eu quando comprei a minha placa grafica trouxe 5 jogos, e entre esses vinha um que eu adoro e sou fanatico por ele, mas que cedo me desampontou, o tão aclamado Morrowind, uma preciosidade que me deixou fulo...

o meu computador ultrapassa em tudo os requesitos recomendados para jogar o jogo com toda a fluidez...mas o jogo no meu computador fikia lento... :S
e o mmo se passa quando vou jugar um dos vossos jogos (que para mim um dos melhores que ofereceram ate agr numa revista) Arx Fatalis...
Formatei o computador e instalei o DirectX mais recente e as actualizaçoes todas para o computador e o Evolution GT (que tabnta dor de cabexa m tem dado) soment no pc...
agr nao entedo porque fikam lentos os dois no meu computador... ultrapasso ate os requesitos recomendados dos dois jogos?
e nao passa so com estes dois... tbm m passa o mmo com o Metal Gear Solid 2, sei que n consigu ter o graficos das personagem ao maximo por causa de problemas de imcompatibilidade, max mmo assim ultrapasso os requesitos... pk fikam tds lentos?

O meu computador é:
Pentium 4 1.5GHz
nVidia GforceFX 5200 256mb
512mb de Ram
40GB Disco Rigido Samsung
MotherBoard Soltek de 2001