o problema é que nunca o matasPeddie Escreveu:Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD

Moderadores: Redacção, Moderadores
o problema é que nunca o matasPeddie Escreveu:Para heróis escolho o Adult Link do OoT e o Sheik.
Para vilões não sei, talvez o Dr. Robotnik, por ser tão chato de matar XD
Claro que sim.pimenta Escreveu:PS: Posso pôr personagens de anime? XD
pedropaulo Escreveu:Não não, só personagens de videojogos;)
Para tornar a coisa sei lá mais dentro do jogos
MadnessJonny Escreveu:(...) do Mortal Combat e claro... (...)
essa do analizar o cartão acho ke não é verdade, é deveras pouco plausivel, mas a cena de trocar o comando é muito bem pensada, eu na altura ke joguei o MGS, dominava akilo, e não me lembro se cheguei a ganhar ao mantis sem trocar o comando, mas se não ganhei tive la perto.Death Crow Escreveu:Um dos mais emblemáticos vilões que já me apareceu foi sem dúvida o Psycho Mantis do MGS! O raio do homem analisa o cartão de memória para prever depois o que poderemos fazer. Mas há um truque muahahah
No jogo Metal Gear Solid, o boss Psycho Mantis para provar os seus dotes de "vidente" e que consegue ler a mente, ele lia o save do jogo para retirar informacoes quanto a tua personagem. Uma ideia deveras muito bem pensada.Cyrax Escreveu:[offtopic]Alguem podia explicar o que é isso de analisar o cartão para prever o que fazemos e termos de trocar o cartão?[/offtopic]