Olha k a mim não me convenceste...

Montanhas de duvidas e kestões, já pra não falar k nem TODOS os PC's dariam pra funcionar com esse bixo. Depois uma ligação s/ fios k passe assim dados a "sardar" ainda deve demorar.
Death Crow Escreveu:Morbus não entres em suposições, temos de ver o que temos e não o que podiamos ou poderemos vir a ter. É claro que é uma boa idea mas se os Media Center existem e não são tão populares como deveriam ser por alguma razão é!
Os MC não são muito populares porke simplesmente não existe markting nenhum adequado, porke se sugerires às pessoas um:
- leitor de filmes multi formato, lê TUDO praticamente;
- gravador de filmes em qualidade de DVD em tempo real;
- com capacidade de sintonização de canais ILIMITADA;
- capas de visualização de 2 ou + filmes em simultaneo;
- apto para a visualização de um canal de TV e gravação de um outro completamente diferentes;
- armazenamento de 90+ Horas de filme com qualidade DVD;
- função de PAUSA em tempo real de um canal de televisão NORMAL;
- etc...
por cerca de 750€ ai secalhar as pessoas até começariam a considerar, visto k é um aparelho k substitui facilmente:
- Aparelhagem Hi-Fi, +/- boa (aprox. 250€)
- Leitor e Gravador de Video DVD, +/- bom (aprox. 400€)
- etc...
Ai sim era capaz de mudar muita gente, agora sem publicidade, sem markting, mesmo assim deixa k te diga k está a crescer a olhos vistos.

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Pessoal mas como é k é já existe em algum sitio possibilidade de fazer o download do TrackMania Nations prá 360? E Grátis!

Não!!!

Ainda não! Então como é k se pode dizer k as consolas estão a ameaçar o PC como?

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
ICE Escreveu:Death Crow Escreveu:Agora uma pergunta que penso que será importante para o futuro da discussão: esta conversa exclui o uso de cópias piratas ou não?
Obviamente que sim, se fosse pelos piratas o PC já teria morrido há muito, isto é, no final das contas são eles que eswtão a prejudicar o PC, não a plataforma em si.
Calma pessoal eu tenho algo a acrescentar...
"esta conversa exclui o uso de cópias piratas ou não?"
"se fosse pelos piratas o PC já teria morrido há muito"
Pois bem tenho a comunicarvos o seguinte:
exemplo do jogo GTAVC
por cada 10 cópias existentes na plataforma PC muito provavelmente existem 15 ou + cópias na plataforma PS2 e já nem vou contar as outras consolas k certamente existem, logo pensem bem se interessa essa questão ou não é k para mim é a mesma coisa.
Basta ir a uma feira-da-ladra e verificar quantos jogos piratas estão lá pra PS2 (CARRADAS, MONTANHAS, PALETES, deles) e os k são pra PC (às x's nem se encontram nenhuns), pois é uma dura, ou não, realidade/verdade k muitos de "nós" se recusam a ver e a mensionar. É facil dizer k o PC é a principal causa da pirataria, lá isso é pois se não fosse ele, o PC, provavelmente não existiam os tão famosos proguis P2P, mas tb deveria ser facil dizer k enquanto se partilham 100 jogos PC nesses proguis partilham-se 300 ou + prás consolas.
Fatalit1#4 Escreveu:Newtomic Escreveu:saliv Escreveu:Fatalit1#4 Escreveu:Pc's só para ir ao forum da Mega Score...LOL LOL LOL
Se não fossem os PCs, não terias visto correr o
Gran Turismo HD..
Ultra LOL
E lá foi + um Fatality! hehehe...

Há e também serve para ver a tua brilhante

pagina de internet...
MEGA LOL
Lá se foi um Newcombo...
1º quando disse "Fatality" não me estava a referir ao teu nick, e a minha "brilhante" página de net
www.newtomic.com tem um sub-titulo de nome "Shit main page" por alguma razão. Eu próprio sei k está uma bela M***A, mas pá ké k tu keres não obrigo ninguem a ir lá.
2º não foi minha intenção ofender-te tu é k assim o entendestes. Pois só achei a resposta do
saliv mt bem dada, e assim como eu achei muitos outros o devem ter achado, mas se mesmo assim ainda achas k o PC só serve pra navegar em páginas de net e visitar/participar em fóruns problema teu.
MadnessJonny Escreveu:Chris Escreveu:Incomodar? Se o blu-ray vier a ser um suporte comum como o DVD é uma grande vantagem, não só para as vendas como para o consumidor. Pessoalmente recomendei a muitos colegas meus para comprar a PS2 e convencer os pais para a comprarem porque tambem servia de leitor de DVD poupando assim esse gasto...
Claro que sim, não digo que não fosse a decisão mais acertada a tomar na altura, claro que era uma boa vantagem. O que eu quiz dizer é que a Sony volta a utilizar a mesma desculpa para justificar o preço da sua consola, só isso.
E já agora deixo a minha opinião sobre o blu-ray: desde que me lembro que via os meus filmes preferidos (disney e tal) no formato VHS e o mesmo já existia antes de mim. Depois, há coisa de poucos anos, surgiu o dvd (aliás, a MS só mudou para o dvd há coisa de "poucas" edições) agora, quase como que desnecessariamente surgem novos formatos ainda mais poderosos. Não digo que não sejam necessário para os jogos, mas a verdade é que se falas de generalização estás a falar de filmes e derivados que, por equanto, eu não acredito mesmo nada que precisem de um formato tão amplo (e caro) como o blu-ray. O dvd inseriu-se bem porque os filmes vinham sendo limitados desde há bastantes anos pelo VHS e isso não acontece com o dvd, que ainda está ai para as curvas. A malta ainda não se "recompôs" do dvd e já nos querem impingir um novo formato que implica novo leitor e novos filmes ? Não me parece. Daí eu não acreditar que o blu-ray venha a conhecer, para já claro, o mesmo sucesso que o dvd. Talvez daqui a uns bons anos, mas para a altura da PS3 não acredito (a não ser que eles voltem a adiar a PS3 mais algumas vezes, ai sim pode ser
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
)
DVD POWER!!!
Sinceramente tb não acredito k o Bluy-Ray venha a ser o novo Standard da industria de filmes, ainda alguém daki se lembra da Qualidade das Beta -vs- o Barato das VHS ?

Eu ainda me lembro vagamente e acho k todos sabemos kem "ganhou" essa batalha, e desta feita a coisa está de volta a acontecer, pois o HD-DVD a mim pareçe-me uma escolha muito + acertada, não estou a ver o montão de frabricantes de DVD's a terem k mudar de equipamento por completo pra fabricarem Bluy-Ray's quando podem fazer umas alterações-itas e passarem a fabricar HD-DVD's. Tudo bem os BR's tem os seus geniais 50GB's de capacidade, mas o HD-DVD tb tem 30GB's + do k suficiente a meu ver para a géração vindoura.