Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sexta 21 abr 2006, 22:58

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:O PVon apenas escreveu o que pensa e até concordo com ele! Sem guerra eramos espanhóis, minto, eramos arabes, eramos muçulmanos, eramos bombistas suicidas! É uma explicação errada e muito radical mas acho que me faço entender. Uma coisa é o políticamente incorrecto e a outra é dizer a verdade que muitos podem não aceitar!
A verdade, Death Crow, é que se não houvesse guerra e se os povos resolvessem os seus problemas em cooperação e eu competição saudável, agora não averia outro "nós" que não o "nós humanos", isso é que é a verdade. Não sei se entendes, mas também não tenho aptidão para te explicar. A guerra é a causa e a consequência de todo o atrito social e, consequentemente, de todos os handicaps...

E eu não digo o que é politicamente correcto, dizeres isso de mim é um insulto (eu sei que não disseste por mal)!
Não foi por mal! Mas isso é uma utopia assim como a Anarquia! Uma simples desavença pode provocar uma guerra!
Agora não vão discutir o fim da humanidade pois não?
Ya podias, pa nos saber mos se sabes alguma coisa sobre o fim do mundo ha =D> =D> =D> =D> eu dou-te força
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 21 abr 2006, 23:12

Morbus Escreveu:
PVon Escreveu:
Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:Mas nessas guerras eles não fazem um esforço para ganhar a guerra utilizando inovações, nessas sim é mau é apenas por forças iguais a lutar isso não involui.
Guerra = Evolução? Uhm... Concordo mais com Einstein:
"Não sei quais serão as armas da 3ª Guerra Mundial, mas a 4ª Guerra Mundial será combatida com paus e pedras."
O Einstein disse isso :lol:
Pa o problema é que vai haver uma guerra nuclear em 2006.
É o que a Bíblia diz, lá com uns códicos qualqueres.
E só por acaso o Bush já fez umas amiaças ao Irão :-k
Lá vem ele com esta história... #-o Eu já te disse que também dizia que ia haver em 2003 ("lá com uns códicos qualqueres") e não houve...

:EDIT: Olha, um argumento para um jogo que eu estou a fazer diz que essa guerra só vai acontecer em 2053 (3 de maio, mais precisamente), portanto podes estar descançado :wink:

:EDIT:

On May the third 2053, the cruiser MV 3 40 Hymkil’haya reported a giant FV720 Firerain squad flying over Chinese seas, east of Asian continent. But they never had an answer. Just some minutes after the shuttles flew over them, they saw a huge explosion on their western horizon. The ocean was acting like a puddle where we drop a small pebble. But the small pebble was thousands of Nuclear Bombs, came from the same FV720 that flew over them minutes before... And the huge vessel was acting as if it was smaller than an insignificant leaf over the puddle...
Many died in that moment... Many would die in the moment after... And, as that Chinese cruiser, almost the entire earth’s population was purged. Washed out... Not even the underground bunkers built by China had been spared, and half of them were destroyed too.
Lol, não era em 2000 por causa do grande crash nos sistemas devido a não estarem prontos para o novo milenio e então os computadores iriam ficar "loucos" e mandar misseis nucleares por todo o lado? Enfim, talvez haja fim da humanidade, mas será aos poucos, não de uma vez... E sim, está certo, embora haja liberdade de comentar no forum, acho que neste forum deviamos aproveitar era para discutir o que nos une, os jogos! :)
ja agora, Pvon, não abuses dos double-posts, se queres acrestar algo ao teu post fazes editar!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 21 abr 2006, 23:14

Ya, mas como é que vamos descutir o que nos une nos jogos?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 21 abr 2006, 23:18

PVon Escreveu:Ya, mas como é que vamos descutir o que nos une nos jogos?
Espero realmente que isso seja uma piada infeliz do teu lado, porque se é realmente uma pergunta... :roll:
Imagem
Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sexta 21 abr 2006, 23:24

Cyrax Escreveu:
PVon Escreveu:Ya, mas como é que vamos descutir o que nos une nos jogos?
Espero realmente que isso seja uma piada infeliz do teu lado, porque se é realmente uma pergunta... :roll:
ACHAS!!!! :lol:
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

novo fórum

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 22 abr 2006, 0:01

Bom,visto que o nosso fórum sobre Star Wars não teve o resultado esperado,resolvemos (eu e o João Miranda) criar um outro fórum,mas desta vez,mais generalista.O fórum chama-se maxi jogos e ainda esta em fase de construção,mas ja podem fazer posts e criar discussoes interessantes,espero que gostem.(peço desculpa aos moderadores do fórum da ms,por fazer publicidade ao novo fórum,mas,fica aqui prometido que iremos fazer tambem,publicidade ao fórum da ms,obrigado).Como é óbvio,o Morbus,mantera o seu lugar de administrador.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 1:10

Vamos mudar de assunto right.
O ano passado houve uma grande evoluição em FPS.
Na minha opnião acho que agora o futoro dos jogos é na primeira pessoa,porque é o que dá mais profundidade ao jogador no jogo, como se viu no Oblivion.
Apartir da agora acho que os unicos jogos que não vão ser na primeira pessoa vão ser os de estratégia.

Vamos deixar o fim do mundo para trás e vamos para a frente com os jogos na 1º pessoa.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Esta a mensagem 69 esta é uma mensagem importante :mrgreen:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 22 abr 2006, 2:01

Still life Escreveu:Newtomic:
- o porke das multiplas sombras; alguem sabe?
Não posso dizer com total certeza, mas apostaria em multiplas fontes de luz, algo k na lua certamente não pode ser, ou pode?
Still life Escreveu:- a penumbra MESMO quando o astronauta está debaixo da "nave"; mesmo sem atmosfera o solo continua a reflectir a luz podendo provocar a tal penumbra
Mesmo com o astronauta totalmente por baixo da "nave" :shock: WoW essa acho k mesmo cá na terra e com atmosfera não sei bem se acreditava, já k dizem k a unica fonte de luz é o sol e nessa foto (Screen) é bem visivel k o astronauta está todo ele "dentro" da sombra da "nave".
Still life Escreveu:- a bandeira mover-se (desculpa Fiery Dragon mas a tua explicação pra ser verdadeira a bandeira teria de estar sempre na mesma forma/maneira, a não ser k tenham uma carrada de bandeiras e as vão mudando frame a frame nos filmes Laughing); acho que a Nasa já explicou isso, eles deram um esticão na bandeira e devido á fraca gravidade e inexistencia de atmosfera esta abanava durante um curto periodo de tempo como se ouvesse vento (isto foi um prof. de fisica que me disse)
"curto periodo de tempo", páh mas nos videos ela está sempre em movimento? hughhh!
Still life Escreveu:- as temperaturas absurdicas a k os filmes das fotos suportaram; talvez a câmara estivesse isolada termicamente :?: e a falta de ar não impede a câmara de arrefecer tão rapidamente :?:
Já é + plausivel, não fosse o facto de serem conhecidas k as cameras eram "normais" apenas apregoam k os filmes eram protegidos com prata ou sei lá o kê. Logo eu muito sinceramente acredito + na Kodak k dis k não existe nem nunca existiu tal filme k suporte as temperaturas referidas do k numa NASA k ao k me pareçe só dá desculpas uma beka esfarrapadas, eu mt sinceramente é tantos pontos soltos k nem seker me deveria estar a "chatear" com isto, visto k se kerem continuar de olhos tapados força.
Still life Escreveu:- os raios k os vidros dos factos conseguem filtrar, k são uma punhada de x's superiores aos k chegam cá na terra; talvez a atmosfera?
Talvez a atmosfera??? Mas k raido de tentativa de explicação é esta?!!!
Morbus Escreveu:Eu suponho que uma nova ida à lua agora seria desnecessária. Enfim, foi-se uma vez e aprendeu-se com isso e os estados unidos ganharam prestígio... Ir-se de novo sim, suponho que estão a planear um observatório lunar com pessoas a viver lá (tal como nas estações espaciais), mas desta vez durante mais tempo. Não sei onde li isso, mas sei que li qualquer coisa. Ou então se calhar estavam a falar só de uma hipótese. Anyway, agora não é necessário levar pessoas para lá, pois, para além de ser extremamente caro (lá vai o défice americano pelos ares) é inseguro para os astronautas. Agora mandam sondas...
Eu não percebo esse raciocinio, pois ora se realmente os americanos já foram à lua iam deixar de ir lá durante 30 anos porke não vale a pena ir lá? :shock: Na minha cabeça isto não me cabe, tipo a Lua a meu ver tem um potencial ENORME, senão vejamos, por exemplo anda-se a gastar milhões e milhões em satélites k andem sempre certinhos (espera-se) na orbita do nosso planeta, mas kerem então e a Lua ela não mantem um orbita "fixa" em volta da terra, não será muito inferior um investimento num aparelho k estivesse na lua do k num k tem k ser autosuficiente? Pois bem a mim pareçe-me k ninguem foi à Lua desde essa x, porke essa x nunca existiu, e mt sinceramente se actualmente as naves k vão "apenas" ao espaço depositar satélites e sondas tem sérios e por x gravissimos problemas como é k é possível k à 30 anos todas as 6 :shock: expedições (ficticias no meu ver) nunca tiveram problemas de maior, seria a técnologia dakele tempo tão avançada k ainda hoje não conseguem igualar "akilo", ou será k na realidade "akilo" nunca foi à lua coisa nenhuma? Pois é a mim isto dá muito k pensar, só me faz confusão é como conseguem continuar a acreditar em algo k tem tantas inconsistencias na estória e tantos NÃOs e tão poucos SIMs, mas páh tudo bem continuem com a vossa, eu cá enquanto não provarem todas as inconsistencias e coisas enexplicaveis, k são MUITAS, pois se formos analizar como deve de ser a página atráz referida com olhos de ver éh páh são tantas coisas, mas tantas coisas k muitas até nos passam despercebidas à 1ª vista.
Morbus Escreveu:Os russos também lá foram pelo menos uma vez, penso eu...
Foram? Quando? :?
Death Crow Escreveu:O pedropaulo já nos avisou
Esta não percebi o k keres dizer com isto, mas estamos a violar alguma regra do fórum? :evil: Que eu saiba não, páh nem seker criamos um tópico da especifico pra falar das coisas, e mt sinceramente nem tudo se singe a JOGOS, ou da próxima x k vir um post sobre futebol começo a desbaratar, mas afinal nem neste tópico as pessoas podem falar sobre assuntos k até tem interesse, mas k não são directamente ligados a jogos? Páh por favor apelo vosso senso comum, ao teu e ao do pedropaulo, acho k estas discuções não estão a prejudicar minimamente o fórum, MODERAÇÃO sim agradeço "pressões" desnecessárias obrigado, mas não! :|
Cyrax Escreveu:"Não sei quais serão as armas da 3ª Guerra Mundial, mas a 4ª Guerra Mundial será combatida com paus e pedras."
Ina páh concordo a 101% com essa frase isso sim é uma GRANDE verdade. 8) :? Infelizmente, pois julgo será inevitável... :(
Cyrax Escreveu:Lol, não era em 2000 por causa do grande crash nos sistemas devido a não estarem prontos para o novo milenio e então os computadores iriam ficar "loucos" e mandar misseis nucleares por todo o lado? Enfim, talvez haja fim da humanidade, mas será aos poucos, não de uma vez... E sim, está certo, embora haja liberdade de comentar no forum, acho que neste forum deviamos aproveitar era para discutir o que nos une, os jogos! :)
ja agora, Pvon, não abuses dos double-posts, se queres acrestar algo ao teu post fazes editar!
É pá eu não percebo, mas agora só se pode falar de JOGOS neste fórum é? É k se assim for eu acho k vou deixar de o frequentar, pois eu curto vir aki porke se pode falar de tudo um pouco, mas com o maior peso de jogos, mas páh acho k falar-se de assuntos k nada tem a haver com jogos não faz mal nenhum, especialmente num tópico como este em k estamos a falar, mas páh eu não mando nada se me banirem por estar a falar de assuntos completamente divergentes de jogos estão à vontade não esperem é k esteja de acordo com essa banição, pois k eu saiba toda a discução k eu, Morbus, ICE e outros tivemos aki durante alguns posts acho k foi toda ela construtiva e saudável, por isso façam como eu não curtem o assunto não leem, eu por exemplo não leio os tópicos da BOLA ou os tópicos do Wersling, mas não é por isso k vou pra lá fazer ameaças, até porke não tenho poder pra isso, nem muito menos vou pra lá dizer "à e tla se falase-mos de JOGOS." Porra acho k isto é uma estupidez. #-o
PVon Escreveu:Vamos mudar de assunto right.
Na minha opnião acho que agora o futoro dos jogos é na primeira pessoa,porque é o que dá mais profundidade ao jogador no jogo, como se viu no Oblivion.
Apartir da agora acho que os unicos jogos que não vão ser na primeira pessoa vão ser os de estratégia.

Vamos deixar o fim do mundo para trás e vamos para a frente com os jogos na 1º pessoa.

Eu só kero dizer uma coisa:
Já devem existir + tópicos pra falar sobre JOGOS e FPS's k nem sei, e muito menos estou con vontade de os ir contar, por isso pergunto:
Kerem mesmo transformar o unico tópico "livre" (pensava eu) em + 1 tópico?
É k eu não! (depois keixem-se k o pessoal todo abandona o BARCO, páh nem sempre as pessoas estão com disposição pra falar de jogos, e ALEM DISSO este não é o fórum GERAL e ainda por cima o tópico Conversa da Treta) Mas qual é o vosso problema? :-s

----- ----- ----- ----- -----

PS: sei k o post é gigante, mas páh tb é em resposta a muitos post's, por isso se o moderador achar EXAGERADO apague ou faça o k kiser, só acho é k já chega de ceninhas só porke estamos a falar disto ou dakilo, enquanto a coisa não descambar para o lado do insulto não estou a ver onde é k está o problema.
À e sim fikei lixado com o post do pedropaulo e outros de outros user's como por exemplo, e já se mudava de assunto e se falassemos de jogos e o nanana já avisou bahhhh!!! [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 9:59

PVon Escreveu:Vamos mudar de assunto right.

Já ouviste falar do LiveFeedFX? Então vai ao tópico crónicas de um jogador e lê do princípio :mrgreen:
Newtomic Escreveu:Foram? Quando?
Morbus Escreveu:penso eu...
Newtomic Escreveu:Eu só kero dizer uma coisa:
Já devem existir + tópicos pra falar sobre JOGOS e FPS's k nem sei, e muito menos estou con vontade de os ir contar, por isso pergunto:
Kerem mesmo transformar o unico tópico "livre" (pensava eu) em + 1 tópico?
É k eu não! (depois keixem-se k o pessoal todo abandona o BARCO, páh nem sempre as pessoas estão com disposição pra falar de jogos, e ALEM DISSO este não é o fórum GERAL e ainda por cima o tópico Conversa da Treta) Mas qual é o vosso problema?
Não te zangues Newt, ninguém quer que ninguém abandone o barco, especialmente TU!... :(
Newtomic Escreveu:PS: sei k o post é gigante, mas páh tb é em resposta a muitos post's, por isso se o moderador achar EXAGERADO apague ou faça o k kiser, só acho é k já chega de ceninhas só porke estamos a falar disto ou dakilo, enquanto a coisa não descambar para o lado do insulto não estou a ver onde é k está o problema.
Tanto eu como tu não somos de nos por a insultar mutuamente, muito menos o argumentador do outro lado, portanto, da nossa parte, acho que está tudo bem [8D]
Newtomic Escreveu:À e sim fikei lixado com o post do pedropaulo e outros de outros user's como por exemplo, e já se mudava de assunto e se falassemos de jogos e o nanana já avisou bahhhh!!!
Lá por o pedropaule ser mod não quer dizer que tenha sempre razão... Também já fizeste algo parecido (não foi igual, eu sei) no tópico "Estado de Arte" e não foi por isso que fiquei lixado. Tem calma newtomic, principalmente porque amobs já percebemos onde ambos queremos chegar. Como disse, vou mostrar a página a esses profs (que não são meus, obviamente, eu não ando em física), mas isso deve ser difícil, porque normalmente só estou com eles nas férias grandes. Vou ver se consigo arranjar os emails deles os dois. (um deles chama-se Jorge Mesquita e é ou foi prof de física em Engenharia, na faculdade de coimbra, suponho, ou leiria... é no centro... Caso alguém conhecer, por favor dar o e-mail).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 10:42

Freedom Fighter Escreveu:Bom,visto que o nosso fórum sobre Star Wars não teve o resultado esperado,resolvemos (eu e o João Miranda) criar um outro fórum,mas desta vez,mais generalista.O fórum chama-se maxi jogos e ainda esta em fase de construção,mas ja podem fazer posts e criar discussoes interessantes,espero que gostem.(peço desculpa aos moderadores do fórum da ms,por fazer publicidade ao novo fórum,mas,fica aqui prometido que iremos fazer tambem,publicidade ao fórum da ms,obrigado).Como é óbvio,o Morbus,mantera o seu lugar de administrador.
Pah, mas se ja estamos num forum de jogos, para quê ir frequentar o outro? Isso só tem logica quando o outro têm outras pessoas para então discutir ideias diferentes...
Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, não era em 2000 por causa do grande crash nos sistemas devido a não estarem prontos para o novo milenio e então os computadores iriam ficar "loucos" e mandar misseis nucleares por todo o lado? Enfim, talvez haja fim da humanidade, mas será aos poucos, não de uma vez... E sim, está certo, embora haja liberdade de comentar no forum, acho que neste forum deviamos aproveitar era para discutir o que nos une, os jogos! :)
É pá eu não percebo, mas agora só se pode falar de JOGOS neste fórum é? É k se assim for eu acho k vou deixar de o frequentar, pois eu curto vir aki porke se pode falar de tudo um pouco, mas com o maior peso de jogos, mas páh acho k falar-se de assuntos k nada tem a haver com jogos não faz mal nenhum, especialmente num tópico como este em k estamos a falar, mas páh eu não mando nada se me banirem por estar a falar de assuntos completamente divergentes de jogos estão à vontade não esperem é k esteja de acordo com essa banição, pois k eu saiba toda a discução k eu, Morbus, ICE e outros tivemos aki durante alguns posts acho k foi toda ela construtiva e saudável, por isso façam como eu não curtem o assunto não leem, eu por exemplo não leio os tópicos da BOLA ou os tópicos do Wersling, mas não é por isso k vou pra lá fazer ameaças, até porke não tenho poder pra isso, nem muito menos vou pra lá dizer "à e tla se falase-mos de JOGOS." Porra acho k isto é uma estupidez. #-o
Pah, fuma aí uma moca man que tas m't stressssadddo! :mrgreen:
Tem la calma, concordo com o PedroPaulo num determinado aspecto, o pessoal consegue fazer post's/conversas interessantes com temas não relacionados com os videojogos, quando la no fundo a logica deste forum é discutir jogos e a revista, mas não quer dizer que não podemos discutir outros assuntos, alias, se bem li o post do PedroPaulo, ele não fez um aviso, apenas deu a sua opinião! Além do Oblivion, o resto dos temas relacionados com videojogos estão... uhm... digamos... mortos!
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 22 abr 2006, 12:03

Só para responder à dúvida das duas fotos sobre o tamanho do disco terrestre.

-----

Como são apresentadas:

1 :arrow: http://www.hq.nasa.gov/office/pao/Histo ... s/6550.jpg

2 :arrow: http://www.hq.nasa.gov/office/pao/Histo ... s/6642.jpg

-----

As duas imagens postas na mesma escala. Desta vez, vejam se á alguma diferênça entre a curvatura da lua e o tamanho do disco terreste.

2 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/156/zmaoofsa5zf.jpg

-----

Precisamente o contrário, para que vejam o porquê das diferneças serem devido ao zoom da imagem...

1 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/9082/asdsda9se.jpg

2 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/7012/wasd6ve.jpg

-----

Vêem o que quero dizer? Ou é assim tão difícil que as duas imagens estão em resoluções diferentes? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 22 abr 2006, 12:27

Não existe problema nenhum em continuarem com esta conversa. Em momento algum disse que este assunto era escusado ou proibido.
Afinal como o Newtomic disse, este é o tópico adequado para estas discussões e quem por elas tiver interesse é livre, e vocês sabem isso, de a continuar.
O Cyrax resumiu bastante bem o meu post. Peço-vos que vejam as coisas da minha perspectiva, concordando ou não com ela.
Se conseguimos argumentar assuntos extra-forum, e sublinho permitidos, com qualidade, se a motivação para eles e grande, simplesmente gostaria de ver o mesmo ânimo aplicado a assuntos do fórum.
Esta não é uma crítica a ninguém, que fique claro, é simplesmente um desabafo.
Quero deixar também claro que nunca o meu interesse ou falta dele por determinado assunto estará na base de proibições censura ou alterações dos mesmos.
Até porque como vocês sabem, proibição e censura, nunca foram apanágio deste fórum nem dos moderadores.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 22 abr 2006, 12:32

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:O pedropaulo já nos avisou
Esta não percebi o k keres dizer com isto, mas estamos a violar alguma regra do fórum? :evil: Que eu saiba não, páh nem seker criamos um tópico da especifico pra falar das coisas, e mt sinceramente nem tudo se singe a JOGOS, ou da próxima x k vir um post sobre futebol começo a desbaratar, mas afinal nem neste tópico as pessoas podem falar sobre assuntos k até tem interesse, mas k não são directamente ligados a jogos? Páh por favor apelo vosso senso comum, ao teu e ao do pedropaulo, acho k estas discuções não estão a prejudicar minimamente o fórum, MODERAÇÃO sim agradeço "pressões" desnecessárias obrigado, mas não! :|
Não o disse por mal, até porque estou a gostar da discussão e estou a participar, sendo assim só posso concordar porque é o tópico da conversa da treta! #-o

EDIT:Interpretei mal o post do pedropaulo, confundi com outra situação que aconteceu noutra altura. Sorry guys! :oops:
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 16:00

Morbus Escreveu:Só para responder à dúvida das duas fotos sobre o tamanho do disco terrestre.

-----

Como são apresentadas:

-----

As duas imagens postas na mesma escala. Desta vez, vejam se á alguma diferênça entre a curvatura da lua e o tamanho do disco terreste.

-----

Precisamente o contrário, para que vejam o porquê das diferneças serem devido ao zoom da imagem...

-----

Vêem o que quero dizer? Ou é assim tão difícil que as duas imagens estão em resoluções diferentes? :?
A Russia ja esteve lá muito antes que América, mas América deve ter feito uma espécie de chantagem e depois a América fez essas imagens falsas :evil:
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 22 abr 2006, 16:09

PVon Escreveu:
Morbus Escreveu:Só para responder à dúvida das duas fotos sobre o tamanho do disco terrestre.

-----

Como são apresentadas:

-----

-----

-----

A Russia ja esteve lá muito antes que América, mas América deve ter feito uma espécie de chantagem e depois a América fez essas imagens falsas :evil:
Man tu não dizes coisa com coisa...
Então a Rússia ia ceder a uma chantagem da América em plena Guerra Fria?
E a Rússia ia chegar primeiro à Lua sem nunca o dizer, quando assim que o Yuri Gagarin esteve em órbita foi o espalhafato que foi, com a URSS a clamar a sua superioridade no que toca a pesquisa espacial aos sete ventos, para ganhar vantagem sobre os EUA?

Não achas essa ideia demasiado rebuscada?
Tenho observado o debate, e posso dizer que neste momento partilho da opinião do Morbus acerca da ida à Lua.
Claro que poderia mudar de ideias, mas só me me deparasse com factos sólidos a comprovar a teoria do brasileiro (e de muitos outros...)...
Essenya ná Manveru!
Bloqueado