Em ambas as opcoes pagas os portes de envio...Death Crow Escreveu:Uma coisa que ainda não percebi bem. Ao fazer uma compra online pode-se optar por comprar via cobrança ou por multibanco. De ambas as maneiras a entrega é feita por correio mas da primeira é que se pagam os portes de envio certo?
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Então mas ao fazer o pagamento via multibanco não se paga só o preço do produto? E depois os portes?viriato_iceview51 Escreveu:Em ambas as opcoes pagas os portes de envio...Death Crow Escreveu:Uma coisa que ainda não percebi bem. Ao fazer uma compra online pode-se optar por comprar via cobrança ou por multibanco. De ambas as maneiras a entrega é feita por correio mas da primeira é que se pagam os portes de envio certo?
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Death Crow
- Hardcore

Outras coisa, já disse isto aqui mais do que uma vez mas por acaso não sabem de um sítio onde possa comprar o MGS2 Substance? Estou farto de procurar e não encontro...talvez tenha de começar a procurar pelo Sons of Liberty!
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Estratégia, ultimamente é só HoMM5...NEC Escreveu:Alguem neste forum joga xadrez?
Eu gostava de encontrar alguem com quem trocar impressões sobre o tópico

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Não é a mesma coisa. Taxas de multibanco quando existem são mínimas e em encomendas com menos de dois KG salvo erro a taxa de cobrança é superior a 3E que, muito ou pouco, encarece o produto.Death Crow Escreveu:Então acaba por ser a mesma coisa. Em vez de pagar essa tal taxa paga-se a taxa referente ao MB. Então a diferença não é muita e apenas tem vantagens em comprar fora de Portugal.
Outras coisa, já disse isto aqui mais do que uma vez mas por acaso não sabem de um sítio onde possa comprar o MGS2 Substance? Estou farto de procurar e não encontro...talvez tenha de começar a procurar pelo Sons of Liberty!
O MGS é melhor veres mesmo na Amazon ou Ebay.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
AmazonDeath Crow Escreveu:Então acaba por ser a mesma coisa. Em vez de pagar essa tal taxa paga-se a taxa referente ao MB. Então a diferença não é muita e apenas tem vantagens em comprar fora de Portugal.
Senao teras mesmo que pega-lo no eBay... senao tenta a Amazon Franca...
- Death Crow
- Hardcore
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Na Amazon, tudo o que é usado é, normalmente, de muita confiança. Não te preocupes nesse aspecto.Death Crow Escreveu:Realmente não encontro MSG novos na AmazonTerei que ver bem porque não quero comprar nada usado que não tenha confiança.
Torna-se complicado assim
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
È uma questão de teres atenção ao feedback do vendedor.Death Crow Escreveu:Realmente não encontro MSG novos na AmazonTerei que ver bem porque não quero comprar nada usado que não tenha confiança.
Torna-se complicado assim
Tenta tb no www.ebay.co.uk
Estava eu ontem a ver o forum da Techzone, que alguns membros aqui da Mega Score também conhecem e participam, e de repente deparo-me com isto:

Acho que não é preciso explicar a piada:mrgreen:
A thread onde vi isto
P.S.: O Jintro escreve para o Plano9. Por isso sei que o que ele diz é verdade.

Acho que não é preciso explicar a piada:mrgreen:
A thread onde vi isto
P.S.: O Jintro escreve para o Plano9. Por isso sei que o que ele diz é verdade.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10