Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 11:05

Chronicles Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Quanto a mim, as consolas têm uma enorme vantagem: Quando compras um jogo, não corres o risco de não ter hardware pró correres.
Tu sabes sempre o que dizer, não sabes... :wink: :twisted:
O problema dos PC's é que têm um grande problema: o problema actual é que não têm ninguém por trás a tomar conta e a fazer marketing. Depois, quando tiver, o problema vai ser ter alguém a tomar conta e a fazer marketing... Resumindo, o problema do PC é o dinheiro, por um lado, que os outros lhe roubam, por outro, que o obrigam a fazer... Paradoxal talvez, mas quem entende o que eu digo entende o que quero dizer.

PARADOXO POWER!!!
Powered by MadnessJonny
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 28 mar 2007, 12:01

O PC n anda com muitos jogos.
ZéPróVinho
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 12:04

keko Escreveu:O PC n anda com muitos jogos.
Pois pra mim anda com muitos , o que falta é tempo e um bom PC prós jogar , pois porque cada vez é precisso mais e mais € pra se jogar decentemente...espero que o Vista venha a dar uma ajudinha há situação.
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 12:04

Podem ser poucos (que não concordo), mas são bons :mrgreen:
Imagem
Imagem
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 12:21

Morbus Escreveu:...Resumindo, o problema do PC é o dinheiro, por um lado, que os outros lhe roubam, por outro, que o obrigam a fazer...
Um dos principais problemas em relação a um bom PC é o preço dos componentes. Se uma pessoa quer um PC de última geração, é bem capaz de num ou dois componentes gastar mais que numa PS3 inteira, dependendo das marcas por que opte.
Imagem
ZéPróVinho
Veteran
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 28 mar 2007, 12:35

Sim acho um abuso parvo uma 8800GTX ou parecido ter que custar 700€ e depois ainda ter a "opcção" SLI...

Mas as consolas de nova geração também já requerem um bom sistema de som e uma HDTV que custam mais de 1000€ ...

Credo isto de ser um Core Gamer é lixado...
FuSiOnShArK
Expert
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 28 mar 2007, 12:40

ZéPróVinho Escreveu:Mas as consolas de nova geração também já requerem um bom sistema de som e uma HDTV que custam mais de 1000€ ...
Apesar disso, não deixam de correr jogos com uma TV normal. Já a escolha de uma VGA, por exemplo, pode ser crucial pra jogos mais puxados.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 12:42

Foi o que eu disse. Mas, pelo menos, os jogos com que anda são melhores que os das consolas, apesar de serem fracotes. Como o icekimi diz, aliás.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 28 mar 2007, 20:56

Só para dar um exemplo não sai um jogo ao nivel de GeOW para PC à bastante tempo. Nem um de corridas geitoso. nem nada disso
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 21:05

keko Escreveu:Só para dar um exemplo não sai um jogo ao nivel de GeOW para PC à bastante tempo. Nem um de corridas geitoso. nem nada disso
GeOW? Que é isso? :? Deves estar a falar de Gears of War, certo?

ahem:
Company of Heroes
Heroes of Might and Magic 5
STALKER
Dungeon Siege 2
Richard Burns Rally (também saiu para a XBox, salvo erro)
GTR2

São assim os que me lembro à primeira... Na minha opinião todos eles muito superiores a Gears of War, excepto alguns na componente online/coop/multiplayer

:EDIT:
E está para sair Bioshock, Spore e Crysis, três blockbusters de qualidade muito provavelmente superior a Gears of War, e directos competidores.

Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 28 mar 2007, 21:16

Assassins Creed, ahem, Unreal3, ahem, sorry tava engasgado.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 mar 2007, 21:30

Dungeon Siege II ( que coisa mais banal, nao queres dizer tb Titans Quest ja agoa, e outro tao banal quanto este que tb so saiu para PC, e esse deve ser o unico criterio )
Heroes an Might and Magic 5
...
Eu nem comento e que nem vale a pena, dessa lista so mesmo o CoH pode competir com GoW. Isto de opinoes resabiadas e o que da, assustam os fanaticos da consolas e apellaudem os do PC que dizem coisas destas e o que da.
O que vale e que falam falam, e o GoW foi por todos as instituicoes serias considerado o jogo do ano, e mesmo aquio no forum este empatado pelo primeiro lugar com outro jogo de consola.

Exclusivos para PC que podem competir com o GoW no ano passado so mesmo o CoH e o Oblivion ( Gostos pessoais aparte ), e quem nao pensam assim bem que va tomar um duche de agua fria para ver se acorda
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 mar 2007, 21:46

Bu77erCup242 Escreveu:Dungeon Siege II ( que coisa mais banal, nao queres dizer tb Titans Quest ja agoa, e outro tao banal quanto este que tb so saiu para PC, e esse deve ser o unico criterio )
DS2 é em todos os pontos superior a TQ, e não tem qualquer competidor nas consolas. Um excelente clone de Diablo 2, com excelentes novidades. Já é é velhote, relativamente, pelo menos.
Bu77erCup242 Escreveu:Heroes an Might and Magic 5
...
Eu nem comento e que nem vale a pena
:-s Heroes of Might and Magic 5 é um excelente jogo de estratégia por turnos, que, de novo, não tem competidor nas consolas (pelo menos que eu conheça). Excelente jogo, pelo menos na minha opinião.
Bu77erCup242 Escreveu:dessa lista so mesmo o CoH pode competir com GoW.
Porquê? :-s Por ser o único blockbuster? :-s
Bu77erCup242 Escreveu:Isto de opinoes resabiadas e o que da, assustam os fanaticos da consolas e apellaudem os do PC que dizem coisas destas e o que da.
Não vejo mais ninguém a falar assim... :? Eu não sou exemplo para nenhum grupo, não tens razão para falar assim.
Bu77erCup242 Escreveu:O que vale e que falam falam, e o GoW foi por todos as instituicoes serias considerado o jogo do ano, e mesmo aquio no forum este empatado pelo primeiro lugar com outro jogo de consola.
E eu sou um BURRO que não conheço, porque se soubesse dizia-te mais títulos de excelentes jogos para PC, que eu sei que têm saido, mas que não conheço porque não são mainstream...
Bu77erCup242 Escreveu:Exclusivos para PC que podem competir com o GoW no ano passado so mesmo o CoH e o Oblivion ( Gostos pessoais aparte ), e quem nao pensam assim bem que va tomar um duche de agua fria para ver se acorda
:lol: Tu és mesmo de mais :lol: Ai que man :lol: Dou-te só dois nomezinhos: Avernum 4 e BookWorm Adventures. Ambos são, no geral do jogo, superiores a Gears of War. E que não SABE como os seus gostos são COMANDADOS pela publicidade que vá tomar um duche de água fria para ver se acorda ;)

Claro que tu vais ver os jogos em si e cais para o lado :mrgreen: Mas claro, é como digo. :P

Cais para o lado e apercebeste do ironia com que eu falei xD
Última edição por Morbus em quarta 28 mar 2007, 21:52, editado 1 vez no total.

Imagem
Imagem
icekimi
Veteran
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07

Mensagem por icekimi » quarta 28 mar 2007, 21:49

keko Escreveu:Só para dar um exemplo não sai um jogo ao nivel de GeOW para PC à bastante tempo. Nem um de corridas geitoso. nem nada disso
Enganaste-te, de certeza que querias dizer que não sai um de corridas jeitoso para CONSOLAS.
Imagem
Imagem
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 28 mar 2007, 21:52

Edit:
icekimi Escreveu:
Enganaste-te, de certeza que querias dizer que não sai um de corridas jeitoso para CONSOLAS.
Discordo...
ja não vejo jogos de corridas bacanos para PC à uns bons tempos...
Tirando a saga NFS :|
:-k
Última edição por Chronicles em quarta 28 mar 2007, 21:56, editado 1 vez no total.
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder