Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 15:13
morphy Escreveu:Death Crow Escreveu:morphy Escreveu:Cyrax Escreveu:Weird question: Sabem uma musica dos GNR cujo o refrão é "um dois três ... mais uma vez"? Não recordo bem a letra da musica...
isso é com uns miudos a cantar o coro, certo? tens a certeza k são os gnr?

1, 2, 3 p'ra nascer outra vez... começar de novo...
será isto?
ritual tejo -nascer outra vez. ouve aqui
http://radiocomercial.clix.pt/artistas/ ... sp?id=2193
LoooooooooooooooL!!! Por isso é que não encontrava!
Thanks Morphy!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » quinta 22 jun 2006, 18:02
Cyrax Escreveu:morphy Escreveu:Death Crow Escreveu:morphy Escreveu:Cyrax Escreveu:Weird question: Sabem uma musica dos GNR cujo o refrão é "um dois três ... mais uma vez"? Não recordo bem a letra da musica...
isso é com uns miudos a cantar o coro, certo? tens a certeza k são os gnr?

1, 2, 3 p'ra nascer outra vez... começar de novo...
será isto?
ritual tejo -nascer outra vez. ouve aqui
http://radiocomercial.clix.pt/artistas/ ... sp?id=2193
LoooooooooooooooL!!! Por isso é que não encontrava!
Thanks Morphy!

Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 18:13
_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

"Gostos são gostos, e estes não se discutem" By
Newtomic
Mas se preferires, é uma musica que gosto pois é do "meu tempo", com ela tenho boas recordações.
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quinta 22 jun 2006, 18:18
_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

Tens que perceber Omega de que no toca a musica, não existem antiquados e musicas pobres. Depende tudo de quem ouve, lá porque não aprecias não significa que a musica seja má.
-
_Omega_
- Veteran
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » quinta 22 jun 2006, 19:57
ICE Escreveu:_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

Tens que perceber Omega de que no toca a musica, não existem antiquados e musicas pobres. Depende tudo de quem ouve, lá porque não aprecias não significa que a musica seja má.
Quando eu me refiro a pobreza musical ou a composições de baixo nivel não significa que não goste dela, significa que a musica tem uma construção fraca...mas estou a ver que é melhor não ir por aí.
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 22 jun 2006, 22:57
Death Crow Escreveu:Mas a do "Eu vi um Sapo" é intemporal. Eu cantava isso o ano passado nas aulas!
Super LOL
Cyrax Escreveu:_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

Newtomic
Mas se preferires, é uma musica que gosto pois é do "meu tempo", com ela tenho boas recordações.
Alem disso fica no ouvido...
1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3...

hehe é ](*,) ké k kerem...

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » sexta 23 jun 2006, 12:59
viriato_iceview51 Escreveu:Game Quiz #07
A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta

)
Musica #1 (obrigado ao
Player-Zero 
)
Musica #2
Musica #3
O Game Quiz #07 foi o último?

-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » sexta 23 jun 2006, 13:03
Alguem conhece akela musica toda maluca, acho que se chama chacaroom ou coisa parecida. é uma em k o gajo está a cantar mas canta como os Sims (do the sims). é uma musica sem sentido nenhum mas eu sp que ouço aquilo parto-me a rir.
-
ZheadShot
- Expert
- Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Mensagem
por ZheadShot » sexta 23 jun 2006, 13:26
Pois é como ela é sempre a mesma coisa acaba por irritar mas é fixe assim de vez em qd. nem que seja pra afastar quem n gosta disso. lol
-
viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » sexta 23 jun 2006, 14:44
Death Crow Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Game Quiz #07
A que jogos pertencem as musicas seguintes? Se souberem tambem agradecia a que parte do jogo, nivel ou personagem pertence... (toma la' a puxar por essa massa cinzenta

)
Musica #1 (obrigado ao
Player-Zero 
)
Musica #2
Musica #3
O Game Quiz #07 foi o último?

Nao, simplesmente tenho tido pouco tempo ultimamente... mas com alguma sorte na proxima semana as coisas devem retomar.
Por ultimo, gostaria de dizer que a resposta ao primeiro e': Valkyrie Profile. O nivel do segundo, e' o templo de Jago (o ninja que tem o pontape do Van-Damme que atravessa o ecra todo)....
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
_Omega_
- Veteran
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » sexta 23 jun 2006, 16:15
Newtomic Escreveu:Death Crow Escreveu:Mas a do "Eu vi um Sapo" é intemporal. Eu cantava isso o ano passado nas aulas!
Super LOL
Cyrax Escreveu:_Omega_ Escreveu:Mas porquê tanto interesse nesse musica? É pobre, comercial e antiquadamente composta...

Newtomic
1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3... 1, 2, 3 vou nascer outra vê-ez... , ... é só contar aaaté 3...

Ficar no ouvido = comercial [nem sempre, mas neste caso é.]
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » sexta 23 jun 2006, 16:25
_Omega_ Escreveu:Newtomic Escreveu:Death Crow Escreveu:Mas a do "Eu vi um Sapo" é intemporal. Eu cantava isso o ano passado nas aulas!
Super LOL

Newtomic

Ficar no ouvido = comercial [nem sempre, mas neste caso é.]
E isso é mau? 8-[
Peace
-
morphy
- Senior
- Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
-
Contacto:
Mensagem
por morphy » sexta 23 jun 2006, 16:43
pelo menos irritante é, estares com uma canção que nem sequer gostas a ressoar no teu cerebro o dia inteiro.

-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » sexta 23 jun 2006, 17:28
viriato_iceview51 Escreveu:Nao, simplesmente tenho tido pouco tempo ultimamente... mas com alguma sorte na proxima semana as coisas devem retomar.
Por ultimo, gostaria de dizer que a resposta ao primeiro e': Valkyrie Profile. O nivel do segundo, e' o templo de Jago (o ninja que tem o pontape do Van-Damme que atravessa o ecra todo)....
Muahahaha, eu sabia que era o Valkyrie Profile! xD