Cyrax Escreveu: Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)

Moderadores: Redacção, Moderadores
Acho que deviam processar as televisões, clubes e jogadores de wrestling!Cyrax Escreveu:Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)Death Crow Escreveu:Muito bom! Esperem só até a EA ver istoICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball![]()
Vocês é que não conhecem o Futebol 3D por senão não queriam outro!
Passo a explicar: Foi criado por mim e o meu grupo de amigos à uns 3 anos e era (já não jogamos à algum tempo) jogado num terreno com ervas e laranjeiras! As ervas amorteciam as quedas e as laranjeiras ajudavam a matar a fome! Há 2 equipas e apenas 1 baliza, joga-se à volta da baliza, a única regra é não arrancar olhos e o guarda-redes tem ordem para matar! É um jogo um pouco violento mas engraçado, principalmente quando chovia
E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.Newtomic Escreveu:Hehe muita cool, daki a nada e temos um SpeedBall, alguem se lembra do tempo do amiga?ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Pois mas esses por muito que tentem sem aqueles apoios e trampolins nunca poderão dar o mesmo espectáculo. Nem no All Star vês movimentos tão espectaculares.viriato_iceview51 Escreveu:E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.
Alias para esse tipo de espetaculo ja temos o NBA e jogadores como Vince Carter ou LeBron James...
Para mim, a votação foi mal percebida: em vez dos colegas foristas lerem "Qual o clube que vai ser campeão" viram "Qual o clube que querem que seja campeão?"VIANA Escreveu:Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão
De facto, o Porto merece os parabens por um titulo bem conquistado...Death Crow Escreveu:Que engraçadinho SoRHunterkidding
Na altura da votação o Benfica era a equipa mais bem posicionada para vencer o campeonato o que infelizmente não se verificou.
Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Portoe ao Sr. Co Adriaansen
![]()
Quanto à disputa SLB vs SCP, esta semana eu tinha a certeza absoluta de que o Sporting iria empatar frente à Naval (devia ter apostado na Betandwin) mas o Benfica também descarrilou e ficou tudo na mesma.
Eu acho que os insultos, vem sobretudo das pessoas que sao extremamente susceptiveis, ou que se deixam levar facilmente pelas emocoes. Um pouco como o Miguel de Sousa Tavares, um portista ferrenho, que no entanto por vezes sabe fazer boas criticas. Mas por vezes o coracao "azul" dele fa-lo ser injusto quando escreve a coluna para A Bola.Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....![]()
![]()
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
Eles não são dignos de nada! Se não fossem os arbitros eu queria verHunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....![]()
![]()
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...