabes bem que o que disse é verdade.
Além disso, se me pusesse a auto-elogiar ficava a parecer um egocêntrico. :mrgreen: and we wouldn't want that, do we?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 11 fev 2007, 20:26

Já cá faltava! Bem, vou deixar aqui uma homenagem aos membros mais oldschool ( e a outros :roll: ) aqui da zona, que embora possam já não frequentar isto, sem dúvida que é deles que melhor me lembro

blitzkrieg
kvk
Roten_Boy
Peddie (Qual é o novo nick mesmo? :-'' )
fcporto_sacoor
super8
Prime-X
Scorpion (Apesar de tudo :mrgreen: )
Wesker
sergio
Raiden 74
pitra
GroundZero
net_battler
pedropaulo
MadnessJonny (POWER!)
Psycho Killer
Morbus
Newtomic
Knight
Zeer
Master_Zica
ziza
Player_Zero
Maxey
Firiten
glassmoon
Maxey
marcosmil
Nulmas
devilmaster
DaF
Sassil
Badedas_13
Chris
A equipa da Mega Score


Não me estou a esquecer de ninguém? Provávelmente estou. Ah, já me lembro de mais um, o "bug" :mrgreen: !
Última edição por DaRk_4n6eL em domingo 11 fev 2007, 22:42, editado 6 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 fev 2007, 20:32

Eu ainda sou do tempo em que o pedropaulo tinha um lobo a saltar por cima de uma ovelha como avatar...... :anxious:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 11 fev 2007, 20:34

Player-Zero Escreveu:Eu ainda sou do tempo em que o pedropaulo tinha um lobo a saltar por cima de uma ovelha como avatar...... :anxious:
Eu?! Nã...Olha que essa lobos, ovelhas, lembram-se de cada uma.... :-'' :)
Responder