Nicknames e avatars cá do fórum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 11 mar 2006, 12:18

Peddie Escreveu:
João Miranda Escreveu:o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
Por acaso também gosto, é de onde?
Já lhe perguntei. É de uma animé chamada Magna Carta. [:)]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 11 mar 2006, 12:40

O meu nick surgiu quando tive net pela primeira vez e me estava a registar no IRC. Na altura não me estva a lembrar de nada de jeito até que me pus a olhar para um cd dos Underworld que tinha arranjado á pouco tempo, o "Beaucoup Fish". Uma das musicas chamava-se Winjer.....gostei e ficou. Depois nunca mais mudei. Até hoje não sei o que quer dizer, e já andei a procurar.....

Quanto ao avatar, é uma imagem do Iori do King of Fighters. A imagem é muito maior, eu apenas pus a cara.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 9:39

Ehehehewahahahaha!!!

Atenção: Isto não é spam. É apenas uma chamada de atenção para aquilo que o tópico trata especificamente...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
B-Zero
Senior
Mensagens: 181
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Localização: hummmmmmm....

Mensagem por B-Zero » domingo 12 mar 2006, 11:29

WoW :!:
Eu já tive três nick's, mas tive que mudar os 2 primeiros que tive :?

SWAT: Este foi o meu primeiro nick, porque quando saiu o jogo S.W.A.T. 2, (S.W.A.T. 2 ou 3? já não me lembro) adorei o jogo, então dai o nick :!:

ACROSS_YOUR_SOUL: Este nick surgio quando eu estava a jogar MOHAA e descubro que existe um clan chamado SWAT, bem tive de mudar o nick, como sempre gostei de filmes e jogos de almas (souls) cá esta :!:

OuTKrosseR: Este nick surgio quando entrei para um clan e como "ACROSS_YOUR_SOUL" éra muito grande, peguei no "ACROSS" abreviei, metendo "KrosseR", e o "OuT", não sei o que me deu para dizer "Out", mas sei que ficava bem, então decidi ficar assim :!:

PS: Mas agora tambme uso Devil_Krosser se nos jogos (sem ser MOHAA) encontrarem este nick, sou eu :!:

A minha avatar é uma "Phoenix", porquê? Perguntam vocês :!: Porque eu sou do benfica, e apesar de ser uma "Phoenix", parece uma águia em chamas e é Vermelha [:D] :!:

PS: Já que tamos a falar de nick's e avatar's, como é que vocês arranjam essas signature's, otu a falar da signature por exemplo do morbus, Death Crow, etc....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 13:46

Outkrosser Escreveu:PS: Já que tamos a falar de nick's e avatar's, como é que vocês arranjam essas signature's, otu a falar da signature por exemplo do morbus, Death Crow, etc....
As assinturas sou eu que as faço e o pessoal pede-me que as faça :wink: Há algumas que não fui eu que fiz, mas essas notam-se logo que não fui eu que fiz :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 18 mar 2006, 12:49

ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito" :P
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sábado 18 mar 2006, 14:26

O meu nick foi o primeiro e ultimo que usei e vem da palavra genetic, ou sejo genético. Desde de sempre que sou um grande admirador desta ciencia, ainda que nunca tenha percebido porquê . Alem disso sou uma pessoa que herdou todos os defeitos fisicos e psicologicos dos meus antepassados. :cry:
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 24 mar 2006, 20:02

O que acham da minha assinatura? xD
Eu sei, eu sei, é triste estar ali a exibir 25 pontitos e jogos arcade + Demos! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 25 mar 2006, 22:57

Hunter Escreveu:ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito" :P
Parabéns Hunter...tens cá umas primas...
Gostava de as conhecer, elas são de onde? :wink:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 25 mar 2006, 23:10

A mim warhead escolhi devido a uma musica k ouvia de otep, alem de ter war, traduzido a letra fica cabeca de guerra, portanto axo k e fixe e raro de encontrar iguais. Alem tb da bombas nucleares e as reacoes nucleares, coisa k liberta pouco energia nao e? :roll:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 26 mar 2006, 0:06

PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito" :P
Parabéns Hunter...tens cá umas primas...
Gostava de as conhecer, elas são de onde? :wink:
elas andam ocupadas.estao a precisar de "cuidados intensivos" pois andam muito doentinhas...algum voluntario para enfermeiro particular???? :roll:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » domingo 26 mar 2006, 0:12

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Hunter Escreveu:ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito" :P
Parabéns Hunter...tens cá umas primas...
Gostava de as conhecer, elas são de onde? :wink:
elas andam ocupadas.estao a precisar de "cuidados intensivos" pois andam muito doentinhas...algum voluntario para enfermeiro particular???? :roll:
EU!!!!
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 26 mar 2006, 22:45

Um nota positiva, aqui, para a sign do PanicFreak. MUUUITO bem dito :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 27 mar 2006, 10:22

Morbus Escreveu:Um nota positiva, aqui, para a sign do PanicFreak. MUUUITO bem dito :wink:
Thanks 8) \:D/ (não fui eu que inventei though... :? mas gostei :P )

Já agora, podemos utilizar as userbars que tens no teu site á vontade? tens lá algumas que gostava de usar...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 27 mar 2006, 22:55

PanicFreak Escreveu:
Morbus Escreveu:Um nota positiva, aqui, para a sign do PanicFreak. MUUUITO bem dito :wink:
Thanks 8) \:D/ (não fui eu que inventei though... :? mas gostei :P )

Já agora, podemos utilizar as userbars que tens no teu site á vontade? tens lá algumas que gostava de usar...
À vontade :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder