Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 19:09

MadnessJonny Escreveu:Alguém que goste ou já tenha jogado Magic para ver o meu "trabalhito" :mrgreen: ?
Acho que até ficou porreiro, lembrei-me assim do nada de fazer isto [:p]
Tb acho k está mt porreiro, vê lá se daki a nada ainda entram em contacto contigo para te perguntar por quanto é k vendes essa carta rara. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 19:28

Alguém viu o documentário ontem na RTP2 sobre dragões? Fiquei sem saber se era real ou era um documentário a fingir! :?
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 09 out 2006, 19:31

Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 19:47

Cyrax Escreveu:Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?
A margem de erro afinal é de 7 anos e não de 6 xD
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » segunda 09 out 2006, 19:56

Cyrax Escreveu:Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?
Parece...
Hey PVon se tiver que ser mesmo o apocalipse ou julgamento ou fim do mundo ou whatever, que seja hoje antes da meia-noite...
É que tenho um trabalho em C para entregar até essa hora e não dava mesmo jeito nenhum o apocalipse ser depois de o entregar... 8-[
Essenya ná Manveru!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 09 out 2006, 19:58

PeddieKitsune Escreveu:
Issssshhhhhh... Quer dizer que vamos ter de repetir esta conversa para o ano? :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 09 out 2006, 20:01

Cyrax Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:
Issssshhhhhh... Quer dizer que vamos ter de repetir esta conversa para o ano? :shock:
E para o outro, e para o outro, e para o outro... xD
evilman
Beginner
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45

Mensagem por evilman » segunda 09 out 2006, 20:05

Lamento ter de dar esta notícia, mas Pvon faleceu às 20:53 do dia 9 de Outubro de 2006, cumprindo assim a profecia... individualmente. Era somente mais um adolescente tímido em busca de atenção e a usar de subterfúgios para afirmar que a vida deixou de ter sentido...

É o que faz ler demasiado Camus... :P

Rest in pieces
Imagem
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 09 out 2006, 20:13

evilman Escreveu:Lamento ter de dar esta notícia, mas Pvon faleceu às 20:53 do dia 9 de Outubro de 2006, cumprindo assim a profecia... individualmente. Era somente mais um adolescente tímido em busca de atenção e a usar de subterfúgios para afirmar que a vida deixou de ter sentido...

É o que faz ler demasiado Camus... :P

Rest in pieces
ah?

sinceramente nao consegui perceber se estas a gozar ou nao mas partindo do principio que isso foi apenas uma boca deixa-me ja que te diga que foi de mau gosto, é que tipo, na minha opiniao nem mesmo o humor negro ao quadrado é tau mau...
Imagem
Imagem
evilman
Beginner

Mensagem por evilman » segunda 09 out 2006, 20:31

Logicamente que estou a gozar... mas por outro lado não sei se não terei uma pontinha de razão naquilo que disse... Não era minha intenção estar a ferir susceptibilidades, e mesmo assim não acho que tenha dito algo assim tão grave... Limitei-me a ser irónico...
Imagem
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » segunda 09 out 2006, 20:35

pois mas ha gente que leve isso muito a peito (e nao me estou a referir a mim). É so por isso, nao é por mais nada.

Espero que nao me tenhas levado a mal
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 09 out 2006, 20:35

Quer dizer gozam com o PVon à descarada e vem alguém fazer o mesmo e dão-lhe na cara.
hax face
evilman
Beginner

Mensagem por evilman » segunda 09 out 2006, 20:39

Não, não te levo a mal porque percebo o teu ponto de vista, mas acho que esse tipo de pessoas de quem estás a falar têm é de abrir a mente e perceber que a morte (ainda um tabu, actualmente) é uma parte indissociável da vida... e por isso há que gozar com ela! Acho que é uma das maneiras de enfrentar este tipo de situações... e não com o politicamente correcto...
Imagem
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 09 out 2006, 20:52

evilman Escreveu:Não, não te levo a mal porque percebo o teu ponto de vista, mas acho que esse tipo de pessoas de quem estás a falar têm é de abrir a mente e perceber que a morte (ainda um tabu, actualmente) é uma parte indissociável da vida... e por isso há que gozar com ela! Acho que é uma das maneiras de enfrentar este tipo de situações... e não com o politicamente correcto...
ainda me vais dizer onde está a piada em morrer. e acho k n é tabu... eu sei k nasci e sei k vou morrer ... isso é certo como eu estar aqui a escrever neste exacto momento. mas deve dar um enorme gozo morrer... eu até já estou a preparar aquela piada de morte para quando chegar o meu dia... :roll:
agora, chegares e dizeres "olha o membro X morreu hoje!" é de imenso mau gosto e de estupidez completa [-X desculpa ser tao frontal, mas é assim mesmo que penso e n faço questão de guardar isto para mim.
e tal como dizes, as pessoas que pensam que é tabu (o que duvido que alguem pense isso) sabem mt bem que a morte é indissociavel da vida pois sabem também que irá chegar a hora delas. mas nao me parece sequer conversa saudavel falar disso... nem nada de interessante, primeiro porque é algo que vai acontecer a todos, por isso, qual o interesse em falar nisso sequer? deve ser daquelas novidades que dás e que deixam todos boquiabertos "OLHEM PESSOAL...VOU MORRER" ao que te respondem "AH E TAL... MATA-TE!" ... porque simplesmente isso é tão lógico e tão normal, que nem sequer tem interesse. é mm "pfff...coitado... enfim... já sabem a nova do jose castelo branco?". é assim que isto funciona... nada mais.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 09 out 2006, 21:00

MadnessJonny Escreveu:Alguém que goste ou já tenha jogado Magic para ver o meu "trabalhito" :mrgreen: ?
Acho que até ficou porreiro, lembrei-me assim do nada de fazer isto [:p]
Só falta mudares o nome do ilustrador pro teu e ficava 5 stars. A carta não teria era muita utilidade num deck mas pra valor de coleccionador até eu ta comprava. Que tal 5€ pra começar o valor de licitação?
Imagem
Imagem
Responder