Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 1:45

Hunter Escreveu:Pessoal, conhecem aquele site da Microsoft que permite criar um "gamercard" para os utilizadores do live? Ora bem, o que eu pretendo é um site que nos permita criar um cartao com as imagens dos jogos que jogamos offline ou online e uqe deia para usar em foruns. Tipo X-fire, mas que permita todos os jogos offline e online
Isso é para por nas assinaturas não é?

Pois bem, aqui vai a minha opinião (e não quero que ela te influencia, é só a minha opinião): essas cenas é da pior praga que pode existir, fogo! [xx(] Pior que isso só Hi5, e mesmo assim. É que não vai mesmo com nada ter uma imagem que não fica na cache, e que abranda o carregamento das páginas de sobremaneira [xx(] É escusado dizer que metade da minha lista negra no Adblock Plus é imagens dessas... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 26 fev 2007, 12:25

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Pessoal, conhecem aquele site da Microsoft que permite criar um "gamercard" para os utilizadores do live? Ora bem, o que eu pretendo é um site que nos permita criar um cartao com as imagens dos jogos que jogamos offline ou online e uqe deia para usar em foruns. Tipo X-fire, mas que permita todos os jogos offline e online
Isso é para por nas assinaturas não é?

Pois bem, aqui vai a minha opinião (e não quero que ela te influencia, é só a minha opinião): essas cenas é da pior praga que pode existir, fogo! [xx(] Pior que isso só Hi5, e mesmo assim. É que não vai mesmo com nada ter uma imagem que não fica na cache, e que abranda o carregamento das páginas de sobremaneira [xx(] É escusado dizer que metade da minha lista negra no Adblock Plus é imagens dessas... #-o
Mano, isso é tao lixeira como as barras que tens na tua assinatura. ou nao tenho razao?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 26 fev 2007, 12:32

Não porque as pics deles são sempre as mesmas, logo podem ser guardadas na cache, enquanto que a tua seria uma imagem dinâmica.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 13:03

Hunter Escreveu:Mano, isso é tao lixeira como as barras que tens na tua assinatura. ou nao tenho razao?
Não me percebeste: a imagem não fica na cache. :| Tal como o uni disse. Além disso, é só a minha opinião, não te estou a pedir nada ;) Fazes como muito bem entenderes, e tens todo o direito disso.

Não conheço nenhum site sobre isso. :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 26 fev 2007, 13:51

uni Escreveu:Não porque as pics deles são sempre as mesmas, logo podem ser guardadas na cache, enquanto que a tua seria uma imagem dinâmica.
Mas por exemplo: A assinatura do Cyrax nao é sempre a mesma??? Nao me pareçe que seja dinamica... :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 26 fev 2007, 14:12

A imagem em si é igual, mas é sempre "feita uma nova" para estar os dados actualizados.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 26 fev 2007, 22:08

And now for something completely different: É impressão minha, ou a música de abertura do Dragon Quest VIII parece um hino comunista? :lol:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 19:50

Olha uma XBox360 a ser oferecida no Preço Certo :lol: E é a versão Core, grandas forretas :P Anyway, o mais certo é a mulherzinha nem saber o que é...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 fev 2007, 21:26

Como é que eu faço para adicionar smilies ao MSN? Os do fórum por exemplo.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 28 fev 2007, 21:50

Morbus Escreveu:Olha uma XBox360 a ser oferecida no Preço Certo :lol: E é a versão Core, grandas forretas :P Anyway, o mais certo é a mulherzinha nem saber o que é...
|(*,) :evil:


E acabei de descobrir que o meu PC-sucata não corre o Frets On Fire a uma velocidade ''jogável''. |(*,) :evil:
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 28 fev 2007, 23:05

Sister Moon Escreveu:
Morbus Escreveu:Olha uma XBox360 a ser oferecida no Preço Certo :lol: E é a versão Core, grandas forretas :P Anyway, o mais certo é a mulherzinha nem saber o que é...
|(*,) :evil:


E acabei de descobrir que o meu PC-sucata não corre o Frets On Fire a uma velocidade ''jogável''. |(*,) :evil:
:shock: Meu deus.....
O teu pc já deve ser "avozinho" de muitos pcs que agora já são desactualizados não?

[size=0]Sem ofensa claro.[/size]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quarta 28 fev 2007, 23:34

Death Crow Escreveu:Como é que eu faço para adicionar smilies ao MSN? Os do fórum por exemplo.
Imagem

:P
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 28 fev 2007, 23:47

uni Escreveu:
Death Crow Escreveu:Como é que eu faço para adicionar smilies ao MSN? Os do fórum por exemplo.
Imagem

:P
Xiiii :| Não dá para simplificar isso? Mania das compliações :mrgreen: :lol:
Testei com um e ficou com um quadrado preto à volta, a ver se resolvo aquilo.
Obrigado pela árdua tarefa :D
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 1:53

Bu77erCup242 Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu ca e que acho que isto e so a pedrada e mais nada. Nao andamos e com coisas... E logo para a frente...
Deixa-me ver se eu percebi bem...ok nem vale a pena. Sabes estou mesmo farto, isto para mim so se passou porque causa de uma "encomenda" dos dois reizinhos destas bandas que ja se aperceberam que nao os vou tratar de maneira especial, sim porque vir protestar de um post que tem 2 erros e demais. La os policiamentos a quem escreve uns posts podem funcionar com alguns mas comigo nao, quando um moderador me pedir para nao fazer uma coisa nao fasso porque isto nao e meu, agora voces.
So a pedrada?!? Olha la rapaz mas tu mandas mais um pingo que qualquer outra peassoa para vires com isto ? Eu nao sou utilizador que veio aqui 3 vezes e ficou intimidado porque voces armados em big bosses se foram meter com eles, estou farto de ver os moderadores a pedir para se deixarem de comentarios aos topicos a mais e a tudo armados em moderadores.
Cai da real ja devias ter percebido que sem insultar ninguem para mim o que tu dizes vale tanto como keko, la o aquele utlizador que e fa da PS3, quem quer que seja. Claro que a utilizadores que eu tenho mais em conta ( que por acaso nem e o teu caso ), mas agora mandar ? Eu quanto vejo um topico nas vendas que acho que esta mal nao vou armado em policia, relato ao moderador, quando acho alguem procede mal, relato ao moderador...e sabes porque ? Porque eu nao mando para fazer nada, e tu devias perceber que tu tambem nao.

Desta vez foi mesmo o ultimo comentario, parece-me obvio que voces os dois tem uma "agenda" e nao dou mesmo mais conversa. Quem tem a autoridade que decida.
Whatever man, tu fazes o que quiseres... :roll: Se não percebeste o sarcasmo, é-me indiferente. Com certeza há-de ter percebido que o meu post ERA PARA MOSTRAR COMO A FALTA DE UM ACENTO NUM "É" PODE MUDAR MUITA COISA... :roll:

Mais uma vez: não penses que os outros são como tu.
Bu77erCup242 Escreveu:relato ao moderador, quando acho alguem procede mal, relato ao moderador...
E quem te disse que eu não faço isso? :roll: Pergunta ao DaF, pergunta ao pedropaulo... Whatever man, tu fazes o que quiseres.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quinta 01 mar 2007, 3:06

:shock: :shock: o que me ri agr :lol: :lol: :lol:
Mas acho que por vezes o pessoal deve deixar de "moderar" quando nem sequer é moderador pois parecem quase "cães danados" (passe a expressão) para moderar...
Tirando raras excepções (insultos, ofensas,...) acho que como o Pedropaulo disse e muitissimo bem deixem os topicos cair,ou quando vier um moderador ler os tópicos ele que decida se o deixa aberto ou fecha!
mesmo em relação ao "Repost" de tópicos devemos ter uma atitude mais calma e evitar "dar logo nas orelhas" a quem o abriu, pois porque por vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro e parece que depois o botão "procurar" se torna incómodo....
Tenham calma, nós queremos um excelente forúm, principalmente dinâmico mas por vezes certas atitudes fazem com que os novos membros, se "assustem" só por ter criado um tópico já existente |-(

Por exemplo um dos tópicos que para mim esse sim podia ser encerrado é !Classifiquem o Avatar acima do vosso!!! (SÓ UM AVATAR!!!)", alem de não ver utilidade nenhuma acho que é só off-topic e continuo a achar que esse tópico é um repost do tópico do nicknames e avatares do forum porque podiamos fazer aí o que se faz nesse tópico... enfim isto é só um exemplo de como por vezes certos tópicos que existem para mim tambem era logo fechados... mas como não sou moderador que continue a reinar por la o off-topic e a votação estupida :roll: :roll:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder