Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 08 fev 2006, 14:38

pedropaulo Escreveu:O pai de Master Chief, Jason Jones, elogia controle do Nintendo Revolution

"Jason Jones, o homem responsável pela clássica franquia Halo rasgou elogios em relação ao novo controle do Nintendo Revolution. Jones comentou em uma entrevista a revista EGM que várias idéias já pairavam em sua mente sobre os possíveis usos do novo controle, porém fontes afirmam que partes da entrevista foram retiradas a fim de prevenir uma propaganda negativa para a Microsoft"

Ups, Microsoft... #-o
Acho essa noticia muito boa, é a prova que há quem queira apostar no comando da Revolution, até mesmo o "inimigo" :)
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 08 fev 2006, 15:45

Bill Gates fala sobre o comando da Revo.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=30060
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 09 fev 2006, 23:44

Curiosidades sobre a Nintendo e alguns dos seu jogos:

O planeta Hocotate, lar do Capitão Olimar da série Pikmin (Gamecube), tem o mesmo nome da rua onde fica a sede oficial da Nintendo em Kyoto.

1963 foi o ano em que a Nintendo resolveu diversificar sua produção, após ter passado 71 anos a produzir jogos de carta tradicionais.

O actor Robin Williams nomeou sua filha Zelda em homenagem a The Legend of Zelda para o Nintendo.

Dolphin, nome de codigo da Gamecube, está em vários jogos dela: a nave de Pikmin, a ilha de Mario Sunshine (Delfino, em italiano), e um restaurante em Star Fox Assault.
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 16 fev 2006, 13:33

Yey! A DS vai ter um web browser e um acessório para ver tv digital. Só espero q o web browser seja melhor que o da PSP. Navegar na net com a PSP é das piores experiências de navegação na net que se pode ter. Aparentemente o browser da DS vai ser baseado no Opera e vai ser modificado de modo a tirar partido das capacidades unicas da DS como o touch screen e os dois ecrans. Em relação ao preço pelo que percebi deve custar menos de 30 euros... se for 30 euros mesmo assim acho muito, um jogo são 40, parece-me q algo como um web browser devia andar mais por volta dos 20/25 euros. Mas pronto é esperar para ver. Não deixa de ser interessante a maneira como a Nintendo está a tentar expandir o mercado da DS para lá dos jogadores tradicionais, com funcionalidades diferentes e jogos... q não são bem jogos :P (Electroplankton, Brain Training, etc).

Tb foi confirmado que a Revolution terá um browser e possibilitará a navegação na net. Já mostravam era qq coisa de concreto a correr na Revolution... começo a achar esta espera toda um bocado estúpida e desnecessária

E parecendo que não o Twilight Princess já está a ser desenvolvido à uns 3 anos! É bom que seja o melhor Zelda de sempre pq a espera está-me a matar...

E já agora pessoal com Gamecube, que têm jogado nestes tempos de seca electrónica? Eu tenho jogado Animal Crossing (AC fan forever :P), Final Fantasy Crystal Chronicles (comprado na Fnac ao maravilhoso preço de 10 euros, mas infelizmente o jogo n é grande coisa) e de vez em quando a modos que faço figuras tristes no Dancing Stage Mario Mix (ou DDR for Dummies como eu lhe gosto de chamar :P). Agora ando a ver se guardo dinheiro para comprar o Battalion Wars.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 16 fev 2006, 15:51

Neste momento tenho alternado muito entre o Zelda, no qual ando a ver se completo as figuras todas, o Metroid Prime 2, tentando completar o jogo a 100%. No Resident Evil 4, ando um pouco parado, porque aqueles gajos que ressonam :shock: :D sao um pouco assustadores...

E de vez em quando mostro uns dotes no Beach Spikers e Dr. Robotnik Mean Bean Machine.

Ja agora, para quem jogou o Resident Evil 4, existe inimigos mais assustadores que aqueles que ressonam (para quem nao sabe de que estou a falar, sao aqueles que tem 5 parasitas no corpo e e' preciso matar cada um para derrota-lo)?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 16 fev 2006, 16:12

viriato_iceview51 Escreveu:Neste momento tenho alternado muito entre o Zelda, no qual ando a ver se completo as figuras todas, o Metroid Prime 2, tentando completar o jogo a 100%. No Resident Evil 4, ando um pouco parado, porque aqueles gajos que ressonam :shock: :D sao um pouco assustadores...

E de vez em quando mostro uns dotes no Beach Spikers e Dr. Robotnik Mean Bean Machine.

Ja agora, para quem jogou o Resident Evil 4, existe inimigos mais assustadores que aqueles que ressonam (para quem nao sabe de que estou a falar, sao aqueles que tem 5 parasitas no corpo e e' preciso matar cada um para derrota-lo)?
Epá não sei se são os mais assustadores, mas se não são estão lá perto. O que mais me irrita neles é aquele parasita que têm nas costas, porque muitas vezes estamos em corredores apertados e é um bocado dificil conseguir dar-lhes a volta sem morrer... Enfim um excelente jogo. Acho q vou jogar um cadinho de Resi 4, agora fiquei com vontade :P
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 fev 2006, 16:27

Era so para anunciar que a franchise Zelda faz hoje 20 anos?!
=D> =D> =D>

So espero que nos proximos 20 nos possamos a continuar a poder desfrutar desta serie que tantos bons momentos me fez passar.

Imagem
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 21 fev 2006, 19:25

Belo franchise!!!
As horas que gastei a completar a 100% as versões que sairam para o Gameboy.......
Dos melhores jogos que já joguei :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » terça 21 fev 2006, 20:35

Parabéns Zelda. ;)
kvk
Senior
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 21 fev 2006, 21:26

É só para informar o pessoal que a DS já funciona nos hotspots PT-WIFI. Pelos menos o Mario Kart funcionava no hotspot do Alvaláxia...
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 22 fev 2006, 10:48

kvk Escreveu:É só para informar o pessoal que a DS já funciona nos hotspots PT-WIFI. Pelos menos o Mario Kart funcionava no hotspot do Alvaláxia...
Para uma marca que se encontrava em atraso em relacao a Sony e a Microsoft, ja comecou por ultrapassar a Microsoft no terreno nacional...

Sinceramente isso sao boas noticias...
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 22 fev 2006, 12:06

O sucesso da DS surpreendeu-vos?

Em relação á Revolution a anunciada menor capacidade grafica da consola em relação á concorrencia pode ser desfeita com o uso do controlador ou esta geração, como dizia o homem da Epic, "it´s all about graphics"?

Não me refiro ao sucesso no segmento dos jogadores "conscientes" mas sim a nivel geral.
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 23 fev 2006, 15:07

pedropaulo Escreveu:O sucesso da DS surpreendeu-vos?

Em relação á Revolution a anunciada menor capacidade grafica da consola em relação á concorrencia pode ser desfeita com o uso do controlador ou esta geração, como dizia o homem da Epic, "it´s all about graphics"?

Não me refiro ao sucesso no segmento dos jogadores "conscientes" mas sim a nivel geral.
Eu diria que nao tendo em conta a experiencia da Nintendo no segmento portartil!

Mas confesso que tive as minhas duvidas quando a Nintendo disse que a DS seria o seu terceiro pilar (por enquanto ainda nao vi o proximo GameBoy, mesmo se faz todo o sentido). Depois juntando o facto de que a Nintendo meteu a DS no mercado em menos de um ano apos ter sido revelado na E3 2004, a isso so posso "congratula-los" :?: com uma venia.

A Revolution, so tera sucesso se a Nintendo souber jogar com o Marketing da mesma. Porque para uma consola que sai apos a Xbox360, de menor potencia, isso trara problemas, lembrem-se de que a PS2 saiu previamente a todas as suas concorrentes.

Agora se o uso do controlador vai desfazer o retrocesso grafico da Rev em relacao aos concorrentes, isso so sera ditado pelos jogos e a estrategia de lancar o Zelda quase que simultaneamente com a Rev e' uma boa jogada, apesar de os utilizadores da GameCube sentirem-se obrigados a esperarem mais um ano para ter "features" que nao vao poder jogar na propria consola.

Enfim, talvez a E3 2006 nos forneca algumas respostas quanto ao desenrolar do lancamento da Rev e suas concorrentes (isto e', se sao mesmo concorrentes).
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 23 fev 2006, 18:54

viriato_iceview51 Escreveu:"congratula-los" :?:
Sim, está correcto :wink: ai essas britânicas estão-te a dar a volta à cabeça xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 0:30

Ao que parece afinal Zelda: Twilight Princess vai mesmo ter opcções exclusivas do controlador da Revolution(ou não o meu frances anda pelas ruas da amargura)
http://www.jeux-france.com/articles_dos ... tendo.html

NO entanto fica a promessa de jogos para a Revo já na E3.
Responder