Tenho dito.
EDIT: estou chocado, o filme já é de 2004 (nem sei como me tinha passado ao lado) mas só agora cá chega... será que existe mesmo uma aldeia global? Não me parece...
Moderadores: Redacção, Moderadores
Aldeia Global Existe... Portugal é que não faz parte dela.Death Crow Escreveu:A única coisa que tenho a dizer é: novo filme com o grande Johnny Deep, "O Libertino". Faz um papel de devasso, meio louco e sifilítico, que é o que ele sabe fazer![]()
Tenho dito.
EDIT: estou chocado, o filme já é de 2004 (nem sei como me tinha passado ao lado) mas só agora cá chega... será que existe mesmo uma aldeia global? Não me parece...
Pois, infelizmente... mas não querendo ficar off-topic, já viste o filme? Vale a pena ver? (duhh claro que vale, está lá o jonhy, mas não es tu madness)Maedhros Escreveu:Aldeia Global Existe... Portugal é que não faz parte dela.Death Crow Escreveu:A única coisa que tenho a dizer é: novo filme com o grande Johnny Deep, "O Libertino". Faz um papel de devasso, meio louco e sifilítico, que é o que ele sabe fazer![]()
Tenho dito.
Ainda não vi, afinal só estreou hoje.... Devo ir ver durante o fim de semana, juntamente com o Memoirs of a Gueisha... depois posto...Death Crow Escreveu:Pois, infelizmente... mas não querendo ficar off-topic, já viste o filme? Vale a pena ver? (duhh claro que vale, está lá o jonhy, mas não es tu madness)Maedhros Escreveu:Aldeia Global Existe... Portugal é que não faz parte dela.Death Crow Escreveu:A única coisa que tenho a dizer é: novo filme com o grande Johnny Deep, "O Libertino". Faz um papel de devasso, meio louco e sifilítico, que é o que ele sabe fazer![]()
Tenho dito.
Não vi mas tenciono ver. Vi o Saw 1 e gostei muito, um filme verdadeiramente bom. Agora estava inclinado para ver o 2º, e se dizem que está à altura do primeiro, ainda mais vontade tenho de ver_Omega_ Escreveu:SAW2 !!!!
Alguem já o viu?
Num outro forum que frequento, muita gente gostou ele e acho-o á altura do 1º-
Por aqui? Alguém já viu?
*EDIT*-Já vi as paginas anteriores e vi k já andaram a falr dele [E A FAZER SPOIL!XP]
Butterfly Effect tem um bom argumento, e o filme consegue usar o suspense de forma a criar um thriller fantástico bem conseguido.MadnessJonny Escreveu:Não vi mas tenciono ver. Vi o Saw 1 e gostei muito, um filme verdadeiramente bom. Agora estava inclinado para ver o 2º, e se dizem que está à altura do primeiro, ainda mais vontade tenho de ver_Omega_ Escreveu:SAW2 !!!!
Alguem já o viu?
Por aqui? Alguém já viu?
*EDIT*-Já vi as paginas anteriores e vi k já andaram a falr dele [E A FAZER SPOIL!XP]
![]()
Já agora: alguém viu o filme "Efeito Borboleta" ? Gostaram ? Eu axei o filme altamente.
BORBOLETA POWER!!!
Não tive a oportunidade de ver, mas pelo que já vi/li parece realmente um xelente filme.Maedhros Escreveu:Butterfly Effect tem um bom argumento, e o filme consegue usar o suspense de forma a criar um thriller fantástico bem conseguido.MadnessJonny Escreveu:Não vi mas tenciono ver. Vi o Saw 1 e gostei muito, um filme verdadeiramente bom. Agora estava inclinado para ver o 2º, e se dizem que está à altura do primeiro, ainda mais vontade tenho de ver_Omega_ Escreveu:SAW2 !!!!
Alguem já o viu?
Por aqui? Alguém já viu?
![]()
Já agora: alguém viu o filme "Efeito Borboleta" ? Gostaram ? Eu axei o filme altamente.
BORBOLETA POWER!!!
Infelizmente, Ashton Kutcher é um *não*-actor, mas há que dar os parabéns aos realizadores, que conseguiram jogar de forma a que ele não atrapalhasse (muito) o desenrolar da trama.
Sendo um bom filme, mesmo assim acho que não pertence à mesma liga de Donnie Darko (filme de que parece beber muita inspiração).
Pois, eu e um amigo começamos nas apostas la no cinema, nenhum acertou qual era o serial killer! Muito porreiro esse filme (mindhunter), criou tensão e akele medo não-sobrenatural, mas sim de violencia!MadnessJonny Escreveu: Não tive a oportunidade de ver, mas pelo que já vi/li parece realmente um xelente filme.
Lembrei-me agora do "Caçador de Mentes", o filme está bacano. E conseguiram criar alguma surpresa quanto à identidade do "caçador"
E a "Casa de Cera" ? Poxa, o gajo era completamente doidão ! Ser encerado vivo verdadeiramente mórbido![]()
CERA POWER!!!
Não gostaste do Descent???? Santa blasfémia...Cyrax Escreveu:Pois, eu e um amigo começamos nas apostas la no cinema, nenhum acertou qual era o serial killer! Muito porreiro esse filme (mindhunter), criou tensão e akele medo não-sobrenatural, mas sim de violencia!MadnessJonny Escreveu: Não tive a oportunidade de ver, mas pelo que já vi/li parece realmente um xelente filme.
Lembrei-me agora do "Caçador de Mentes", o filme está bacano. E conseguiram criar alguma surpresa quanto à identidade do "caçador"
E a "Casa de Cera" ? Poxa, o gajo era completamente doidão ! Ser encerado vivo verdadeiramente mórbido![]()
CERA POWER!!!
Agora, um filme que não gostei foi do The descent... Tentou misturar violencia (esta parte está bem conseguida) com sobrenatural e resoltou no filme de *SPOILER* Golums, lol! O fim é que ainda estou para perceber (sim, percebi certa parte, não sou assim tão estupido)!
*Spoiler*Maedhros Escreveu: Não gostaste do Descent???? Santa blasfémia...
É só, o melhor filme de terror dos últimos anos...
SPOILERS
O fim é simples, ela saiu (fisicamente) da caverna, mas deixou a parte dela que importava mais, lá dentro, por se ter tornado num "monstro" para sobreviver.
Como tal, nunca mais será a mesma. Na sua mente estará sempre naquela caverna.
SPOILERSCyrax Escreveu:*Spoiler*Maedhros Escreveu: Não gostaste do Descent???? Santa blasfémia...
É só, o melhor filme de terror dos últimos anos...
SPOILERS
O fim é simples, ela saiu (fisicamente) da caverna, mas deixou a parte dela que importava mais, lá dentro, por se ter tornado num "monstro" para sobreviver.
Como tal, nunca mais será a mesma. Na sua mente estará sempre naquela caverna.
Ehhh? Eu diria é que ela é quem tinha morrido e estava no inferno, especialmente por aquela parte do inicio no hospital! Agora isso... Até a versão mais basica (na minha opinião) é que ela tinha sonhado que tinha fugido da caverna, mas depois acordou (ao ver a outra no carro) e viu que ainda estava na caverna, e estava maluquinha, ajudando assim a criar aquela historia de que quem entrava na caverna nunca mais saia...
Agora, um dos melhores filmes de terror dos ultimos anos... ehhhh... não me pareceu, até porque aqueles montros não eram assustadores e abusaram em demasia do combate gore... Achei foi genial ao mostrarem aquela amizade toda no inicio (antes de irem para a caverna) e depois, nos momentos criticos, a verdadeira "amizade"...
Oh não...Cyrax Escreveu:The Grudge!