Bu77erCup242 Escreveu:Antes demais, antes demais todo argumento do live de maior qualidade e pago contra um online da PS3 mais fraco mas gratis morre quando se especula que serviço da PS3 pode vir a melhorar. Da meesma maneira eu acredito que jogor online com a saida das concorrentes tem que passar para o Live Silver com outras vantagens a ser adicionadas ao Gold. No entanto nao passa de especulaçoes, a verdade neste momento e que quere jogar online pagam, querem um serviço muito, mas muito mesmo superior escolhem a 360...no futuro vamos ver
Segunda, o argumento da HD-TV. Nao tens monitores, ou importaste de jogar Alewn Awakes ou Bioshocks em monitores.....ahhh espera nao te importas pq afinal a soluçao que apresentaste a comprares para computadores e fazers um upograde mais caro que a propria 360. Nao compro uma 360 pq maioria dos jogos sai para PC. Em vez de fazers o upgrade para o vista e para o DirectX 10 compra um televisao HD entao, olha que ja nao estao assim tao caras... e afinal e um investimento com futuro ja que tens tanta certeza que um dos formatos de alta defeniçao vai sair porcima
Facto sao que tanto PS3 como, especialemnte a Wii, tiverem reviews da critica fracos. Jogos de lancamento da PS3 foram um falhanço quando comparados com o lancamento da 360, na wii nem se fala que tirando o Zelda foram quase todos massacrados.
Ja agora GOW foi confirmado para PC ou e outra especulaçap ? So tenho dizer que continuam a criticar o keko pq apresenta poucos factos e depois nao dizem nada que nao seja baseado em suposiçoes...ficavos muito bem.
Os jogos de lançamento da x360 foram assim tão bons ? Que engraçado, na altura lembro-me de dizerem que era um catálogo que ainda deixava algo a desejar mas que se ia compôr com o tempo... Aliás, lembro-me de jogos de lançamento que também não tiverem as notas de que se estava à espera, jogos como Kameo, Perfect Dark Zero, Project Gotham Racing 3, etc que receberam 4 estrelas, não que seja uma nota má, mas não foram jogos que vendessem uma consola...
Engraçado, notei agora que esses jogos tiverem todos para cima de 8.8 no gamespot, nomeadamente o PDZ teve 9... Acho que isto dá que pensar um bocadinho.