Deiam opinioes e vamos la fazer uma boa discussao com este assunto que tem gerado bastante "murmurinho" dentro da comunidade de jogadores
Moderadores: Redacção, Moderadores
sim, mas sera que as editoras têm lucro com a inclusao de publicidade nos seus jogos??? Exceptuando a EA com os jogos desportivos, acham que as outras editoras poderao beneficiar da publicidade?Chris Escreveu:Ao jogar Splinter Cell Double Agent vê-se muita publicidade à Nokia, e também há uma à Nivea For Men ( lol wtf?). Em alguns casos simplesmente aumenta o realismo visto que se estamos a jogar um jogo situado no mundo real é suposto haver referências que vemos todos os dias, tal como a publicidade.
A publicidade é algo que se fosse bem aproveitado para os 2 campos seria benéfica, no entanto e por enquanto está a ser apenas e só benéfica para as editoras dos jogos e não para os seus consumidores.Hunter Escreveu:Com especial destaque nos jogos desportivos, tem-se visto ultimamente um crescente numero de publicidade em videojogos. A minha questao é a seguinte:
Até que ponto a publicidade servirá como "braço direito" das editoras para fazerem face aos elevados custos de produçao de videojogos?
Será que a publicidade, se gerar uma boa receita poderá um dia contribuir para uma diminuiçao dos preços dos videojogos, visto que parte dos lucros das empresas ja vêm desta "fonte"?
Até que ponto os jogadores aceitam ver num videojogo publicidade a marcas da vida real?
Em que jogos acham que a publicidade é mais bem implementada, e em que genero de jogos nunca seria bem aceite???
Deiam opinioes e vamos la fazer uma boa discussao com este assunto que tem gerado bastante "murmurinho" dentro da comunidade de jogadores
se por acaso o jogo fosse num tom cómico como certos filmes medievais em que se vê coisas que supostamente nao deviam lá estar, acho que até seria engraçado.Newtomic Escreveu:Acho k nunca seria aceite em jogos tipo medievais e onde não faz absolutamente sentido nenhum existir publicidade, isto é já se imaginaram num jogo onde o tempo em que este se passa seja por exemplo na época medieval existirem placards com publicidade?![]()
Pois né.