Moderadores: Redacção, Moderadores
OMG eu tinha muitas revistas Mega Force, mas sinceramente já nem sei onde estão e as da MS que pretendes adquirir eu tb as tive de adquirir à parte por causa que tinha ficado sem as minhas originais, por isso vender está fora de questão!SEGAboy Escreveu:Compro jogo Dragon Ball Z (versão japonesa) para a Mega Drive + cartucho adaptador multiregiões que permite selecionar NTCS/PAL e EN/JAP
Compro jogos para a Game Gear
Compro as revistas Mega Score Nº 1,2,3,4.5 e 7
Compro as revistas Mega Force Nº 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12,13,14,17,18,19 e 26
Ui! Tenho muitos e muitos desses cá por casa. Perto de uma centena, para dizer a verdade. Algum que procures especialmente?SEGAboy Escreveu:Compro jogos para a Game Gear
Eu nem por 1.000.000,00€ vendo as minhas MSNewtomic Escreveu:OMG eu tinha muitas revistas Mega Force, mas sinceramente já nem sei onde estão e as da MS que pretendes adquirir eu tb as tive de adquirir à parte por causa que tinha ficado sem as minhas originais, por isso vender está fora de questão!SEGAboy Escreveu:Compro jogo Dragon Ball Z (versão japonesa) para a Mega Drive + cartucho adaptador multiregiões que permite selecionar NTCS/PAL e EN/JAP
Compro jogos para a Game Gear
Compro as revistas Mega Score Nº 1,2,3,4.5 e 7
Compro as revistas Mega Force Nº 1,2,3,4,5,7,8,9,10,11,12,13,14,17,18,19 e 26
(Quer dizer se for por 1.000.000,00€ cada número temos negócio!
)
Master_Zica Escreveu:Ui! Tenho muitos e muitos desses cá por casa. Perto de uma centena, para dizer a verdade. Algum que procures especialmente?SEGAboy Escreveu:Compro jogos para a Game Gear
Fica descansado se as encontrar eu vendo-tas.SEGAboy Escreveu:Mas podias procurar as Mega Force e vendê-las a mim e só a mim