Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 19:35

Morbus Escreveu:Newtomic, a relação curvatura da lua/disco terrestre é a mesma nas duas fotos, é isso que eu quero dizer...
Mas eu nunca pus isso em causa, o k eu pus e meto em causa é k MESMO k as fotos tivessem sito tiradas com 1000KM de diferença na distância da terra a DIFERENÇA do tamanho do planeta NUNCA poderia ser tão notória PERCEBES? :?
Cyrax Escreveu:
João Miranda Escreveu:Ok ppl, já todos sabemos que para certos era um orgulho morrer mela Mega Score, agora antes de criticar, que tal ir lá ao nosso novo forum dar uma espreitad-la. Porque se virem bem, não só abrange os jogos em geral mas muitos mais assuntos com eles relacionados, e na minha opinoião, tem uma mentalidade mais aberta doq uee ste forum. Neste forum fala-se de jogos e pouco mais, ora, a ms é uma revista de jogos, se uma gajo meter aqui uma foto de uma gaja a sugeriri mel, é logo mal tratado. Além do mais, este forum pode conter não só o ppl da MS, como o ppl da revista "cujo o nome não deve ser pronunciado". O que faz mais gente.
Ja espreitei o forum, não tem nada para comentar, é igual a tantos outros, só que sem utilizadores... E por comentarios estupidos como "morrer pela megascore" e "tem uma mentalidade mais aberta do que este forum" nem valia teres feito esse post, mostra que não tens respeito pelas pessoas, e então sendo moderador do teu forum, nem quero imaginar o que será lá quando alguem não concordar...
João Miranda é páh só posso concordar com o Cyrax. :roll:
João Miranda Escreveu:Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
Aquilo de morrer pela MS era uma piada, mas é obvio que não percebes isso.
e é verdade que nós temos uma mentalidade maior, vendo só o nº de tópicos gerais no meu forum, vê se logo. E aqui há censura sobre certos temas, quantas vezes não me já editaram os posts só por tentarser engraçado ou divertir o pessoal, quantas vezesé que me disseram que não se deve falr de assuntos como a pirataria (apesra de se poder mas pronto) ou de outras revistas. No meu forum fala-se de td e td é falado.
XAU
Ker dizer depois de o dizeres é k dizes k não o vais dizer? :lol: lol essa é boa.
Em resumo, AINDA BEM PRA TI, o teu fórum é melhor? Fixe fica com ele! [xx(] Páh 1º trata de ser bem + humilde e depois talvez e apenas e só talvez possas ter um fórum com o 1/10 nivel k este tem, até lá diverte-te. O:)
Morbus Escreveu:"Paus e pedras podem aleijar-me mas palavras nunca hão-de magoar-me"
É só pra te dizer k nunca poderia concordar com essa citação, tipo muitas x's uma palavra é bem pior k um grande estalo, ou mesmo MURRO! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 19:39

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:"Paus e pedras podem aleijar-me mas palavras nunca hão-de magoar-me"
É só pra te dizer k nunca poderia concordar com essa citação, tipo muitas x's uma palavra é bem pior k um grande estalo, ou mesmo MURRO! :|
Eu sei bem isso... :? Era só para ver se o Cyrax não se exaltava, o que não aconteceu, e ainda bem... Arrumemos o assunto e voltemos para os jogos :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 7:41

O newtomic, eu disse que o meu forum é melhor?
um forum de uma revista com mais de 20 000 exemplares vendidos nunca poderá igualar o meu. Para além do mais que me estou a passar com um dos mods por certas atitudes dele, espreitem o forum e vejam.

agora o que eu nunca irei fazer no meu forum, é impedir a discução sobre temas, há aqui tópicos bloqueados, o os nosso pecados da igreja católica, ora se há liberdade de expressão e se pode falar de todos os assuntos porque que é que nesse tao bloqueados?
Última edição por Golden Echo em segunda 24 abr 2006, 8:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 7:50

Leiam isto com atenção SFF.

A partir de agora, sempre que eu disser algo só a brincar, irei colocar a frase que não é para levar a sério entre ------

tipo : --- os da série bk - 406 adoram as minhas piadas---
---a pobre da rapariga oferece-vos mel e voçês recusam, anti-reprodutores!---

e ja´agora, aquilo do cyrax se estupido era só brincar, tal como o morrer pela ms, e se pensam que sou é só a picar com ele enganem-se, eu até já tentei ser amigo dele mas pronto...
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 24 abr 2006, 9:21

João Miranda Escreveu:O newtomic, eu disse que o meu forum é melhor?
um forum de uma revista com mais de 20 000 exemplares vendidos nunca poderá igualar o meu. Para além do mais que me estou a passar com um dos mods por certas atitudes dele, espreitem o forum e vejam.

agora o que eu nunca irei fazer no meu forum, é impedir a discução sobre temas, há aqui tópicos bloqueados, o os nosso pecados da igreja católica, ora se há liberdade de expressão e se pode falar de todos os assuntos porque que é que nesse tao bloqueados?

Não se trata de liberdade de expressão. Tratam-se de regras, regras essas que foram ,recordo, elaboradas pelos membros do forum e que servem para manter as discussões dentro dos parametros para qual o forum foi criado.

Existem diferenças claras entre os diversos assuntos que fazes questão de mencionar, diferenças essas que insistes em não ver e entender.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 10:35

João Miranda Escreveu:O newtomic, eu disse que o meu forum é melhor?

Entende uma coisa de 1x por todas, aki pode-se discutir religião, mas não convem abusar sobre o assunto pra não provocar "guerras" pois tal como deves perceber existem pessoas, k pura e simplesmente não kerem saber da opinião dos outros em relação à sua religião sendo muitas x's parciais quando se toca a ela, por isso e pra não gerar "guerras" desnecessárias a Religião e o "Sexo" explicito ou o Erotismo são coisas k se devem evitar neste fórum, como é lógico assim o é porke este fórum é livre tal como o teu, mas está, ker para o bom ker para o mau, veinculado à imagem da Mega SCORE "revista" entendes? 8)
Alem disso é lógico k este fórum nunca se poderá igualar ao teu, pois o teu é TEU! :lol:
João Miranda Escreveu:Leiam isto com atenção SFF.

A partir de agora, sempre que eu disser algo só a brincar, irei colocar a frase que não é para levar a sério entre ------

tipo : --- os da série bk - 406 adoram as minhas piadas---
---a pobre da rapariga oferece-vos mel e voçês recusam, anti-reprodutores!---

e ja´agora, aquilo do cyrax se estupido era só brincar, tal como o morrer pela ms, e se pensam que sou é só a picar com ele enganem-se, eu até já tentei ser amigo dele mas pronto...

O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga. :wink: :D
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 11:16

Newtomic Escreveu:O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga. :wink: :D
lOl, o Cyrax e' o exterminador implaca'vel do forum!!! :lol: :lol: :lol:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 24 abr 2006, 13:58

No início da semana sem televisão, aparece uma notícia destas! :-()~
Jornal de Notícias, 2006-04-24, Escreveu:Forçados a ver publicidade na TV

Se é dos que pensam que o "zapping" é um excelente antídoto contra os blocos de publicidade na televisão o melhor é mudar de ideias. De facto, num futuro próximo, poderá ser mesmo obrigado a assistir a todos os blocos de publicidade sem interrupção a não s er que saia do sítio onde tem o televisor ou que pague uma taxa caso lhe apeteça mesmo continuar com a opção de mudar de canal sempre que lhe apeteça. A responsável pela ideia é a Philips, uma das maiores empresas de electrónica do mundo. Mesmo correndo o risco de se tornar impopular entre os consumidores de televisão a gigante holandesa estará a testa, nos seus laboratórios de Eindhoven, uma forma de obrigar os espectadores televisivos a não mudarem de canal sempre que se virem confrontados com os indesejáveis blocos publicitários, principalmente no chamado horário nobre. Isto de acordo com o que se pode ler na edição electrónica da News Scientist Tech (www.newscientisttech.com).

O segredo da nova patente estará no aproveitamento da chamada plataforma multimédia proporcionada pela televisão interactiva já disponível em muitos países do mundo, adaptando o sistema à era da televisão digital. Na prática o que se pretende é impossibilitar o telespectador de mudar de canal na altura dos anúncios. Ou obrigá-lo a pagar uma taxa em caso de insistir em não os ver.
E que tal DESLIGAR a TV? Ou também teremos que pagar uma taxa? :evil:
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 24 abr 2006, 14:01

viriato_iceview51 Escreveu:
Newtomic Escreveu:O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga. :wink: :D
E tem ele (João miranda) de não estar cá o Scorpion, ou podias ter dito adeus á vida (just kdding que até é uma pessoa fixe de falar que não tem medo de ateimar em tudo o que acredita).

PS- Por eu ter mencionado o nick dele por favor [-o< não voltemos a esse assunto very old.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 14:08

SoRHunter Escreveu:No início da semana sem televisão, aparece uma notícia destas! :-()~

Se é dos que pensam que o "zapping" é um excelente antídoto contra os blocos de publicidade na televisão o melhor é mudar de ideias. De facto, num futuro próximo, poderá ser mesmo obrigado a assistir a todos os blocos de publicidade sem interrupção a não s er que saia do sítio onde tem o televisor ou que pague uma taxa caso lhe apeteça mesmo continuar com a opção de mudar de canal sempre que lhe apeteça. A responsável pela ideia é a Philips, uma das maiores empresas de electrónica do mundo. Mesmo correndo o risco de se tornar impopular entre os consumidores de televisão a gigante holandesa estará a testa, nos seus laboratórios de Eindhoven, uma forma de obrigar os espectadores televisivos a não mudarem de canal sempre que se virem confrontados com os indesejáveis blocos publicitários, principalmente no chamado horário nobre. Isto de acordo com o que se pode ler na edição electrónica da News Scientist Tech (www.newscientisttech.com).

O segredo da nova patente estará no aproveitamento da chamada plataforma multimédia proporcionada pela televisão interactiva já disponível em muitos países do mundo, adaptando o sistema à era da televisão digital. Na prática o que se pretende é impossibilitar o telespectador de mudar de canal na altura dos anúncios. Ou obrigá-lo a pagar uma taxa em caso de insistir em não os ver.
O melhor mesmo, e' a inclusao talvez de uma taxa por toda a televisao comprada, por parte do governo, para financiar os canais "gratis".

No entanto ca', em Inglaterra, somos obrigados a pagar uma licenca de televisao que custa ~150€/ano para poder-mos desfrutar de televisao. Alias o lucro dessa licenca so' e' usufruida pela BBC, e nao pelos outros canais, ja que estes utilizam publicidade como meio de financiamento.

A BBC pelo seu lado e' obrigada a nao fazer publicidade a marcas, e somente deve fazer dos seus programas.

E para quem nao quer ver BBC, sera' obrigado a pagar licenca? Caso nao pague arrisca-se a uma multa na ordem dos 1500€!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 14:50

SoRHunter Escreveu:No início da semana sem televisão, aparece uma notícia destas! :-()~

É pá à coisas muito estupidas e essa é decididamente uma delas, mas mt sinceramente não sei se isso virá para a frente.

PS: já começam as desvantagens do formato Digital da TV. :roll:

Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 17:38

O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga. :wink: :D[/quote]

O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada

E kuantas vezes é preciso falar daquela situação, o Freedom Fighter não disse já que eu não tinha nada a ver com isso, que fora ele o unico que fez spam e ofendeu a mãe dele? POrque raio é que voçês não acreditam em mim, PORQUE? Eu até não queria falar sobre isso mas foi uma coisa que me tocou muito, porque até depois do Freedom ter admitido para que eu não seja culpado por uma coisa que não fiz, até pessoas que julgava amigas não acreditaram em mim.
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 18:12

Ahahahahahahahahahaha!!!!! Ahahahahahahah! ROFLOSVVL!!!!!! Ahahahahaha!
Ahahahahahahahha!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi a melhor que alguma vez ouvi!!! Ahahahaha! Eu vejo a televisão que meapetece, quando me apetece e SE me apetece. Aliás, eu só vejo mesmo os simpsons e o 2010, tudo na 2, canal só com publicidade institucional.

E se eles vierem com essas cenas, pura e simplesmente deixo de ver. Simples.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Essa era boa :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 24 abr 2006, 18:27

O melhor mesmo, e' a inclusao talvez de uma taxa por toda a televisao comprada, por parte do governo, para financiar os canais "gratis".

No entanto ca', em Inglaterra, somos obrigados a pagar uma licenca de televisao que custa ~150€/ano para poder-mos desfrutar de televisao. Alias o lucro dessa licenca so' e' usufruida pela BBC, e nao pelos outros canais, ja que estes utilizam publicidade como meio de financiamento.

A BBC pelo seu lado e' obrigada a nao fazer publicidade a marcas, e somente deve fazer dos seus programas.

E para quem nao quer ver BBC, sera' obrigado a pagar licenca? Caso nao pague arrisca-se a uma multa na ordem dos 1500€!
Pagar para ver televisão? Já não basta só ter acesso a 4 canais onde apenas um faz o que lhe compete sem exageros de publicidade (2: )! Agora sermos obrigados a ver publicidade é que é uma coisa absurda!

Não há qualquer hipotse de ser retirada a BBC de tua casa? Isso é uma coisa rídicula!

Se as televisões querem ter lucro sem ter de se chatearem muito é simples: seguem o exemplo da TVi, compram programas inúteis, produzem dezenas de telenovelas, fazem de um pé torcido um escandalo nacional e fazem uma sede em Portugal que há mercado para isto!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 24 abr 2006, 19:18

Ehhhh... ja sou um tema de discussão.... xD
João Miranda Escreveu:e ja´agora, aquilo do cyrax se estupido era só brincar, tal como o morrer pela ms, e se pensam que sou é só a picar com ele enganem-se, eu até já tentei ser amigo dele mas pronto...
Pah, então tens um sentido de humor peculiar, por muito que esteja a brincar com o pessoal, nunca ofendi, e houve um sujeito cá do forum que até dava-me bem com ele até ele ofender-me com "ingénuo", enfim, no coments...
O cyraz tem um feitio especial, eu sei, mas até mesmo os feitios especias tem limites. Sabem alguns de voçês que u enviei uma pM, para adicionar-me no MSN.Todos me responderam e adicionaram-me amigavelmente. Eu enviei uma mensagem tb a ele, sabem o que ele respondeu?
nada
É Cyrax. É ja respondi, tu é que não leste ou ignoraste a minha resposta... Enfim, não vou dar o meu mail a gajos que não tenho a plena confiança, por 1 simples motivo, num instante sou capaz de perder o acesso ao mail, só com um simples programazito... Enfim, no dia que mereceres a minha confiança, tens o meu mail, mas não me parece que seja num futuro proximo...
E kuantas vezes é preciso falar daquela situação, o Freedom Fighter não disse já que eu não tinha nada a ver com isso, que fora ele o unico que fez spam e ofendeu a mãe dele? POrque raio é que voçês não acreditam em mim, PORQUE? Eu até não queria falar sobre isso mas foi uma coisa que me tocou muito, porque até depois do Freedom ter admitido para que eu não seja culpado por uma coisa que não fiz, até pessoas que julgava amigas não acreditaram em mim.
Esse assunto para mim está quase esquecido, e por muito que tenha sido o F.F., não acredito que não estejas envolvido... E apesar de tudo, o F.F. depois apresentou-se como uma pessoa simpatica, e nunca neguei responder um dos seus post's, e até quando fiz um post que, enfim, não é do interesse do vosso forum, ele foi simpatico a responder, ao contrario de ti, por isso não sou eu que tenho problemas, tu é que aos poucos vais moendo a minha paciência... Mas enfim, este assunto que aconteceu (spam, linguagem ofensiva, etc) é do passado, não vale apena trazer de volta...

Coitado do Cyrax, a pensar que vocês eram amigos e tal e vêm com esta? xD
E acabou este assunto por aqui, não estou para ser discutido! (?)
"Forçados a ver publicidade na TV"
Mas se não comprarmos a tv, que podem eles fazer? :twisted:
Última edição por Cyrax em terça 25 abr 2006, 1:04, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado