Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 17 ago 2006, 1:08

Hunter Escreveu:
Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!! :D TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho. :wink: Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo) :wink:
digo o mesmo
Imagem
Imagem
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » quinta 17 ago 2006, 9:09

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!! :D TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho. :wink: Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo) :wink:
digo o mesmo
Ó amigo, perguntar não ofende ninguém... Tu deves de pensar que o todo o pessoal é viciado como tu...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 17 ago 2006, 9:12

Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
digo o mesmo
Ó amigo, perguntar não ofende ninguém... Tu deves de pensar que o todo o pessoal é viciado como tu...
A Mega Score ofereceu o jogo.....
Para pores o ambiente de trabalho, carregas em printscreen quando só tiveres o teu ambiente de trabalho a aparecer, depois vais ao Paint em seguida Editar->Colar e gravas (mas não em .bmp) e depois metes num site tipo imageshack.us
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 17 ago 2006, 10:00

Razor Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
digo o mesmo
e ninguem ficou ofendido. mas se estivesses minimamente atento, ja verias que essa pergunta nao tinha la muito nexo. uma pequena pesquisa pela net e verás o sucesso que esse jogo teve a nivel mundial.... e para se saber isso nao é preciso ser viciado como dizes.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 17 ago 2006, 10:01

Vá deixem-se de offtopics e comentem os desktops que já aqui estão ou ponham o vosso 8)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 2:53

Imagem
aqui está o meu desktop actual... nao sei s até amanha nao o mudo lol acho que é mta coisa... :P
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 18 ago 2006, 4:26

cinemaniac Escreveu:Imagem
aqui está o meu desktop actual... nao sei s até amanha nao o mudo lol acho que é mta coisa... :P
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 18 ago 2006, 9:45

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 20:05

Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 20:08

Newtomic Escreveu:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 19 ago 2006, 13:07

Instalei recentemente o Internet Explorer 7 e tenho de vos dizer que estou bastante satisfeito...
Utilizava o Mozilla Firefox e agora rendi-me ao IE7... está mais "limpo" e bastante rápido...

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op= ... =0&thold=0
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 13:11

Tenho que experimentar isso... Mas duvido que me renda. O principal do Firefox é mesmo a segurança... Basicamente: não há publicidade quase nenhuma e a que ainda houver pode-se bloquear facilmente, não há javascript maliciosas, não há popups inopurtunos, a não ser aqueles que nós queiramos... Mas é como digo, tenho que experimentar o IE7. Sei uns sites que são bons para testar segurança e se for preciso faço eu mesmo os sites para testar, offline claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 19 ago 2006, 13:15

Morbus Escreveu:Tenho que experimentar isso... Mas duvido que me renda. O principal do Firefox é mesmo a segurança... Basicamente: não há publicidade quase nenhuma e a que ainda houver pode-se bloquear facilmente, não há javascript maliciosas, não há popups inopurtunos, a não ser aqueles que nós queiramos... Mas é como digo, tenho que experimentar o IE7. Sei uns sites que são bons para testar segurança e se for preciso faço eu mesmo os sites para testar, offline claro.
Sim, experimenta e depois diz qualquer coisa...uma das razoes pela qual a Microsoft apoia o seu browser é mesmo a segurança... e parece-me que bem, pois realmente está bastante bom a esse nivel...
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 13:44

hmmm duvido mt k eu vá mudar para o IE7...só s ele realmente surpreender e mt. principalmente se tiver as mais variadas funcionalidades que o FF oferece, nao só em segurança (pk para isso existem anti-virus e firewall e afins) mas sim pela sua organizaçao. Morbus, serve lá de cobaia e depois diz kk coisa :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 19 ago 2006, 19:54

Fatalit1#4 Escreveu:Instalei recentemente o Internet Explorer 7 e tenho de vos dizer que estou bastante satisfeito...
Utilizava o Mozilla Firefox e agora rendi-me ao IE7... está mais "limpo" e bastante rápido...

http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op= ... =0&thold=0
A ver quanto tempo vais andar iludido. 8)
Fatalit1#4 Escreveu:Sim, experimenta e depois diz qualquer coisa...uma das razoes pela qual a Microsoft apoia o seu browser é mesmo a segurança... e parece-me que bem, pois realmente está bastante bom a esse nivel...
Não sei se já passou da fase BETA ou não, e verdade seja dita já à uns bons 5 ou + meses k não toco no IE7, mas da experiencia k tenho com ele e ainda o usei pra testar durante uns 3 ou 4 mesitos é algo bem superior ao IE6, mas fica a léguas do "meu" Firefox se é k me faço entender. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder