Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 24 out 2006, 14:50

Morbus Escreveu:Diz-me lá: como instalas o jogo?
Ponho dentro do drive de DVDs e sigo as instruçoes que aparecem no ecra. Ligo o jogo e experimento por tudo ao maximo, se der mal diminuo um bocadinho...ate estar satisfeito. Perfiro perder tempo a jogar que fazer tweaks no jogo.
Newtomic Escreveu:Esta discução é uma espécie de monologo, onde o keko e + 1 ou outro user falam em concordancia com ele porke não sabem do k falam .
Esse outro user sou eu ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 24 out 2006, 21:52

O splinter cell double agent é um jogo next generation que tem excelentes graficos na 360.
Até há quem compare a crysis LOL.

Será um PC topo capaz de reproduzir aqueles graficos?
Eu acho que para conseguir o jogo tem de ser bem optimizado para o PC. Mas será que consegue? Ou melhor será que tem a mesma qualidade para a s duas plataformas? Este assunto tem sido discutido. Mas temos de esperar para ter a certeza. Mas podemos comenter e depois ver quem tem razão.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 24 out 2006, 22:05

keko Escreveu:O splinter cell double agent é um jogo next generation que tem excelentes graficos na 360.

Eu acho que para conseguir o jogo tem de ser bem optimizado para o PC. Mas será que consegue? Ou melhor será que tem a mesma qualidade para a s duas plataformas? Este assunto tem sido discutido. Mas temos de esperar para ter a certeza. Mas podemos comenter e depois ver quem tem razão.
PC de topo?
Aqueles com duas das melhores placas do mercado, mais de 2Gb de Ram e 2 discos de 500gb?
Penso que sim.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 24 out 2006, 22:24

Bu77erCup242 Escreveu:Esse outro user sou eu ?
Se o "barrete" te servir estás à vontade, eu não disse nomes e não os vou dizer, mesmo k mos perguntem. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 24 out 2006, 23:23

Newtomic Escreveu:Por último para a próxima não te dirijas a mim indirectamente pois se essa atitude fica mal a alguém é a ti, pois não sei o k tens contra mim, mas já deu para reparar k não me gramas muito, nada fiz para k essa situação se verifike, mas se keres dizer alguma coisa diz não fikes escondido e falas só quando te convem. Pois acho k até hoje nunca te dei razões para me "atacares" indirectamente, por isso se kiseres insistir em "atacar-me" estás no teu direito desde k não passes das marcas claro, mas ao menos sê digno e ataca DIRECTAMENTE!

Existe outro caso, mais antigo ( nao me lembro do topico ) onde me acusas a mim de nao por nomes nas criticas.
Sabes em nao me importo nada, mas isso do "faz o que eu digo mas nao fassas o que eu faço" so tem um nome...hipocrisia.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 25 out 2006, 0:40

keko Escreveu:O splinter cell double agent é um jogo next generation que tem excelentes graficos na 360.

sabes uma coisa? os jogos para PC teem uma coisa muito bonita ke é dar para regular os gráficos, o ke faz com ke possas jogar um jogo num PC mais potente e num mais fraco, mas não eu tendo como provar isso , e nao havendo ninguem me provado o contrário, pelo ke ja vi acredito ke um PC de 1000 euros corra um jogo com melhores gráficos que o seu homólogo da XBOX 360, a não ser ke tenha sido muito mal optimizado para o PC, agora imagina um pc ke custe mais de 2000 euros
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 25 out 2006, 1:46

Bu77erCup242 Escreveu:Existe outro caso, mais antigo ( nao me lembro do topico ) onde me acusas a mim de nao por nomes nas criticas.
Sabes em nao me importo nada, mas isso do "faz o que eu digo mas nao fassas o que eu faço" so tem um nome...hipocrisia.
É assim Bu77erCup242 eu disse k não ia dizer kem era alem do keko, por uma razão muito simples, ele é basicamente o único k está a falar sem saber, eu disse "+ 1 ou outro" porke eventualmente poderia/pode ter havido + alguém a mandar "baleias" para o ar sem saber do k fala. Agora se tu achas k tb te inseres nessa categoria nada posso eu fazer para k penses de forma diferente, ou posso? Alem disso não sou hipocrita, e acho k nesta situação tb não o estou a ser pois não fui indirecto, em relação a kem eu me keria dirigir, ou seja ao keko, ou fui? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 25 out 2006, 3:58

DesertStorm Escreveu:

sabes uma coisa? os jogos para PC teem uma coisa muito bonita ke é dar para regular os gráficos, o ke faz com ke possas jogar um jogo num PC mais potente e num mais fraco, mas não eu tendo como provar isso , e nao havendo ninguem me provado o contrário, pelo ke ja vi acredito ke um PC de 1000 euros corra um jogo com melhores gráficos que o seu homólogo da XBOX 360, a não ser ke tenha sido muito mal optimizado para o PC, agora imagina um pc ke custe mais de 2000 euros
Prepara-te camarada já antecipei o próximo ataque ao teu post:

Pois mas por 1000€ Euros teuns um PC capaz de correr jogos um pouco melhor que uma X360 que custa menos de 400€ e pode vir a custar menos de 300€. :lol: :lol:

Onde é que já vi isto? :?
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 25 out 2006, 13:19

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
Vejam o video do gears of war e depois digam que um PC é melhor.
E não me acredito que um PC tenha o splinter cell melhor mas depois vesse.
E eu sei que dá para baixar os graficos. Mas eu estava a comparar com um PC topo. Não deves ter percebido a minha pergunta.
E sabes porque é que uma 360 só custa isso? Porque a microsoft perde bastante dinheiro por consola milhões no total. Se eles fizessem produção em massa de um PC topo só para jogos como uma consola com uma 7950GX2 um dual core topo e 4 GB de RAM não ia ser muito caro porque eles perdiam dinheiro.
E como sabem o PC presisa de mais poder para fazer o que uma 360 faz porque tem o windows que gasta RAM e tudo mais. Dai a 360 com 512MB no total conseguir fazer o que um PC de 2 GB faz ou mais. Como para já não se passa dos 2GB (jogos, PC sim), não posso comparar com mais. E a x box 1 tinha 64MB de RAM não era? Pois as novas PS3 e 360 têm 256 que é 4 vezes mais. E pode até ter mais porque a da 360 é partilhada e parece que a PS3 tb pode ir buscar mais memória ou da RAM para a placa ou vice-versa.
Quanto a graficos para uma consola é muito mais optimizado e aproveitado o poder dai ser melhor que um PC. Só que os produtores ainda têm que aprender a trabalhar melhor com a 360 e a explorar melhor o seu poder. Pois ela ainda tem muito para dar. Mas pela vossa logica como o oblivion (que saio quando ainda nem se sabia trabalhar muito bem com um dual core quanto mais tri core e o jogo não puxa mais de 50% da consola) corre melhor no PC a 360 já não evolui mais. Uma vez que dizem que ela nesse jogo não alcansou o PC porque n tinha poder. Então não tem poder para mais. O que é mentira.

Vejam mas é os gráficos do gears of war que é uma delicia para os olhos.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 25 out 2006, 13:38

keko Escreveu:http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
Vejam o video do gears of war e depois digam que um PC é melhor.
E não me acredito que um PC tenha o splinter cell melhor mas depois vesse.
E eu sei que dá para baixar os graficos. Mas eu estava a comparar com um PC topo. Não deves ter percebido a minha pergunta.
E sabes porque é que uma 360 só custa isso? Porque a microsoft perde bastante dinheiro por consola milhões no total. Se eles fizessem produção em massa de um PC topo só para jogos como uma consola com uma 7950GX2 um dual core topo e 4 GB de RAM não ia ser muito caro porque eles perdiam dinheiro.
E como sabem o PC presisa de mais poder para fazer o que uma 360 faz porque tem o windows que gasta RAM e tudo mais. Dai a 360 com 512MB no total conseguir fazer o que um PC de 2 GB faz ou mais. Como para já não se passa dos 2GB (jogos, PC sim), não posso comparar com mais. E a x box 1 tinha 64MB de RAM não era? Pois as novas PS3 e 360 têm 256 que é 4 vezes mais. E pode até ter mais porque a da 360 é partilhada e parece que a PS3 tb pode ir buscar mais memória ou da RAM para a placa ou vice-versa.
Quanto a graficos para uma consola é muito mais optimizado e aproveitado o poder dai ser melhor que um PC. Só que os produtores ainda têm que aprender a trabalhar melhor com a 360 e a explorar melhor o seu poder. Pois ela ainda tem muito para dar. Mas pela vossa logica como o oblivion (que saio quando ainda nem se sabia trabalhar muito bem com um dual core quanto mais tri core e o jogo não puxa mais de 50% da consola) corre melhor no PC a 360 já não evolui mais. Uma vez que dizem que ela nesse jogo não alcansou o PC porque n tinha poder. Então não tem poder para mais. O que é mentira.

Vejam mas é os gráficos do gears of war que é uma delicia para os olhos.
Claro keko tens toda a razão a sério. Fico estupefacto com a tua argucia, capacidade de raciocinio e argumentação. A 360 é 2x melhor que um PC, leva lá a taça, nós por cá ficaremos com a bicicleta. Tá bom pra ti?

Pessoal acham que vale a pena falar-lhe em Crysis ou UT 2007? O ultimo que até é da mesma produtora/editora e não sairá na X360? Que dizem? :oops: :|
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 25 out 2006, 13:52

Mas que coisa estarem sempre a comparar gráficos entre consolas e PC.
Se os grafismo tivesse o valor que lhe querem atribuir a PS2 não tinha vendido nada.
Há imensas coisas boas e distintas nas novas consolas para se perder tempo a falar do factor que talvez menos importe.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 25 out 2006, 13:56

pedropaulo Escreveu:Mas que coisa estarem sempre a comparar gráficos entre consolas e PC.
Se os grafismo tivesse o valor que lhe querem atribuir a PS2 não tinha vendido nada.
Há imensas coisas boas e distintas nas novas consolas para se perder tempo a falar do factor que talvez menos importe.
Já me conheces à algum tempo pedropaulo e se tens lido os meus posts sabes bem a minha opinião quanto a isso. Agora dizerem que uma consola por muito boa que seja apresenta gráficos superiores aos de PC? Quando existem tantas provas de contrário? Isso não é comparar gráficos entre plataformas é ver com um só olho. :wink:
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 25 out 2006, 13:58

Ta bom assim tá mas a taça tem que valer mais que a bicicleta se não quero a bicicleta.
E eu já vi o video de crysis e está muito bom mas nada como as imagens que andam por ai a circular.
Eu já vi videos do unreal tornment e acho que eles exploram melhor o motor gráfico no gears of war (mas como os cenários são diferentes uns podem ter mais pormenor que que outros). É como o DOOM 3 e Prey que utilizam o mesmo motor gráfico mas o prey utiliza muito melhor.
Depois é claro que a 360 evolui em gráficos e tem um PC para acompanhar porque estão sempre a sair pessas novas. Mas isso não quer dizer que um PC de agora seja melhor. Para mim vai começar a ser daqui a muito pouco tempo quando sairem as placas DX10. Ai concordo com a vossa opinião.

Mas pronto vamos então esperar que saia o splinter cell e falar de outro assunto e deixar de lado o hardware. Depois vesse.
Última edição por keko em quarta 25 out 2006, 14:02, editado 1 vez no total.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 25 out 2006, 14:00

keko Escreveu:Ta bom assim tá mas a taça tem que valer mais que a bicicleta se não quero a bicicleta.
Não preciso dizer mais nada, correcto? ;)
keko
Senior

Mensagem por keko » quarta 25 out 2006, 14:03

Eu só entrei no seu jogo mais nada. LOL :D :D :D :D :D
Responder