Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 23:56

Death Crow Escreveu:
Hunter Escreveu:ja agora:Queremos bolo
Bolo? Outra vez? ele até foi roubar o bolo ao Matt, pobre do rapaz que ficou sem bolo!
:oops: :oops: :oops: nunca é demais.... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 15 mai 2006, 23:57

Paraben Cyrax
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 0:22

Vocês derem todos os parabens (eu incluido) e o rapaz ainda nem sequer tinha feito anos! Não se esqueçam que na madeira é uma hora mais cedo :lol:

Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses =D> =D> =D>
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 4:31

Cyrax Escreveu:pois.... o matt... pah.... o matt... agora lixei-me, com sorte ninguem nota... [:D]
Eu notei haha, foi a 1ª coisa k notei hehe... Mas C**A nisso! ;)

:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:
:!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!:
:!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::!::!::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::!::!:
:!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!:
:!::mrgreen::!::!::!::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::!::!::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::!::!::!::!::!::mrgreen::!:
:!::mrgreen::!::!::!::!::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::mrgreen::!::!::!::mrgreen::!::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::!::!:
:!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!::!:

[:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!]
[:(!][:(!][8D][8D][8D][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][8D][8D][8D][8D][:(!][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!]
[:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!]
[:(!][8D][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][8D][8D][8D][:(!][:(!][8D][8D][8D][8D][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!]
[:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!]
[:(!][:(!][8D][8D][8D][:(!][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!][8D][:(!][:(!][:(!][8D][:(!]
[:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!][:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 4:55

Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve? :?
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 16 mai 2006, 8:33

Morbus Escreveu:Vocês derem todos os parabens (eu incluido) e o rapaz ainda nem sequer tinha feito anos! Não se esqueçam que na madeira é uma hora mais cedo :lol:

Agora sim: PARABÉNS CYRAX! Que somes muito e muitos em cima desses =D> =D> =D>
Peço desculpa Morbus mas... ](*,) ](*,) ](*,)
Ja hà algum tempo que a Madeira tem o mesmo horario que o Continente, só os Açores que têm uma hora adiantado! Há que educar estes continentais.... [:D] (kidding)
Obrigado pessoal, e tu newtomic, pela maçada que tiveste a fazer isso, podes comer uma fatia maior, e será a parte inferior direita! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » terça 16 mai 2006, 9:16

Parabéns Cyrax.
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » terça 16 mai 2006, 9:50

PARABÉNS CYRAX

O escritor das ilhas :lol:

Peace
Essenya ná Manveru!
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » terça 16 mai 2006, 10:30

Algures no meio do Atlântico
Encontra-se uma terra sem par
De uma beleza incomparável
Que só apetece observar.

Aí mora um tipo bacano,
Que, pela net, se nos vem juntar
Em volta deste grande fórum
Para, connosco, postar.

Por isso toda a gente se alegra
Na data em que o Cirax viu a luz do dia
Deseja-se tudo de bom
E que seja ocasião de muita alegria!

Que o teu divertimento seja 360
Com todos os que te querem bem
Que o Live esteja contigo
Agora e sempre. Amen! :mrgreen:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 11:35

Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve? :?
Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 16 mai 2006, 12:14

Talvez me encontre um pouco atrasado, mas parabens Cyrax... =D>
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 12:31

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Pessoal agora 1 pergunta, na lista dos camaradas aki no fórum tem lá um butão k dá pra por um olho, ou deixar em branco, pra k é k isso serve? :?
Acho que isso é para deixares essa pessoal em específico ver a tua info e o teu estado.
Como assim? :? Acho k TODOS os k tiverem registados no fórum conseguem ver as nossas infos não é necessário terem todos o olho, até porke não temos todos os membros na lista dos "camaradas" né. :|

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 16 mai 2006, 12:54

PARABÉNS CYRAX !!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 16 mai 2006, 12:56

Parabéns Cyrax ! :mrgreen:
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 16 mai 2006, 13:44

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Como assim? :? Acho k TODOS os k tiverem registados no fórum conseguem ver as nossas infos não é necessário terem todos o olho, até porke não temos todos os membros na lista dos "camaradas" né. :|
Não, podes por a não ver ninguém. Por exemplo, todas as pessoas que não consegues ver o sexo (que tem que ter sempre lá qualquer coisa, quer seja desconhecido, feminino ou masculino) têem a info pessoal escondida.

Imagem
Imagem
Bloqueado