evilman Escreveu:Não, não te levo a mal porque percebo o teu ponto de vista, mas acho que esse tipo de pessoas de quem estás a falar têm é de abrir a mente e perceber que a morte (ainda um tabu, actualmente) é uma parte indissociável da vida... e por isso há que gozar com ela! Acho que é uma das maneiras de enfrentar este tipo de situações... e não com o politicamente correcto...
ainda me vais dizer onde está a piada em morrer. e acho k n é tabu... eu sei k nasci e sei k vou morrer ... isso é certo como eu estar aqui a escrever neste exacto momento. mas deve dar um enorme gozo morrer... eu até já estou a preparar aquela piada de morte para quando chegar o meu dia...
agora, chegares e dizeres "olha o membro X morreu hoje!" é de imenso mau gosto e de estupidez completa [-X desculpa ser tao frontal, mas é assim mesmo que penso e n faço questão de guardar isto para mim.
e tal como dizes, as pessoas que pensam que é tabu (o que duvido que alguem pense isso) sabem mt bem que a morte é indissociavel da vida pois sabem também que irá chegar a hora delas. mas nao me parece sequer conversa saudavel falar disso... nem nada de interessante, primeiro porque é algo que vai acontecer a todos, por isso, qual o interesse em falar nisso sequer? deve ser daquelas novidades que dás e que deixam todos boquiabertos "OLHEM PESSOAL...VOU MORRER" ao que te respondem "AH E TAL... MATA-TE!" ... porque simplesmente isso é tão lógico e tão normal, que nem sequer tem interesse. é mm "pfff...coitado... enfim... já sabem a nova do jose castelo branco?". é assim que isto funciona... nada mais.