Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 20:51

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa... :P
No editorial da revista do mês de Julho :wink:
José Pinto
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 20:57

José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa... :P
Ah, ainda não tenho a revista :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 31 jul 2006, 20:59

Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
De Julho?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 21:01

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
De Julho?
Ah! Lol ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Deixa estar, tenho andado um pouco cansado sabes? As escavações, o calor, a rapariga :roll:

lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 31 jul 2006, 21:09

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Morbus Escreveu:
De Julho?
Ah! Lol ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Deixa estar, tenho andado um pouco cansado sabes? As escavações, o calor, a rapariga :roll:

lol
A rapariga das escavações? E a Fiery sabe? :-s

kidding of course
Última edição por Death Crow em segunda 31 jul 2006, 21:18, editado 2 vezes no total.
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » segunda 31 jul 2006, 21:16

Tópico Nintendo:
pedropaulo Escreveu:O anthony não começou da melhor maneira mas merece o benficio da duvida. Assim sendo vamos acabar de vez com as picardias que nao beneficiam ninguém.
pedropaulo, tu bem sabes e já o chamas-te á atenção e o que é que ele fez?IGNOROU POR COMPLETO...isto mereçe benefício da dúvida?Tudo bem eu sou apenas um user a expressar a opinião.
José Pinto
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 31 jul 2006, 21:20

Death Crow Escreveu:A rapariga das escavações? E a Fiery sabe? :-s

kidding of course
:lol: :lol: :lol:

E depois, ouvir Dream Theater todo o dia deixa-me um pouco desorientado... :mrgreen:

Imagem
Imagem
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » terça 01 ago 2006, 1:57

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:A rapariga das escavações? E a Fiery sabe? :-s

kidding of course
:lol: :lol: :lol:

E depois, ouvir Dream Theater todo o dia deixa-me um pouco desorientado... :mrgreen:
Deixa qualquer um hehe
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 2:21

José Pinto Escreveu:Tópico Nintendo:
pedropaulo Escreveu:O anthony não começou da melhor maneira mas merece o benficio da duvida. Assim sendo vamos acabar de vez com as picardias que nao beneficiam ninguém.
pedropaulo, tu bem sabes e já o chamas-te á atenção e o que é que ele fez?IGNOROU POR COMPLETO...isto mereçe benefício da dúvida?Tudo bem eu sou apenas um user a expressar a opinião.
e dps do k passei com ele vou ter d concordar com o José Pinto... acho k lhe foi dado o beneficio da duvida mas tb o despedicou em 2 segundos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 01 ago 2006, 11:21

Cyrax Escreveu:Cá para mim é um gajo que veio para criar confusão ao fazer flood, e vamos a ver é um "velho conhecido" do forum... Das duas uma, ou o pessoal ignora-o na esperança que ele se vá embora, ou ele continua o abuso do flood e leva um time out. Mas pronto, não vou meter-me neste assunto, ainda fico como culpado e má "personagem"....
Porra ele é uma melga pura!
No dia em que criou um topico que já n m lembro qual foi teve no msn a tarde inteira a chatear-me para ir postar!
Que caraças!
E hoje queria iniciar conversa por microfone, é que é já mesmo.
Já levou um block em cima que se lixou.
Gente chata pá!
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 11:23

_Omega_ Escreveu:
Cyrax Escreveu:Cá para mim é um gajo que veio para criar confusão ao fazer flood, e vamos a ver é um "velho conhecido" do forum... Das duas uma, ou o pessoal ignora-o na esperança que ele se vá embora, ou ele continua o abuso do flood e leva um time out. Mas pronto, não vou meter-me neste assunto, ainda fico como culpado e má "personagem"....
Porra ele é uma melga pura!
No dia em que criou um topico que já n m lembro qual foi teve no msn a tarde inteira a chatear-me para ir postar!
Que caraças!
E hoje queria iniciar conversa por microfone, é que é já mesmo.
Já levou um block em cima que se lixou.
Gente chata pá!
essa tb tentou cmg lol
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 01 ago 2006, 12:02

OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...
Killer LOL :D :lol: :twisted: :twisted: :lol: :D

Já agora o rapaz foi ban ou nem por isso... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Night F0x
Veteran

Mensagem por Night F0x » terça 01 ago 2006, 14:29

Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...

Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:
Como é que os pais lhe compram isso tudo?
José Pinto
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 01 ago 2006, 14:48

José Pinto Escreveu:
Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...

Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:
Como é que os pais lhe compram isso tudo?
como é k ha pais capazes de fazer tao mal a um filho? essa deveria ser a pergunta... nao me parece k oferecer isso tudo a um filho vá dar bom resultado...e para o comprovar temos o tal membro k tanto falam...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 01 ago 2006, 20:44

Newtomic Escreveu:Avatar
O teu avatar ta fixe xD tem um efeito engracado...
Responder