Arte, sketches, wallpapers, fotos...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 15 jul 2006, 0:18

Player-Zero Escreveu:Agora tenhu andado muito no frenesim dos wallpapers e aki está o meu mais recente:
imagem[/b][/img]

Comments são bem vindos ^^
:shock: LINDO =D>
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 15 jul 2006, 2:33

Player-Zero Escreveu:Agora tenhu andado muito no frenesim dos wallpapers e aki está o meu mais recente:
Imagem

Curto bués, é pena é não teres feito uma versão maiorzita, mas talvez eu possa dar um jeito nisso. :twisted:
Mas está mt cool mesmo. 8) Julgo k é o teu Wall k + gosto. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 15 jul 2006, 10:45

Imagem

Ahah, à 1ª vista pensei "ehhhhrrr, ok, ele meteu uma foto anime no seu anterior wallpaper, que lamme" xD
Mas depois vi "I couldn't accept it..." e então, plinggggggg :idea: , vi a sombra e percebi, genial, muito bom! =D>
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 15 jul 2006, 11:50

tao-se todos a eskecer de uma coisa importante: Ly-Ayanami. o proprio player-zero poem la os creditos e eskecem-se de tb dar os parabens a Ly ;) pk foi feito por ambos.

anyway...o wallpaper em si, até gosto (além de ter dito ao Player k n sabia s gstava ou nao) mas acho a sombra algo estranha...acho k ou foi demasiadamente exagerada (em termos de contraste) ou mal usada. uma das duas, mas nao cnsigo perceber no que... e a foto centrada nao acho k tb acente mt bem no estilo do wallpaper. acho k s tivesse um pouco torta e algo "queimada" ou rasgada talvez fizesse um efeito mlhr...pk mostrava ainda mais o pk d ele n poder aceitar e matar-se ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 15 jul 2006, 13:56

Imagem

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
O teu melhor até agora, e isso não é dizer pouco ;)

Status : Impressed
Essenya ná Manveru!
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 17 jul 2006, 14:09

Hmm eu não sei onde postei as últimas imagens deste projecto, mas aqui vai uma versão ligeiramente melhorada:

Imagem
Última edição por Chris em segunda 17 jul 2006, 14:20, editado 2 vezes no total.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 17 jul 2006, 14:10

@ Chris

Está muito porreira mas aprende a usar a Thumbnail pk isso é um abuso de imagem no forum. Ou mete o link apenas.

EDT- Após uma elaborada conversa no msn já se arranjou solução xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 17 jul 2006, 14:27

Obrigado, é um WIP. Ainda tem muito que andar.
hax face
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 17 jul 2006, 17:11

Chris Escreveu:Hmm eu não sei onde postei as últimas imagens deste projecto, mas aqui vai uma versão ligeiramente melhorada:

Imagem
Está muito bom ;) És estudante de arquitectura?
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 17 jul 2006, 17:49

Nope, sou estudante de Informação Visual. Sou entusiasta de 3D.
hax face
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 19:38

Chris Escreveu:Hmm eu não sei onde postei as últimas imagens deste projecto, mas aqui vai uma versão ligeiramente melhorada:

Imagem
Existe qualker coisa k está eskesita k na outra versão me parecia muito melhor, acho k esta versão está muito "plástica", as outras pareciam-me + reais... :?

Já agora vou comentar alguns aspectos:
- relva, demasiado plástica e muito direita;
- textura da madeira em volta da piscina está a uma escala "estupidamente" grande, tens de a meter numa escala + reduzida, porke assim pareçem ripas "gigantes" e irreais;
- gosto das texturas da piscina;
- gosto dos reflexos da água, mas acho k ela deveria reflecrir com as cores um pouco + esbatidas, tipo semi transparente, porke senão dá a impressão de ser metal liquido ou assim;
- as partes onde "acaba" a relva e começa a madeira está DEMASIADO perfeita, deveria-se notar alguns bocaditos de relva na madeira;
- os "vidros" são invisiveis, acho k deveriam ter um pouco de reflex, mesmo k muito pouco;
- as texturas das folhagens das árvores estão muito mono, ou seja tens de variar + na cor;
- as texturas dos troncos são más, acho k tens de arranjar umas com + detalhe;
- as sobras são um beka irreais, então a árvore da eskerda tem sombra prá direita e a árvore direita tem sombra prá eskerda, ou estou a fazer confusão, de qualker forma nota-se pouco ou nada a sombra no chão;

Bem e já chega k já me deves estar a "odiar", com estes coments não kero dizer k é um mau trabalho NEM POR PERTO, apenas estou a criticar, julgo k construtivamente, de 3D nada percebo :( de aplicação de texturas no 3D tb não percebo nada, mas de texturas em si ainda percebo qualker coisa, se kiseres uma ajuda com as texturas avisa man ;) k posso tentar dar-te uma "mãosinha", de qualker forma acho k está mt fixe, mas as tuas + antigas a meu ver eram melhores, agora o porkê é o k disse. :|
À e para acabar, espero k não leves isto a mal, pois se levares não volto a comentar nada pra não te ofender, já k como deves saber não é essa a minha intenção. ;)

EDIT: e já me eskecia, a textura do céu páh tipo tenho algumas MESMO brutais, reais e algumas até geradas do nada, se kiseres já sabes. ;)
A relva lá ao longe pode ser "facilmente" disfarçada, pra não se notar assim tão lisa. ;)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 18 jul 2006, 9:13

Obrigado pela crítica. E é claro que não levo a mal, conheçes-me melhor do que isso...

Tens razão em tudo o que disseste excepto que os vidros têm reflexos subtis, e as sombras estão correctas, visto que só existe uma fonte de luz directa, o sol. As ripas de madeira é discutivel, pode ser um efeito óptico, porque tudo neste modelo é à escala real.

Não fazes a mínima ideia o quão dificil é produzir relva. Quanto mais realisticos os resultados mais puxado é. Para teres uma ideia este tipo de relva (e a sebe usa a mesma técnica) na altura do render ocupa perto de 2GB de memória. E isso já não é nada mau... No entanto estou actualmente à procura de uma técnica que me permita criar uma relva mais natural, estou também a corrigir esses outros problemas. É por isso que se chama um WIP (Work In Progress). Keep up the critics ;)
hax face
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » terça 18 jul 2006, 22:57

Imagem
Uaaaau =P~ Quando for grande quero fazer um assim :D
Muito bem Chris, posso não perceber nada disto, mas deixo já aqui os meus parabéns pelo optimo trabalho =D> =D>

CHRIS POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 1:48

Chris Escreveu:Obrigado pela crítica. E é claro que não levo a mal, conheçes-me melhor do que isso...

Tens razão em tudo o que disseste excepto que os vidros têm reflexos subtis, e as sombras estão correctas, visto que só existe uma fonte de luz directa, o sol. As ripas de madeira é discutivel, pode ser um efeito óptico, porque tudo neste modelo é à escala real.

Não fazes a mínima ideia o quão dificil é produzir relva. Quanto mais realisticos os resultados mais puxado é. Para teres uma ideia este tipo de relva (e a sebe usa a mesma técnica) na altura do render ocupa perto de 2GB de memória. E isso já não é nada mau... No entanto estou actualmente à procura de uma técnica que me permita criar uma relva mais natural, estou também a corrigir esses outros problemas. É por isso que se chama um WIP (Work In Progress). Keep up the critics ;)
Yah fixe, mas já sabes se precisares de algo apita. ;)

Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » quarta 19 jul 2006, 15:58

MadnessJonny Escreveu: Uaaaau =P~ Quando for grande quero fazer um assim :D
Muito bem Chris, posso não perceber nada disto, mas deixo já aqui os meus parabéns pelo optimo trabalho =D> =D>

CHRIS POWER!!!
Obrigado Jonny, mas ainda está muito longe de estar acabado. O meu patrão não para de me chatear com pormenores.
hax face
Responder