Age of Conan (AoC), sera uma adaptacao do mundo para videojogo do mundo do Conan criado por Robert E. Howards, nao foi tao grande como Tolkien. Mas para a altura dele (1930), foram obras de grande qualidade (nao sei se ainda sao, porque ainda nao as li lol, mas ei de tentar).
Esquecam aquela frase dos Ena pa 2000, "Conan, Conan, Conan o homem ra". Esse tipo pensa que tem piada e consegue ir a lado algum com polictica daquela forma lol
E esquecam a parecenca de Conan com a palavra obscena de vagina. (Porque em ingles, soletra-se da mesma maneira lol, mas tambem, o meu nome em Russo, Rui, significa penis. Falta de imaginacao para dar nomes aos orgaos sexuais lol).
Este jogo por enquanto promete muito. O beta saira daqui a poucos meses e o jogo a sair entre Marco - Maio de 2007 Esta a ser produzido pela Funcom, productora de Anarchy Online, entre outros.
O combate vai ser um pouco mais skill based e nao class based como Neverwinter Nights (Regras de DnD) mesmo assim havendo isso dos niveis e etc, sendo o combate em tempo real (Nada de point and click, mas sim combos e etc, tipo Oblivion). O jogo vai ter ambos PvE e PvP. Onde no PvP, ira existir uma vertente "siege", guildas poderam construir cidades protegidas por castelos (ou nao lol, suicidio) com a possiblidade de habitar com npc's ou jogadores fora da guild (Tipo SW:G), depois existindo a possibilidade de poder organizar ataques com capacidades de artilharia.
Vai conter uma grande comunidade de Role Play (Ja estou num clan de RP

Mais tarde meto aqui screenshots e links para os videos.
O link do site de AoC e o do forum oficial.