Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 16 jan 2007, 0:59
Eu acho sinceramente que, com tanta fanboyada que para aqui anda, este tópico não devia NADA estar nos destaques da
secção fórum do site não oficial 
MadnessJonny! Onde andas?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » terça 16 jan 2007, 8:48
Player-Zero Escreveu:Txi, agora arranjaram um fanboy da sony e tudo, que clash.
Tl0z, por onde andas? We need you man! Temos de completar a trindade xD
Ahahaah, esqueci-me completamente desse! Uma batalha com os 3 envolvidos era suficiente para um filme epico...
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » terça 16 jan 2007, 9:44
Morbus Escreveu:Eu acho sinceramente que, com tanta fanboyada que para aqui anda, este tópico não devia NADA estar nos destaques da
secção fórum do site não oficial 
MadnessJonny! Onde andas?

Sabes, acho que este tópico até pode ser um pouco pedagógico para os moderadamente fanboys

Assim podem ver um pouco o quão vá-la, "xatinho", é estar sempre a levar com aquelas opiniões tão bem baseadas dignas dos mais ferrenhos fanboys
Não, agora a sério pessoal, bora lá a baixar o QF (Quoeficiente de Fanboysimo

).
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Mensagem
por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 9:51
Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:18
ricky_insane Escreveu:Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.
Ainda vai levar algum tempo até a PS2 descer de preço, afinal ainda vende em quantidades valentes e seguramente a Sony quer rentabiliza-la ao máximo.
Uma coisa é certa, esta geração em termos competitivos vai ser mas equilibrada e só agora começou a contenda.
Ganhamos nós, e como tal os despojos pertencem-nos, por um preço claro.
-
ricky_insane
- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 10:27
pedropaulo Escreveu:ricky_insane Escreveu:Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.
Ainda vai levar algum tempo até a PS2 descer de preço, afinal ainda vende em quantidades valentes e seguramente a Sony quer rentabiliza-la ao máximo.
Uma coisa é certa, esta geração em termos competitivos vai ser mas equilibrada e só agora começou a contenda.
E mais ainda...como os jogos da PS2 vão ser compativeis com a PS3 não é de prever que esses jogos baixem muito em termos de preço, certo?? Pelo menos nos primeiros anos de vida da PS3. O que provavelmente pode acontecer é um aumento de reedições de jogos mais antigos que terão, obviamente, preços mais reduzidos.
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » terça 16 jan 2007, 10:31
ricky_insane Escreveu:pedropaulo Escreveu:ricky_insane Escreveu:Eu na volta vou é comprar uma PS2 quando estiver ao preço da chuva, porque assim que a PS3 sair a PS2 de certeza vai baixar o preço ainda mais do que já baixou actualmente.
E mais ainda...como os jogos da PS2 vão ser compativeis com a PS3 não
é de prever que esses jogos baixem muito em termos de preço, certo?? Pelo menos nos primeiros anos de vida da PS3. O que provavelmente pode acontecer é um aumento de reedições de jogos mais antigos que terão, obviamente, preços mais reduzidos.
é por isso mesmo que os preços não vão baixar... pois assim quem quiser jogar os jogos da PS2 ainda terá de os comprar... logo, mantêm os preços...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:35
Haverá seguramente descidas de preço dos jogos, hoje já se encontram bons negócios no Ebay, mas por outro lado se a procura for muita o preço claro sobe.
Já agora alguém sabe como ficou aquela historia da PS3 "registar" o jogo só para a consola onde era jogado invalidando a sua posterior venda?
-
ricky_insane
- Veteran
Mensagem
por ricky_insane » terça 16 jan 2007, 10:41
pedropaulo Escreveu:Haverá seguramente descidas de preço dos jogos, hoje já se encontram bons negócios no Ebay, mas por outro lado se a procura for muita o preço claro sobe.
Já agora alguém sabe como ficou aquela historia da PS3 "registar" o jogo só para a consola onde era jogado invalidando a sua posterior venda?
Hmm..isso é possivel?? Sò se puserem chips nos DVD's dos jogos porque não estou a ver outra maneira...mas eu não percebo muito de tecnologias e anti piratarias, etc etc..por isso não sei.
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » terça 16 jan 2007, 10:45
Há um tempo atrás correu o rumor(?) que dava conta de que um jogo só serviria para uma consola, o que caiu muito mal porque de facto destruía o mercado de usados que a bem da verdade nada ajuda as editoras.
Entretanto desliguei do assunto e de facto não sei se foi só um rumor ou há algum fundo de verdade nisso.
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 16 jan 2007, 13:48
DesertStorm Escreveu:viriato_iceview51 Escreveu:Parece que temos o alter-ego do
Keko mas no lado da Sony... sem ofensa.

A sony tambem tem direito

OMG + 1 FanBoy?!!!

Hihi!

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 16 jan 2007, 14:09
Chris Escreveu:Eu até ligo a 8800GTX ao monitor e ela começa a funcionar milagrosamente sem o resto do PC...
Dass!

Mas até tu estás com estas tiradas assim um pouco pró prontos... Será que não percebeste a coisa?
PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado.
Chris Escreveu:xD Devil May Cry... Urgh..
Eu nunca vi o serviço online da Sony, mas o Live impressionou-me. Único problema é ser o meu limite de tráfego, senão tinha a xbox cheia de demos, videos e trailers.
PS: Eu paguei 270€ por :
Xbox360 (Core) - consola + HDD 20gb + HD-DVD drive + comando sem fios + 1 Mês Xbox Live Gold... =o
Desde quando é que a x360 core trás uma drive de HD-DVD?

Ou estás a dizer que compraste a x360 - core + uma drive de HD-DVD por apenas 270€ ?
viriato_iceview51 Escreveu:[SPAM]Fanboy power...

[/SPAM]
Chris Escreveu:Whohooo! Tragam as pipocas! Luta de "titãs".
Player-Zero Escreveu:Txi, agora arranjaram um fanboy da sony e tudo, que clash.
Tl0z, por onde andas? We need you man! Temos de completar a trindade xD
Mega LOL

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 16 jan 2007, 14:34
Newtomic Escreveu:PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado.

Duvido...

Eu já meti várias vezes (ai aquele comando wireless

) e estou aqui prás curvas XD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 16 jan 2007, 15:02
Morbus Escreveu:Newtomic Escreveu:PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado.

Duvido...

Eu já meti várias vezes (ai aquele comando wireless

) e estou aqui prás curvas XD
Sim mas tu percebeste o que queria dizer não me venhas com coisas...

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » terça 16 jan 2007, 15:04
Newtomic Escreveu:
Dass!

Mas até tu estás com estas tiradas assim um pouco pró prontos... Será que não percebeste a coisa?
PS: Tem cuidado, isto parece que quem mete as mãos numa x360 fica contaminado.
Desde quando é que a x360 core trás uma drive de HD-DVD?

Ou estás a dizer que compraste a x360 - core + uma drive de HD-DVD por apenas 270€ ?
Ups enganei-me naquilo.. Fazer copy paste é o que dá
E quanto à história dos PCs vs Consola é melhor eu não dizer mais nada porque pelos vistos ninguem consegue compreender o meu ponto de vista, que não é de forma alguma fanboyista como insinuaste (se é que percebi bem).
hax face