Death Crow Escreveu:Bolo? Outra vez? ele até foi roubar o bolo ao Matt, pobre do rapaz que ficou sem bolo!Hunter Escreveu:ja agora:Queremos bolo

Moderadores: Redacção, Moderadores
Death Crow Escreveu:Bolo? Outra vez? ele até foi roubar o bolo ao Matt, pobre do rapaz que ficou sem bolo!Hunter Escreveu:ja agora:Queremos bolo
Eu notei haha, foi a 1ª coisa k notei hehe... Mas C**A nisso!Cyrax Escreveu:pois.... o matt... pah.... o matt... agora lixei-me, com sorte ninguem nota...
Peço desculpa Morbus mas... ](*,) ](*,) ](*,)Morbus Escreveu:Vocês derem todos os parabens (eu incluido) e o rapaz ainda nem sequer tinha feito anos! Não se esqueçam que na madeira é uma hora mais cedo
Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses![]()
![]()
Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?
Como assim?Morbus Escreveu:Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?
Não, podes por a não ver ninguém. Por exemplo, todas as pessoas que não consegues ver o sexo (que tem que ter sempre lá qualquer coisa, quer seja desconhecido, feminino ou masculino) têem a info pessoal escondida.Newtomic Escreveu:Como assim?Morbus Escreveu:Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve?Acho k TODOS os k tiverem registados no fórum conseguem ver as nossas infos não é necessário terem todos o olho, até porke não temos todos os membros na lista dos "camaradas" né.