MadnessJonny Escreveu:Morbus Escreveu: Ora que é isso matemática? Isso fazia eu à vontade! Lixado é Portugues A com a prof que eu tinha, lixado é psicologia e história e coisas assim. Agora ciências exactas é ganja [-(
Opinião que vai de encontro às
médias nacionais 
(ultima tabela)
A melhor média, das fases, o ano passado a matemática foi de 9,4 valores e corresponde à média dos alunos internos, ou seja àqueles que passaram à disciplina na sua escola. A melhor! Vejam só a pior. Este pessoal está mesmo mal a matemática
Português ? Psicologia ? História ? Qual é a dificuldade ? Queres uma para abafar isso tudo ? Física! Ora toma lá que já almoçaste
Tou no gozo, claro. Mas ouvi dizer que o programa de física deste ano ainda é mais lixado

Triper Escreveu:Só se for a parte da energia nuclear porque de resto no 12º ano é igual e tem menos umas cenas em relação ao aono passado.
Pois isso não sei, ainda não tive o "prazer" de averiguar mas pelo que me disseram praticamente todos os alunos de física da minha escola anularam a matrícula para fazerem o exame do ano passado. Também não é de admirar, a prof de física da minha escola é a professora de física mais exigente do país. E não estou a brincar. Um aluno dela que vá a um exame sobe sempre em média 4 valores!

E vêm sempre de lá a dizer que o exame foi muito fácil, ela prepara-os muito bem mas têm que bulir o ano inteiro.
Triper Escreveu:Dificil este ano,12º,é quimica que aquilo é só teoria do raio que o parta e além disso o livro vem cheio de bugs. Como um colega meu diz e bem:
as profs que o fizeram pegaram nos apontamentos e agravaram tudo e mandaram para a tipografia para o fazer.
Por acaso é verdade, neste novo programa há muito paleio desnecessário
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
. Se tirarmos a equação dos gase é possível fazermos um teste com a matéria toda sem fazer um único cálculo. Aliás, até é possível fazer perguntas sobre a materia dos gases sem pedir cálculos, basta pedir relações, análise e interpretação de gráficos e assim.
Nem as storas gostam do novo programa, lol
PROGRAMA ANTIGO POWER!!!