pedropaulo Escreveu:O sucesso da DS surpreendeu-vos?
Em relação á Revolution a anunciada menor capacidade grafica da consola em relação á concorrencia pode ser desfeita com o uso do controlador ou esta geração, como dizia o homem da Epic, "it´s all about graphics"?
Não me refiro ao sucesso no segmento dos jogadores "conscientes" mas sim a nivel geral.
Eu diria que nao tendo em conta a experiencia da Nintendo no segmento portartil!
Mas confesso que tive as minhas duvidas quando a Nintendo disse que a DS seria o seu terceiro pilar (por enquanto ainda nao vi o proximo GameBoy, mesmo se faz todo o sentido). Depois juntando o facto de que a Nintendo meteu a DS no mercado em menos de um ano apos ter sido revelado na E3 2004, a isso so posso "congratula-los"

com uma venia.
A Revolution, so tera sucesso se a Nintendo souber jogar com o Marketing da mesma. Porque para uma consola que sai apos a Xbox360, de menor potencia, isso trara problemas, lembrem-se de que a PS2 saiu previamente a todas as suas concorrentes.
Agora se o uso do controlador vai desfazer o retrocesso grafico da Rev em relacao aos concorrentes, isso so sera ditado pelos jogos e a estrategia de lancar o Zelda quase que simultaneamente com a Rev e' uma boa jogada, apesar de os utilizadores da GameCube sentirem-se obrigados a esperarem mais um ano para ter "features" que nao vao poder jogar na propria consola.
Enfim, talvez a E3 2006 nos forneca algumas respostas quanto ao desenrolar do lancamento da Rev e suas concorrentes (isto e', se sao mesmo concorrentes).