Pois mas eu pago e paguei este mês por isso...Warhead Escreveu:Os homens disseram me que aquilo depois imigra para os 8, acho que a mim nao vam mudar. Acho que nao gostam de mim, tenho sempre a conta suspensa de deixar bueda tempo sem pagar, lol.
Mas o homem disse que akilo logo ke pagasse migrava para 8. Vou esperar ate a proxima mensalidade. Se nao vou para a netcabo lol...
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Eh! Nao te queixes que eu tambem pago, simplesmente, nao tenho muito timing para pagar coisas, a minha mae fez jejum de me pagar qualquer coisa que seja, isto tudo tem de vir do meu suor. lol, nao que seja muito...Newtomic Escreveu:Pois mas eu pago e paguei este mês por isso...Warhead Escreveu:Os homens disseram me que aquilo depois imigra para os 8, acho que a mim nao vam mudar. Acho que nao gostam de mim, tenho sempre a conta suspensa de deixar bueda tempo sem pagar, lol.
Mas o homem disse que akilo logo ke pagasse migrava para 8. Vou esperar ate a proxima mensalidade. Se nao vou para a netcabo lol...
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Ei... eu também digo mérreis!!!Morbus Escreveu:Quais mel'reis qual carapuça?MadnessJonny Escreveu:Já ouvi foi muitas vezes a dizer "Reis", mas isso era mais na era do escudo em que a minha avô falava em "mil Reis" que evoluiu, a favor de um diálogo mais rápido e funcional, para um "mel´reis"a minha avó diz mérreis e tá a andar
![]()
![]()

---------------------------------------------------------------
Newtomic também já ouvi falar bem da Interacesso mas ainda tenho que me decidir. Tenho 1 mês para decidir para onde vou mudar...
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Hm, eu tambem uso netvisão [net da cabovisão, como é obvio] e ao contrário do que muita gente pensa, o serviço até é bem satisfatório.Player-Zero Escreveu: Eu vou sair da sapo e mudar para a cabovisão por razºoes de que fica mais barato para os meus pais, etc....
Comecei por contratar 128, mas depois eles decidiram aumentar as velocidades e passei a ter 512. O limite de trafego é de 13 GB [depois de ter sido também aumentado] e não existe distinção entre trafego nacional e internacional.
A net muito raramente "cai", mas por vezes tenho umas complicações tecnicas porque os meninos da admistração acham que eu não paguei o mês passado e decidem-me cortar isto.
O que implica telefonar para lá, ouvir umas musicas secantes e depois de uns minutos de conversa lá se resolve o problema. Mas isto é um caso particular.
Ah, como nos outros ISPs a qualidade do serviço difere consoante a zona onde vives...eu moro em Santiago do Cacém, acaba por nãoser assim TÃO longe de Palmela [onde eles têm a sede] por isso...

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é! 

Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Newtomic Escreveu:Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é!
Eu partilho a mesma opinião que tu.Portugal deveria assumir uma posição neutra e diplomatica,e não estar (como sempre) ao lado dos estados unidos ou dos paises mais ricos.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
PARABENS aos tres aniversariantes.....

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Warhead
- Expert
- Contacto:
lol, a USA no Iraque tem milhares de tropas, e Portugal acha que vai ajudar com 50 GNR's todos enfurrados que so disparam G3 com 40 anos! (Porque as G3 sao boas, mas com mais de 5 anos, nao sao grande treta). Mas olha, eles e ke mandam.Newtomic Escreveu:Este Francisco Louça não bate bem dos neurónios, então agora portugal é k tem de tomar uma posição em relação à guerra em Israiel lol tipo este gajo é masé louco nós somos tão insignificantes k o melhor é estarmos kietinhos aki e não nos chatearmos com ninguem, eu nem seker acho bem k andemos a enviar tropas para Timor e para o Iraque da outra x acho k deveriamos sempre assumir uma posição neutra, mas não kerem armar-se em herois kalker dia quando decidirem atakar esta porra depois kero ver como é!
Desculpa mas são grandes espingardas.
"In general, the HK G3 rifle can be described as one of the best 7.62mm NATO battle / assault rifles - reliable, versatile, controllable, non-expensive and, finally, very popular" - www.world.guns.ru

"In general, the HK G3 rifle can be described as one of the best 7.62mm NATO battle / assault rifles - reliable, versatile, controllable, non-expensive and, finally, very popular" - www.world.guns.ru

hax face
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- DaRk_4n6eL
- Veteran
- Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Warhead
- Expert
- Contacto:
lol, pois sao. Mas se tiverem todas podres e ke nao sao. Tas a ver um soldado andar muito bem, e aquilo nao disparar pk se partiu uma peca para la. Uma m16 tb e boa, mas se tiver 20 ou 40 anos, nao e la grande coisa.Chris Escreveu:Desculpa mas são grandes espingardas.