o problema é que nunca o matasPeddie Escreveu:Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD

Moderadores:Redacção, Moderadores
o problema é que nunca o matasPeddie Escreveu:Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD

Claro que sim.pimenta Escreveu:PS: Posso pôr personagens de anime? XD

pedropaulo Escreveu:Não não, só personagens de videojogos;)
Para tornar a coisa sei lá mais dentro do jogos
 Esquece pedropaulo, enganei-me no tópico, pensava que estava no "com quem nos identificamos" (que é meu).
 Esquece pedropaulo, enganei-me no tópico, pensava que estava no "com quem nos identificamos" (que é meu).   

Os meus posts sff...
 Os meus posts sff...

MadnessJonny Escreveu:(...) do Mortal Combat e claro... (...)

Nao sei para que é que escrevestes com "C", sei que a palavra é mesmo com "C", mas o jogo chama-se não Mortal Combat, mas sim Mortal Kombat! xD
 Nao sei para que é que escrevestes com "C", sei que a palavra é mesmo com "C", mas o jogo chama-se não Mortal Combat, mas sim Mortal Kombat! xD  

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ] Já agora não vou fazer distinção entre heróis e vilões; porquê? Porque não me apetece.
 Já agora não vou fazer distinção entre heróis e vilões; porquê? Porque não me apetece.  

Também me lembro de outro vindos dos mesmos jogos, mas para mim não tão emblemáticos como este.
 Também me lembro de outro vindos dos mesmos jogos, mas para mim não tão emblemáticos como este.

essa do analizar o cartão acho ke não é verdade, é deveras pouco plausivel, mas a cena de trocar o comando é muito bem pensada, eu na altura ke joguei o MGS, dominava akilo, e não me lembro se cheguei a ganhar ao mantis sem trocar o comando, mas se não ganhei tive la perto.Death Crow Escreveu:Um dos mais emblemáticos vilões que já me apareceu foi sem dúvida o Psycho Mantis do MGS! O raio do homem analisa o cartão de memória para prever depois o que poderemos fazer. Mas há um truque muahahah
No jogo Metal Gear Solid, o boss Psycho Mantis para provar os seus dotes de "vidente" e que consegue ler a mente, ele lia o save do jogo para retirar informacoes quanto a tua personagem. Uma ideia deveras muito bem pensada.Cyrax Escreveu:[offtopic]Alguem podia explicar o que é isso de analisar o cartão para prever o que fazemos e termos de trocar o cartão?[/offtopic]