Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%
 
Total de votos: 20
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 23:03

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu estou de acordo com o Newtomic. Agora estou demasiado ocupado, se quizeres avançar tu estás à vontade, se não eu trato disso amanhã, ou depois a gente fala...
mano,ninguem quer-te tirar a autoridade.o topico foi ideia tua,logo todas as decisoes abaixo dos moderadores neste topico teem que passar e ser aceites por ti... agora se dizes que tas ocupado e nao podes fazer nada hoje,nos esperamos,pois tu é que teras sempre a palavra final(pelo menos para mim) :|
Roger. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 23:06

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu estou de acordo com o Newtomic. Agora estou demasiado ocupado, se quizeres avançar tu estás à vontade, se não eu trato disso amanhã, ou depois a gente fala...
mano,ninguem quer-te tirar a autoridade.o topico foi ideia tua,logo todas as decisoes abaixo dos moderadores neste topico teem que passar e ser aceites por ti... agora se dizes que tas ocupado e nao podes fazer nada hoje,nos esperamos,pois tu é que teras sempre a palavra final(pelo menos para mim) :|
Roger. :wink:
por isso ve la se tomas uma decisao e trata de avisar o pessoal....
nao te esqueças que tens uma boa quota parte de qualidade e popularidade no forum,logo tens que manter esse estatuto... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 1:44

Ora se então o Morbus e vcs (outros) concordarem proponho então as seguintes regras:

----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----

--- Regras ---
(nota: as regras são baseadas no mês + pekeno possível o de Fevereiro quando com 28 dias apenas)

<•> -1- dias (1, 2, 3, 4 e 5) usados para publicar os resultados da votação anterior e por a nova votação ON-Line •

<•> -2- dias (2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27) pode-se votar e opinar sobre o pessoal k está na nova votação •

<•> -3- dias (20, 21, 22, 23, 24 e 25) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •

***
- As nomeações devem ter 3 user's, por uma ordem indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês anterior terão uma importancia 3x superior às de um user "normal".
- As nomeações do 2º qualificado do mês anterior terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".

###
A forma da lista do top10 deve ser apresentada o + semelhante, possível, ao seguinte:
Lista top10
- xpto
- abcbabas
- nananinox

(nota: por favor o post deve dizer sempre em algures k se refere à "Lista top10", e tentem tb meter os nomes dos nomeados em bold, a cor verde não é necessária meti só pra se diferenciar)

Algumas notas adicionais:
- Os dias tal como é previsivel nem sempre se poderá seguir à risca.
- Por exemplo podemos votar 1, 2 ou mesmo 3 dias depois do dia 27.
- A publicação da nova votação e os resultados do mês anterior até pode correr muitissimo bem e ficar tudo concluido logo no 1º dia, sendo assim possivel opinar e votar logo.
- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 25, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas no ultimo dia do mês.
- Se entretanto alguma regra for alterada, ou mesmo adicionada será comunicado no fórum e o 1º post será alterado em concordância.

----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----

PS: não sei se concordam, mas acho k até está fixe! :)
PS2: notem k eu tb acho k isto tem sempre de ser aprovado por o Morbus, pois eu não kero desautoriza-lo nem nada k se pareça. Alem disso ele vai sempre continuar a ser o "Chefe" supremo deste tópico, pois acho k assim o mereçe. :wink: (é claro k isso não significa k ganhe todas as votações :lol:)
PS3: tal como já tinha dito a recolha das nomeações eu posso encarregar-me disso. 8)
PS4: Morbus caso tu e o pessoal não tenham objecções a fazer poderias meter estas regras no 1º post? :|
PS5: se acham k estou a ser arrogante ou se estou a kerer ultrapassar a autoridade do Morbus digam, mas desde já vos digo a todos inclusivé a ele k só fiz isto pra facilita-lo e adientar serviço. :wink:
PS6: caso isto não fike nada de pé olha não faz mal fiz porke até achei k era fixe. :)
PS7: se por algum motivo o Morbus, mesmo depois de eu já ter dito o k disse, achar k devo apagar/editar este post e/ou eliminar tudo o k está aki escrito, assim o farei. :|
PS8: ina páh tantos PS's acho k nunca tinha feito tantos hehe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 10:28

Excelentes regras, no entanto penso que o Morbus deveria postar os resultados de cada mes no primeiro post deste topico, para que se possa aceder mais facilmente a lista dos vencedores dos meses anteriores.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 24 abr 2006, 11:03

viriato_iceview51 Escreveu:Excelentes regras, no entanto penso que o Morbus deveria postar os resultados de cada mes no primeiro post deste topico, para que se possa aceder mais facilmente a lista dos vencedores dos meses anteriores.
Sim isso já se tinha discutido, mesmo antes de se pensar em todo este novo sistema. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 24 abr 2006, 17:37

Acho as regras do newtomic demasiado complicadas... 8-[ Talvez fosse melhor ideia, tipo, dia 28, ou assim, eu postava a lista, e depois quem quizesse dar a opinião, ou assim, dizia, e depois eu e mais os outros que tenha ficado em 1º e 2º discutiamos sobre todas as opiniões... Acho que é bem mais simples que regras e mais regras, que, neste caso, só vão afastar o utilizador. Que dizem?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 24 abr 2006, 17:49

Morbus Escreveu:Acho as regras do newtomic demasiado complicadas... 8-[ Talvez fosse melhor ideia, tipo, dia 28, ou assim, eu postava a lista, e depois quem quizesse dar a opinião, ou assim, dizia, e depois eu e mais os outros que tenha ficado em 1º e 2º discutiamos sobre todas as opiniões... Acho que é bem mais simples que regras e mais regras, que, neste caso, só vão afastar o utilizador. Que dizem?
Parecem complicadas, mas na realidade sao simples e' so' uma questao de o Newtomic explicar-se bem a ti...

De todas as maneiras para mim, todas boas ideias sao bem vindas e visto tu [Morbus] seres autor do topico. Tu tens que dizer se essas regras vem melhorar ou nao as ja' estabelecidas.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 1:26

Morbus Escreveu:Acho as regras do newtomic demasiado complicadas... 8-[ Talvez fosse melhor ideia, tipo, dia 28, ou assim, eu postava a lista, e depois quem quizesse dar a opinião, ou assim, dizia, e depois eu e mais os outros que tenha ficado em 1º e 2º discutiamos sobre todas as opiniões... Acho que é bem mais simples que regras e mais regras, que, neste caso, só vão afastar o utilizador. Que dizem?
COMPLICADAS???!!! :shock: :shock: :shock: Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte, ou então é porke leste mal o post, pois desculpa mas de modo algum as regras são COMPLICADAS, sinceramente pensei k fosses gostar delas, agora sê sincero e por favor não me venhas dizer k são complicadas e k vai afastar o utilizador... [-X Páh se não kiseres mudar nada e continuar tudo tal como está por mim é na boa eu posso editar o post, tal como tenho lá escrito e APAGAR tudo, mas não é por serem complicadas é porke tu não keres perder o "Golden Vote!". :-s

PS: Morbus desculpa lá, mas fikei mesmo decepcionado, no mínimo podes dizer k não estás nada virado pra um novo sistema e pronto ok!
PS2: Páh tipo não keres novo sistema nem novas regras ok não se fala + nisso, assim k kiseres Edito o post e apago tudo o k lá escrevi, tens é k dizer a REAL razão para kereres k faça isso.
viriato_iceview51 Escreveu:Parecem complicadas, mas na realidade sao simples e' so' uma questao de o Newtomic explicar-se bem a ti...
Explicar o kê se akilo está tão simples de entender e até tem as notas... :roll:

Fonhix com este post do Morbus até fikei abananado... :cry:
Última edição por Newtomic em terça 25 abr 2006, 1:32, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » terça 25 abr 2006, 1:31

Newtomic Escreveu:COMPLICADAS???!!! :shock: :shock: :shock: Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte, ou então é porke leste mal o post, pois desculpa mas de modo algum as regras são COMPLICADAS, são sim muito equilibradas e bem pensadas, e sinceramente pensei k fosses gostar delas, agora sê sincero e por favor não me venhas dizer k são complicadas e k vai afastar o utilizador... [-X Páh se não kiseres mudar nada e continuar tudo tal como está por mim é na boa eu posso editar o post, tal como tenho lá escrito e APAGAR tudo, mas não é por serem complicadas é porke tu não keres perder o "Golden Vote!" :-s

PS: Morbus desculpa lá, mas fikei mesmo decepcionado, no mínimo podes dizer k não estás nada virado pra um novo sistema e pronto ok!
PS2: Páh tipo não keres novo sistema nem novas regras ok não se fala + nisso, assim k kiseres Edito o post e apago tudo o k lá escrevi, tens é k dizer a REAL razão para kereres k faça isso.
viriato_iceview51 Escreveu:Parecem complicadas, mas na realidade sao simples e' so' uma questao de o Newtomic explicar-se bem a ti...
Explicar o kê se akilo está tão simples de entender e até tem as notas... :roll:
Newtomic... não é por nada, mas as regras são complicadas. Escusas de te sentir ofendido. Não me pronuncio se são boas ou más... mas complicadas são.

EDIT: Tar a arranjar dias específicos e tudo o resto, parece-me muito exagerado para aquilo que é. Mas é com vocês.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:34

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Acho as regras do newtomic demasiado complicadas... 8-[ Talvez fosse melhor ideia, tipo, dia 28, ou assim, eu postava a lista, e depois quem quizesse dar a opinião, ou assim, dizia, e depois eu e mais os outros que tenha ficado em 1º e 2º discutiamos sobre todas as opiniões... Acho que é bem mais simples que regras e mais regras, que, neste caso, só vão afastar o utilizador. Que dizem?
COMPLICADAS???!!! :shock: :shock: :shock: Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte, ou então é porke leste mal o post, pois desculpa mas de modo algum as regras são COMPLICADAS, são sim muito equilibradas e bem pensadas, e sinceramente pensei k fosses gostar delas, agora sê sincero e por favor não me venhas dizer k são complicadas e k vai afastar o utilizador... [-X Páh se não kiseres mudar nada e continuar tudo tal como está por mim é na boa eu posso editar o post, tal como tenho lá escrito e APAGAR tudo, mas não é por serem complicadas é porke tu não keres perder o "Golden Vote!" :-s

PS: Morbus desculpa lá, mas fikei mesmo decepcionado, no mínimo podes dizer k não estás nada virado pra um novo sistema e pronto ok!
mano,desculpa-me se estiver enganado,mas nao concordo que penses que o morbus tem este sistema de votos so para beneficio pessoal. mas para o caso de alguem ter pensado assim,foi por essa razao que aconselhei a cada user dar uma opiniao detalhada sobre cada nomeado,pois assim poderia-se saber a opiniao de todos sobre os nomeados...quanto ao beneficio(ou nao) pessoal do morbus,pergunto eu:e se fosse outro user a iniciar a votaçao????sera que se tinha a mesma reacçao que se teve com o morbus...o mano começou de facto a votaçao numa altura que a sua popularidade estava bastante em alta,mas acho que disso ele nao tem culpa...alias quem é que nao gosta de ser bem-visto e ter bastante popularidade.olha eu confesso que gosto,mas nao é por isso que iria "engraxar" so para ser votado,pois se reparaste bem,eu apareci em quase todas a votaçoes ate agora e nunca passei dos 3votos... por isso,tira essa ideia da cabeça pois vais ver que é um mal entendido 8)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 1:37

Ok são complicadas então eskeçam-nas... :(

Assim k o Morbus disser alguma coisa pra as apagar apago-as e pronto, de qualker forma deveriam perder 30segundos a ler as regras com atenção, pois vão certamente notar k apesar de ter lá muitos numeros e dias as coisas são bastantes simples, vcs é k pura e simplesmente nem seker estão a tentar, mas é na boa eu tb não ganho nada com isto nem sei porke é k fikei assim melindrado com isto oh páh vou masé jogar um pouco pra desanuviar o stress... :?
Hunter Escreveu:mano,desculpa-me se estiver enganado,mas nao concordo que penses que o morbus tem este sistema de votos so para beneficio pessoal. mas para o caso de alguem ter pensado assim,foi por essa razao que aconselhei a cada user dar uma opiniao detalhada sobre cada nomeado,pois assim poderia-se saber a opiniao de todos sobre os nomeados...quanto ao beneficio(ou nao) pessoal do morbus,pergunto eu:e se fosse outro user a iniciar a votaçao????sera que se tinha a mesma reacçao que se teve com o morbus...o mano começou de facto a votaçao numa altura que a sua popularidade estava bastante em alta,mas acho que disso ele nao tem culpa...alias quem é que nao gosta de ser bem-visto e ter bastante popularidade.olha eu confesso que gosto,mas nao é por isso que iria "engraxar" so para ser votado,pois se reparaste bem,eu apareci em quase todas a votaçoes ate agora e nunca passei dos 3votos... por isso,tira essa ideia da cabeça pois vais ver que é um mal entendido 8)
Nunca disse k era pra beneficio do Morbus nunca!!! Aliás até vos digo + já estou arrependido de ter tido a idea k tive, fonhix se fosse dormir ganhava +... [xx(] :(

PS: é melhor apagar o post das regras e eskecer este assunto não é? :roll: (à excepção do Viriato o pessoal todo achas k as regras suckam... :|)
Última edição por Newtomic em terça 25 abr 2006, 1:42, editado 3 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 25 abr 2006, 1:38

E que tal acabarmos com estas votações ehm? Ja estava a suspeitar que iria acontecer confusões, até por isso nem quis meter-me... Até porque há utilizadores recentes (e antigos) que poderão ficar ofendidos por não serem eleitos ou receber um voto... Nem pensem que digo isto por mim, estou a lixar-me para a votação, não é por haver estas votações que irei melhorar os meus posts ou postar mais, estou aqui para divirtir, não competir...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:41

Newtomic Escreveu:Ok são complicadas então eskeçam-nas... :(

Assim k o Morbus disser alguma coisa pra as apagar apago-as e pronto, de qualker forma deveriam perder 30segundos a ler as regras com atenção, pois vão certamente notar k apesar de ter lá muitos numeros e dias as coisas são bastantes simples, vcs é k pura e simplesmente nem seker estão a tentar, mas é na boa eu tb não ganho nada com isto nem sei porke é k fikei assim melindrado com isto oh páh vou masé jogar um pouco pra desanuviar o stress... :?
eu por acaso nao achei as regras muito complicadas(so mesmo no papel/ecra,pois na pratica sao ate acessivas).... so nao concordei com a tua afirmaçao para com o morbus...mas ja agora tambem aguardo a resposta dele com curiosidade... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 25 abr 2006, 1:44

Newtomic Escreveu:Morbus vais desculpar-me, mas ou é mesmo só e apenas má vontade tua, porke sentes k estás a perder uma FATIA grande da votação pró mês seguinte(...)
se disseste que nunca foi para beneficio pessoal,o que queres dizer entao com o que esta acima transcrito???? :?
Última edição por Hunter em terça 25 abr 2006, 1:47, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 25 abr 2006, 1:44

Cyrax Escreveu:E que tal acabarmos com estas votações ehm? Ja estava a suspeitar que iria acontecer confusões, até por isso nem quis meter-me... Até porque há utilizadores recentes (e antigos) que poderão ficar ofendidos por não serem eleitos ou receber um voto... Nem pensem que digo isto por mim, estou a lixar-me para a votação, não é por haver estas votações que irei melhorar os meus posts ou postar mais, estou aqui para divirtir, não competir...
Estas votações existem não é pra gerar competição, é pra GERAR MOTIVAÇÃO! :) (plo menos é o k eu penso) :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder