Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 13 abr 2006, 16:36

Cyrax Escreveu: Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)
:shock: :shock: :shock: Como diria o Obelix: "Estes putos são loucos..."
Essenya ná Manveru!
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 13 abr 2006, 16:51

Cyrax Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Muito bom! Esperem só até a EA ver isto :lol:

Vocês é que não conhecem o Futebol 3D por senão não queriam outro!
Passo a explicar: Foi criado por mim e o meu grupo de amigos à uns 3 anos e era (já não jogamos à algum tempo) jogado num terreno com ervas e laranjeiras! As ervas amorteciam as quedas e as laranjeiras ajudavam a matar a fome! Há 2 equipas e apenas 1 baliza, joga-se à volta da baliza, a única regra é não arrancar olhos e o guarda-redes tem ordem para matar! É um jogo um pouco violento mas engraçado, principalmente quando chovia :D
Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)
Acho que deviam processar as televisões, clubes e jogadores de wrestling!
Mas isso não é original, o nosso jogo é! :D
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 10:39

Newtomic Escreveu:
ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Hehe muita cool, daki a nada e temos um SpeedBall, alguem se lembra do tempo do amiga? :twisted:
E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.

Alias para esse tipo de espetaculo ja temos o NBA e jogadores como Vince Carter ou LeBron James...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » terça 18 abr 2006, 13:42

Como o desporto não é só futebol e este não nos traz alegrias internacionais vejam o exemplo do judo. A Telma Monteiro está em 1º no ranking mundial. Parabéns a ela e a todos os outros judocas que estão a fazer valer o nome de Portugal =D>

http://www.record.pt/noticia.asp?id=703845&idCanal=313
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 13:47

viriato_iceview51 Escreveu:E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.

Alias para esse tipo de espetaculo ja temos o NBA e jogadores como Vince Carter ou LeBron James...
Pois mas esses por muito que tentem sem aqueles apoios e trampolins nunca poderão dar o mesmo espectáculo. Nem no All Star vês movimentos tão espectaculares.
VIANA
Junior
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26

Mensagem por VIANA » segunda 24 abr 2006, 0:18

Acerca do Benfica-Barcelona é normal o Benfica só ter conseguido empate, o árbitro tinha uma camisola em que as golas tinham os emblemas do manchester e do liverpool, não faz sentido nenhum escolherem um árbitro inglês para um jogo em que uma equipa portuguesa eliminou duas inglesas, faz todo o sentido que o árbitro iria fechar os olhos ao penalti, enfim, somos sempre roubados porque nós portugueses ainda somos muitos pequenos.
Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão :D
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » segunda 24 abr 2006, 8:43

Viram o Ide?
Mas o que irá na cabeça do gajo?
só o comentário: "chicane viva" por um dos comentadores da rtp.
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 24 abr 2006, 12:08

VIANA Escreveu:Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão :D
Para mim, a votação foi mal percebida: em vez dos colegas foristas lerem "Qual o clube que vai ser campeão" viram "Qual o clube que querem que seja campeão?" :twisted: :twisted: :twisted:
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 24 abr 2006, 18:41

Que engraçadinho SoRHunter :evil: kidding
Na altura da votação o Benfica era a equipa mais bem posicionada para vencer o campeonato o que infelizmente não se verificou.

Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Porto =D> e ao Sr. Co Adriaansen =D>

Quanto à disputa SLB vs SCP, esta semana eu tinha a certeza absoluta de que o Sporting iria empatar frente à Naval (devia ter apostado na Betandwin) mas o Benfica também descarrilou e ficou tudo na mesma.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:09

ja tentei mil e uma vezes e nao consigo editar a votaçao...so consigo editar o 1º post e nao a votaçao...por isso peço aos moderadores para se fosse possivel retirarem a votaçao pois esta neste momento ja nao tem sentido... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 25 abr 2006, 10:31

Death Crow Escreveu:Que engraçadinho SoRHunter :evil: kidding
Na altura da votação o Benfica era a equipa mais bem posicionada para vencer o campeonato o que infelizmente não se verificou.

Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Porto =D> e ao Sr. Co Adriaansen =D>

Quanto à disputa SLB vs SCP, esta semana eu tinha a certeza absoluta de que o Sporting iria empatar frente à Naval (devia ter apostado na Betandwin) mas o Benfica também descarrilou e ficou tudo na mesma.
De facto, o Porto merece os parabens por um titulo bem conquistado...

Felizmente eu nao sou daqueles que vai lamentar com erros da arbitragem, e processos pendentes. Porque como todos no's sabemos ha muita gente podre no futebol Portugues!

Mas em nada isso tira merito ao titulo conquistado pelo Porto.

Por outro lado o Benfica continua a cometer erros nos momentos mais cruciais e isso sim e' lamentavel. :-k
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 10:46

LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao.... :evil: :evil:
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 25 abr 2006, 10:58

Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao.... :evil: :evil:
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
Eu acho que os insultos, vem sobretudo das pessoas que sao extremamente susceptiveis, ou que se deixam levar facilmente pelas emocoes. Um pouco como o Miguel de Sousa Tavares, um portista ferrenho, que no entanto por vezes sabe fazer boas criticas. Mas por vezes o coracao "azul" dele fa-lo ser injusto quando escreve a coluna para A Bola.

Eu nunca insultarei um Portista ou Sportinguista, por mais ferrenho que ele seja. Eu sou antes e acima de tudo Portugues, e se tiver que apoiar o unico clube Portugues na Liga dos Campeoes, assim o farei. Tal como fiz com o Porto, quando ganhou a Liga a dois anos atras!

Adoro ver um excelente jogo de futebol, e prefiro desligar a televisao, quando este e' arruinado pelo partidarismo de alguns jogadores! E o mesmo farei quanto a certos adeptos, lembro-me da injustica dos adeptos frente a Cristiano Ronaldo... mas enfim!
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 25 abr 2006, 11:45

Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao.... :evil: :evil:
Eles não são dignos de nada! Se não fossem os arbitros eu queria ver
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » terça 25 abr 2006, 11:48

Quanto à arbritagem ando muito desiludido. Estive a ler uma entrevista ao Paulo Bento no fim do jogo com a Naval em que ele diz que alguém não os quer no 2º lugar! Isto deixa-me revoltado/triste porque representa o nosso futebol, acusações atrás de acusações.
No mesmo jornal há um top10 dos melhores árbitros e como todos sabem a classificação dada por jogo é de 1 a 10, neste top 10 o 10º árbitro tem uma média de 5.90 e o 1º, se a memória não me falha, não chega aos 6.50 !
Este é o estado lamentável da nossa árbitragem e futebol altamente corrupto.
Responder