Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 10 mai 2006, 15:27

sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente :D

+ alguem viu?
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 10 mai 2006, 15:32

stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente :D

+ alguem viu?
O filme é excelente!










O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws" :-'' \:D/
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 10 mai 2006, 21:36

cinemaniac Escreveu:POIS HÁ! os k ele ainda vai fazer :lol:

Far Cry
Postal
Seed
In the Name of the King: A Dungeon Siege Tale
o kê :shock: estão se o gajo é assim tão "BOM" como é possível k o vão deixar fazer o "Postal"?... :( porra e k filme k dava se fosse bem realizado... :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 13 mai 2006, 13:56

Foi confirmado que Metal Gear Solid irá sair para os cinemas. Mas as boas notícias não acabam por aqui. Uwe Boll não fará parte do filme o que deixa muitos fans da série e dos videojogos descansados.

Notícia completa
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 13 mai 2006, 14:24

Death Crow Escreveu:Foi confirmado que Metal Gear Solid irá sair para os cinemas. Mas as boas notícias não acabam por aqui. Uwe Boll não fará parte do filme o que deixa muitos fans da série e dos videojogos descansados.

Notícia completa
uff...inda bem...espero k o homem morra antes de começar a filmar mais filmes :P

falam tb no David Hayter na noticia, mas espero que ele nao seja escolhido para o papel de snake...claro k a voz dos jogos é a dele, mas ele nao tem nada a ver com a personagem. mm nada a ver... ja agr, k actores acham k ficavam bem como snake? e as restantes personagens tendo em conta k poderão ser as do 1º.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 mai 2006, 21:11

_Omega_ Escreveu:
stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente :D

+ alguem viu?
O filme é excelente!

O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws" :-'' \:D/
Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)

Alguem sabe se "Silent Hill" já saiu no cinema?

Já alguem viu "The Transporter" e respectiva sequela? Excelentes! \:D/

E mal posso esperar para ver o Scary movie 4!!! :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 14 mai 2006, 21:18

pimenta Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente :D

+ alguem viu?
O filme é excelente!

O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws" :-'' \:D/
Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)

Alguem sabe se "Silent Hill" já saiu no cinema?

Já alguem viu "The Transporter" e respectiva sequela? Excelentes! \:D/

E mal posso esperar para ver o Scary movie 4!!! :lol:
o silent hill ja saiu lá nos states e foi aclamado pela critica, assim como o Corpse Bride...contudo ja nao posso dizer o mesmo dos outros filmes k mencionaste :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 mai 2006, 21:25

Gostos são gosto e... vocês sabem o resto!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 14 mai 2006, 21:53

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:
_Omega_ Escreveu:
stika Escreveu:sei que este filme já e velho mas ainda no outro dia vi o tim burton´s nightmare before christmas este filme e excelente :D

+ alguem viu?
O filme é excelente!

O unico problema é o excesso de cantoria...mas até há umas engraçadas..."Kidnamp The Sandy Claws" :-'' \:D/
Apesar de velhinho é dos melhores filmes que já vi mas tambem adorei o filme mais recente do Tim Burton "The Corpse Bride"(A noiva cadáver)

Alguem sabe se "Silent Hill" já saiu no cinema?

Já alguem viu "The Transporter" e respectiva sequela? Excelentes! \:D/

E mal posso esperar para ver o Scary movie 4!!! :lol:
o silent hill ja saiu lá nos states e foi aclamado pela critica, assim como o Corpse Bride...contudo ja nao posso dizer o mesmo dos outros filmes k mencionaste :P
BOA BOA BOA BOA BOA....TOU ANCIOSO POR VE-LO.....
VOU RECEBE-LO DE BRAAAAAAAAAAAAAAAÇÇÇÇOS ABEEEEEERTOS.... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 14 mai 2006, 22:46

Ei! Não quero ser desmancha prazeres mas têm de ter em conta que alguns filmes baseados em videojogos não captaram o espirito do dito jogo e, portanto, é melhor não terem muitas expectativas em relação a Silent Hill! :roll:
Mais Vale ser surpreendido pela positiva que pela negativa! =P~
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 7:36

pimenta Escreveu:Ei! Não quero ser desmancha prazeres mas têm de ter em conta que alguns filmes baseados em videojogos não captaram o espirito do dito jogo e, portanto, é melhor não terem muitas expectativas em relação a Silent Hill! :roll:
Mais Vale ser surpreendido pela positiva que pela negativa! =P~
yah, pensar isso é normal, e foi exactamente a primeira coisa k pensei (e k penseo) sempre k surge um filme baseado num jogo, mas como podes ver no imdb.com (que são as classificaçoes de espectadores) e como podes ver no comingsoon.net (que são criticias de criticos especializados) o filme nao foi nada mal falado. no imdb tem 6.6/10 e no comingsoon tem 7/10. sao notas bastantes boas para o filme que é, e se fores a ver as notas dadas a outros filmes k foram baseados em jogos, nem se aproximam desta nota. claro k isso n ker dizer nada, n é sinal de que vás gostar ou não do filme, mas é um bom indicador :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:11

cinemaniac Escreveu:
pimenta Escreveu:Ei! Não quero ser desmancha prazeres mas têm de ter em conta que alguns filmes baseados em videojogos não captaram o espirito do dito jogo e, portanto, é melhor não terem muitas expectativas em relação a Silent Hill! :roll:
Mais Vale ser surpreendido pela positiva que pela negativa! =P~
yah, pensar isso é normal, e foi exactamente a primeira coisa k pensei (e k penseo) sempre k surge um filme baseado num jogo, mas como podes ver no imdb.com (que são as classificaçoes de espectadores) e como podes ver no comingsoon.net (que são criticias de criticos especializados) o filme nao foi nada mal falado. no imdb tem 6.6/10 e no comingsoon tem 7/10. sao notas bastantes boas para o filme que é, e se fores a ver as notas dadas a outros filmes k foram baseados em jogos, nem se aproximam desta nota. claro k isso n ker dizer nada, n é sinal de que vás gostar ou não do filme, mas é um bom indicador :)
so o facto de saber que o Uwe Boll nao esta a realizar este filme,ja é de si uma enorme e boa noticia e que nos pode auspiciar um bom filme...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 15 mai 2006, 12:58

Imagem

The Da Vinci Code --- Site Oficial

Um dos filmes mais esperados do ano está prestes a estrear mundialmente! Grande sucesso literário "O Código DaVinci" de Dan Browm, conquistou milhares de leitores por todo o Mundo fora e como seria de esperar, mais cedo ou mais tarde, teria direito à sua adaptaçao cinematográfica, claro que com esta explosão do recente sucesso deste escritor seria mais que óbvio que a conversão estaria iminente.
Todos esperam que este filme esteja muito bom (inclusive eu) e que esteja fiel à obra. Tudo aponta para que se torne um dos maiores sucessos deste ano e que seja um campeão de bilheteiras. Até no Vaticano este filme não irá deixar de estar em exibiçao mesmo contra a vontade de muitos, e não promete que vá encher menos salas por isso. Penso que todos deveriam perceber que é um livro de ficçao e o filme é igualmente ficção, concordemos ou não com as teorias em ambos expostas. Mas isso são conversas para outra altura.
O livro e o filme fala-nos de Robert Langdon, conceituado simbologista, que está em Paris para fazer uma palestra quando recebe uma notícia inesperada: o velho curador do Louvre foi encontrado morto no museu, e um código indecifrável encontrado junto do cadáver. Na tentativa de decifrar o estranho código, Langdon e uma dotada criptologista francesa, Sophie Neveu, descobrem, estupefactos, uma série de pistas inscritas nas obras de Leonardo Da Vinci, que o pintor engenhosamente disfarçou.
Tudo se complica quando Langdon descobre uma surpreendente ligação: o falecido curador estava envolvido com o Priorado de Sião, uma sociedade secreta a que tinham pertencido Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Da Vinci, entre outros.
Este filme tem tudo para ser bom, como já deu para ver, uma história forte, um sucesso estrondoso graças ao livro e tem optimos actores. Claro que tudo poderá ir por agua abaixo caso o filme nao seja fiel ao livro, mas duvido que não o vá ser depois dos variados trailers que já pudemos vislumbrar.
Para ser sincero ainda nao acabei de ler o livro, vou a meio, mas digo desde já que a única personagem que foge ao que eu imaginei é mesmo a de Robert Langdon, de resto acho que foram perfeitamente escolhidos, melhor era impossivel. De resto não se pode falar muito.
Em relaçao ao realizador, Ron Howard, não me admira que faça um optimo trabalho, quando já tivemos provas do seu talento em filmes como por exemplo A Beautiful Mind.
Eu já cá tenho bilhetes reservados para ir ao filme, agora, resta-me esperar para saber se realmente valeu ou não a pena. Contudo, estou a torcer para que seja um grande filme.

( Imagens e Votaçao em: CinemaniacS Forum )

--------------------------X----------------------------

e o que esperam voces do filme?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » segunda 15 mai 2006, 16:25

Vai concerteza ser um dos maiores exitos de bilheteira, ainda por cima quando a igreja já se pronunciou e obviamente...disse mal [obvio, bem não poderia dizer].
Gosto bastante do livro, ou melhor, adoro a historia...mas a maneira de escrever do Dan Brown no livro é péssima, pleo menos em comparação aos Anjos e Demónios.
Só espero que o filme venha mostrar algumas das verdades [leia-se podres da igreja] á população geral.
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 15 mai 2006, 16:33

_Omega_ Escreveu:Vai concerteza ser um dos maiores exitos de bilheteira, ainda por cima quando a igreja já se pronunciou e obviamente...disse mal [obvio, bem não poderia dizer].
Gosto bastante do livro, ou melhor, adoro a historia...mas a maneira de escrever do Dan Brown no livro é péssima, pleo menos em comparação aos Anjos e Demónios.
Só espero que o filme venha mostrar algumas das verdades [leia-se podres da igreja] á população geral.
Concordo plenamente contigo Omega, apesar de não ser o filme a única coisa que me atrai... espero que o jogo seja bom, não precisa de atingir a qualidade do livro (já que, para mim, isso é impossivel)... =D>
Responder