Devias tar bebado quando fizeste essa intuiçao...Morbus Escreveu:Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user.sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.

Moderadores:Redacção, Moderadores
Devias tar bebado quando fizeste essa intuiçao...Morbus Escreveu:Eu sempre achei o Scorpion (ultimamente -sergio- ) um excelente user.sergio Escreveu:provavelmente ja nao se lembram ou nao eram desse tempo, mas prontos.

nao é bem implicanteNewtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante?

para acharem isso implicante é porke nunca implicaram convoscosergio Escreveu:nao é bem implicanteNewtomic Escreveu:Dass já se está a tornar ridículo tipo será que agora passo a ser conhecido como o Sr. Implicante! Sou mesmo assim tão tão implicante?
epa, gostas de mandar sempre "akela" boca
e tas sempre a "resmungar" por causa da img de um e de outro...
isto ate pode nem ser mau...lol...
 Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso
 Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
 Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor
 Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor   
 ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
 Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS.
 Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS. 

--------Morbus Escreveu:< 1 > Oh DesertStorm, és um chato pah!Só dizes asneiras! Ainda para mais tens esse avatar parvo! Muda já isso
< 2 > Tens uma assinatura ENORME k só incomoda e k não dá para bloquear no AdBlock Plus.Tira isso, ou põe em letra mais pequena, se faz favor

< 3 > Olha os erros ortográficos, e não escreves "porke" pk isso está mal escrito!Escreve "porque" k é para nos ENTENDERMOS.
< 3 > E usa pontuação

Mas o Newtomic não faz isso!DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste

Esquece, a gente está a gozarNewtomic Escreveu:Mas afinal podem dar-me um exemplo de eu a implicar com alguém? É que é assim a minha definição de implicador não deve ser a + correcta ou então não sei.
Tipo sei que sou um chato de 1ª e por x's consigo ser mesmo detestável, mas implicativo no sentido literal da palavra julgava que não era.
 Eu só postei aquilo para IMPLICAR com a tua maneira de organizar os posts mais pros
 Eu só postei aquilo para IMPLICAR com a tua maneira de organizar os posts mais pros 

eu só mostrei ke o Newtomic afinal podia ser piorMorbus Escreveu:Mas o Newtomic não faz isso!DesertStorm Escreveu:Vê lá se não é pior, e essas cenas com ke o Newtomic implica são bem mais graves ke essas ke referiste

Agradeço o elogio mano. Fiquei assim -»Winjer Escreveu:Hunter: Faz participações interessantes. Já falei com ele no messenger e só posso dizer bem dele. Ainda por cima está a jogar FF XII, como eu.
Os avatares dele são uma inspiração divina.