Vê lá se editas então o teu post porque está um pouco grande de mais. Mete em letra mais pequena ou assim

E obrigado pelo esclarecimento.
Então aqui vai:

Daytona USA - Circuit Edition (Saturn)

Na quarta pista (salvo erro) havia lá uma estátua numa curva. Cada vez que carregássemos X+Y+Z a estátua dava um mortal no ar

Cheguei a passar umas meias horas a ver a estátua aos pinotes

Daytona USA - Circuit Edition (Saturn)

Nessa mesma pista (quarta) havia uma zona em que havia um barco, mesmo antes da meta, mesmo depois da zona do foguetão. Se ficássemos lá muito tempo, juntava-se uma carrada de gaivotas à nossa beira que até metia medo

Hang On GP '96 (Saturn)

Na primeira pista (Albatroz Cliff Reef), se andássemos em sentido inverso aparecia uma albatroz a voar mesmo por cima da mota. E o mais estranho era que quanto mais depressa fosse-mos maior o albatroz ficava

Sempre gostei das animações das personagens dos jogos da Saturn e da Mega Drive (e também do Crash, na PS) quando ficavam muito tempo parados. Essas animações até que têm vindo a desaparecer, mas ultimamente vi-as renascer no TR Legend (a lara a sacudir o pó das calças xD )

Crash Bandicoot 3 (PS)

Um urso polar, no terceiro nível (de níveis), no qual, se nos puséssemos aos saltos em cima dele um determinado número de vezes ele dava-nos não sei quantas vidas

GTA3 (PC)

(não sei se é propriamente easter egg) há uma determinada zona à qual é praticamente impossivel de chegar (é nuns prédios, tem um muro alto a separar a parte comum da tal zona). Então eu peguei numa carrinha alta e trepei para cima dele para poder chegar ao muro e salta-lo para ver o que havia do outro lado (podia haver daqueles pacotes ou assim). E qual não é a minha surpresa quando me deparo, no fim do beco, com um cartaz grande a dizer qualquer coisa deste género: "You were not supposed to get here! The developers."

Vampire - Bloodlines (PC)

Assim que instalei um mod para ter uns clãs novos e mais uma coisas, e quando falo pela primeira vez com o Jack (o guia do tutorial inicial, também faz de personagem importante na história) ele diz-me algo do género: "Seu hacker, achas muito bonito vir para aqui com um personagem todo kitado é? Recomendo-te que começes o jogo sem essas batotas..." Mas ele deixa a gente continuar, como é óbvio

Há uma carrada de linhas de diálogo alternativas na pasta do jogo

As mais ilariantes são as linhas do apresentador do telejornal que dá na televisão. A falar de um certo genocídio que o jogador faz, em vez dizer tipo "houve um genocído. A polícia procura pistas e suspeita de algum psicopata ou assim." diz "Houve um genocídio. A polícia tem sérias suspeitas de que TU és o culpado!"

Mas há mais.

Há para lá, em Santa Monica, na praia, uma Thin Blood que tem visões. Então quando lhe perguntamos se vamos conceguir acabar o jogo (xD) ele responde: "It doesn't matter if you wn or loose the game, it's if you bought it!" (bem verdade, bem verdade, a empresa faliu

)

Fallout 2 (PC)

As carradas e carradas de piadas negras que há referentes ao Fallout 1 (aquela das caricas a servir de moedas é demais!)

GTA Vice City (PC)

certaindeath

TrackMania Nations (PC)

Uma venda de chupas em plena pista!!!!!!