Lamento desiludir-te, mas a xBox "normal" é 100x + simples de "crackar/chipar/alterar" k uma PS2!Hunter Escreveu:diz antes que teem merito por terem criado a consola que mais ajudou na pirataria.custe o que custar´é a verdade.ou como pensas que a ps1/2 chegaram onde chegaram em vendas????foi graças a sua enorme facilidade em termos de pirataria.pedropaulo Escreveu:Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quer se goste ou não das politicas deles tem mérito e valor por liderarem o mercado.
desculpem fan-boys da sony mas é verdade e voçes sabeis

Se só existissem 100 jogos para a PS achas k isso k disseste era verdade? Não pois não então não digas k a pirataria foi o factor + importante para a aSony ter chegado onde chegou porke não foi, pode ter sido um dos grande inflacionadores de venda da consola em si, mas de resto não.eHunter Escreveu:mas quando a dreamcast saiu a ps1 ja estava completamente dona e senhora da situaçao e com um enorme numero de consolas vendidas.mas nao me venham com tretas porque todos nos sabemos que apesar de ser uma excelente maquina(que é,nao vale a pena tapar o sol com a peneira) um dos seus factores de sucesso foi a pirataria.eu pelo menos tive na minha antiga turma 7 colegas meus que compraram a ps1 com a seguinte desculpa:"ah,e tal,vou meter o chip e vou ter jogos ate dar com um pau".e agora pergunto,isto é ser a melhor????nao,é ser a mais facil de piratear
newtomic eu estava a falar mais na ps1,que essa sim foi a que mais ajudou à pirataria(nao que a sony quisesse,mas infelizmente foi).e se virem bem,apesar de terem jogos muitissimo bons,isso nao foi o principal factor para a enorme popularidade da psx.... infelizmente em cada 10 casas de pessoas com ps1/2, seis delas devem ter chip.isso é inegavel,e vos sabeis que é verdade...