Heroes of Might and Magic V

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Heroes of Might and Magic V

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 17:41

Pois, criei este tópico porque esta é uma grande série e parece que o quinto capítulo é um grande jogo. Vão-me imprestar o jogo segunda feira até sexta (portanto vai ser a puxar por ele o máximo :mrgreen: ) e já não tenho exames a partir de segunda portanto \:D/

Queria que quem já jogou diga o que acha do jogo, que é para eu ir vendo também. Lol. Pelo que li é uma grande máquina. Que dizem?

Ah, claro, quando puder jogar o jogo posto aqui a minha opinião como é óbvio. :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 jun 2006, 17:54

Ando afastado há muito tempo dos jogos de estrategia por turnos. Desde o saudoso UFO que praticamente não voltei a tocar no genero se exceptuar-mos a serie Total War.
Mas sim creio que conforme a MS diz esta saga é de qualidade. Talvez experimente a demo :-k
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 17:54

Eu pelo o que joguei no demo, nao gostei muito, demasiado parado, nao eh o meu estilo de rpg, mas esta eh so a minha opniao. :(
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 jun 2006, 18:20

Warhead Escreveu:Eu pelo o que joguei no demo, nao gostei muito, demasiado parado, nao eh o meu estilo de rpg, mas esta eh so a minha opniao. :(
Eu tive o HoMM4 e era parado sim senhor :D Era uma das coisas que eu gostava nele, era isso e a excelente banda sonora. Pelo que sei HoMM5 também prima na banda sonora. Só o voice acting, como diz a MS, fica um bocado a desejar, e acho que também não mechem os lábios, embora isso não seja problema nenhum :D

Estou ansioso por o ter :D Só de pensar que vou voltar a ver aquelas florestas bonitas e tal (mesmo à Might and Magic) :mrgreen: E acho que vou poder puchar os gráficos ao máximo (não áquele máximo, mas ao máximo na mesmoa :P ). E agora com o meu monitor a bombar nas cores (tão limpas, tão definidas)... =P~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 24 jun 2006, 22:45

Tentei jogar e por falta de informação perdi ao tentar ir buscar um item a um local que tinha uns 2 "devils" (demo)... Parece interessante e tem bons graficos, mas não tenciono adequerir.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 24 jun 2006, 23:47

Cyrax Escreveu:Tentei jogar e por falta de informação perdi ao tentar ir buscar um item a um local que tinha uns 2 "devils" (demo)... Parece interessante e tem bons graficos, mas não tenciono adequerir.
Ja somos tres.
Wrong_Killer
Senior
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34

Mensagem por Wrong_Killer » domingo 25 jun 2006, 1:49

Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Tentei jogar e por falta de informação perdi ao tentar ir buscar um item a um local que tinha uns 2 "devils" (demo)... Parece interessante e tem bons graficos, mas não tenciono adequerir.
Ja somos tres.
sendo assim quatro. Ja agora agora que acabei a escola voltei ao spellforce, alguem anda la?
Oscar Alho
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Registado: domingo 25 jun 2006, 16:33

Mensagem por Oscar Alho » domingo 25 jun 2006, 16:37

Eu ontem quando acabei de sacar este jogo, meti-o a rular mas não me pareceu nada de especial.
Tráfego mal-gasto
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 jun 2006, 16:44

Oscar Alho Escreveu:Eu ontem quando acabei de sacar este jogo, meti-o a rular mas não me pareceu nada de especial.
Tráfego mal-gasto
errr...Bem vindo ao Fórum, mas deixa-me desde já avisar que este fórum é anti-pirataria...

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 jun 2006, 16:49

PanicFreak Escreveu:
Oscar Alho Escreveu:Eu ontem quando acabei de sacar este jogo, meti-o a rular mas não me pareceu nada de especial.
Tráfego mal-gasto
errr...Bem vindo ao Fórum, mas deixa-me desde já avisar que este fórum é anti-pirataria...

Peace
Eu não cumprimento uma pessoa que se sente ao meu lado no metro e que eu tenha visto ela a não pagar bilhete. Portanto não dou as boas vindas ao OscarAlho. [-( Para além de vir para aqui dizer nada, é um ladrão assumido, por isso que se vá embora ou que se corrija... [-X

BTW, sabem o que vi nos fórums da bethesda? Um moderador que limpou literalmente um tópico de posts desnecessários. Aquilo é que foi, foi a primeira vez que li um tópico do princípio ao fim :D Porque é que os moderadores não fazem o mesmo aqui? Hmm?

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 25 jun 2006, 16:58

E que criterio usamos para seleccionar o que é ou não importante? Quando se fala ou neste caso escreve-se deve-se ter um minimo de responsabilidade no que se faz.
Apagar posts é apagar um registo para o bem e para o mal do que o user fez e de que modo contribui, ou não, para a comunidade.
Existem claro excepções e nesses casos os posts são apagados.

Voltando em parte ao topico. Então ninguém joga ou gosta de jogos de estrategia por turnos?
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 25 jun 2006, 17:00

pedropaulo Escreveu:E que criterio usamos para seleccionar o que é ou não importante? Quando se fala ou neste caso escreve-se deve-se ter um minimo de responsabilidade no que se faz.
Apagar posts é apagar um registo para o bem e para o mal do que o user fez e de que modo contribui, ou não, para a comunidade.

Voltando em parte ao topico. Então ninguém joga ou gosta de jogos de estrategia por turnos?
Não sei se posso englobar estes jogos no grupo de "Estratégia", mas eu sou completamente viciado nas Sagas Shining Force e Fire Emblem! 8-[

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 25 jun 2006, 17:25

pedropaulo Escreveu:E que criterio usamos para seleccionar o que é ou não importante? Quando se fala ou neste caso escreve-se deve-se ter um minimo de responsabilidade no que se faz.

Eu gosto muito, mas também do género só joguei o HoMM4. O spellforce fez-me lembrar vagamente o HoMM mas não é a mesma coisa de forma nenhuma. Mas eu cá gosto de uma boa história e de uma estratégia pensada e divertida. Sempre gostei de turnos quer em estratégia quer em RPG's. 8)

Uma pergunta a quem conhece o jogo. Podemos escolher a campanha que fazemos primeiro tal como no HoMM4, ou há uma ordem certa para o jogo?

Imagem
Imagem
Pegazus
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » segunda 26 jun 2006, 8:45

Bem eu inda gosto de jogos de estrategia por turnos joguei o HoMM4 no meu velhinho PC (aliás foram dos ultimos jogos que conseguia instalar) e simplesmente adorei =D> mesmo se calhar algum pessoal ache uma valente seca eu adoro a estrategia e então um dos conceitos que está no jogo era fazer alianças com o mais diverso tipo de criaturas (adorava os Necromancers) e era relativamente rápido o jogo bastava apanhar o geito :mrgreen:
Um outro jogo do mesmo genero que tambem gostei embora seja mais fraquinho foi o Age of Wonders apesar de ainda não ter conseguido arranjar o 2...
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 jun 2006, 10:03

Eu o unico jogos de estrategia que eu gosto de turnos sao o Civilization III e IV, o outros dois ainda nao experimentei e acho que mais nenhuma, sempre preferi RTS (acho que eh assim que se diz, real time strategy). Agora o HoMM nao me cativa [:p]
Como sempre tenho de que perguntar, alguem interessado numa partidinha de Civ IV por mail [:p] :D

Desculpem estar a perguntar eh um bocadinho off-topic, mas a expansao para civ sera alguma coisa de jeito?
Responder