Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
icekimi
- Veteran
- Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Mensagem
por icekimi » terça 06 fev 2007, 0:01
Morbus Escreveu:Então decerto gostarás da saga Heroes of Might and Magic, da saga Desciples e muito possivelmente, também, embora um pouco diferente, da saga X-Com?

Desciples não conheço

, é fixe?
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » terça 06 fev 2007, 1:03
icekimi Escreveu:Morbus Escreveu:Então decerto gostarás da saga Heroes of Might and Magic, da saga Desciples e muito possivelmente, também, embora um pouco diferente, da saga X-Com?

Desciples não conheço

, é fixe?
Apesar de um grafismo antiquado, e do pouco que joguei (alguns dias apenas do 1, e uma vista de olhos pelo Rise of Elves) são excelentes jogos

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Sister Moon
- Senior
- Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37
Mensagem
por Sister Moon » terça 06 fev 2007, 1:12
Não sou grande fã de estratégia, mas mesmo assim destaco
Heroes of Might And Magic III e
Lord Of The Rings: Battle For Middle Earth como títulos que me tiraram algumas horas de sono

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » terça 06 fev 2007, 14:38
Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Só espero que não tenha um tamanho obsceno.
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 06 fev 2007, 14:50
pedropaulo Escreveu:Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Pois eu por acaso tb quero experimentar essa coisa.

Depois se alguém souber onde ela se possa sacar k avise ok!

-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » terça 06 fev 2007, 15:43
Alguem sabe se o Europa universallis 3 vai sair em Portugal? Supostamente era para ter sido lançado dia 2, mas não o vejo á venda

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » quarta 07 fev 2007, 10:07
Newtomic Escreveu:pedropaulo Escreveu:Fiquem atentos, hoje é lançada uma demo de Supreme Commander.
Pois eu por acaso tb quero experimentar essa coisa.

Depois se alguém souber onde ela se possa sacar k avise ok!

Já anda por ai:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1592
Vou espera que esta venho na DVD da MS, blink blink.
Um giga é muita coisa para o meu parco tráfego.
-
ricky_insane
- Veteran
- Registado: terça 24 out 2006, 9:50
Mensagem
por ricky_insane » quarta 07 fev 2007, 10:18
E eu que não tenho limites de downloads e num gosto nada de jogos de estratégia

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 07 fev 2007, 11:48
pedropaulo Escreveu:Um giga é muita coisa para o meu parco tráfego.
Pois eu este mês tb não posso...

Tipo só tenho + 1.75GB até dia 17...

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » quarta 14 fev 2007, 15:36
"Electronic Arts has announced that a demo for Command & Conquer 3 Tiberium Wars, the next installment of this legendary series developed by EALA for PC and Xbox 360, will be released on February 20th. The game features a single player campaign that rewards you for your gameplay style, native voice-over IP, integrated clan support and new spectator modes. Joe Kucan, the original actor who portrayed the character Kane in Command & Conquer (C&C) games over the last decade, is reprising once again his role as the megalomaniacal leader of the Brotherhood of Nod. Command & Conquer 3 Tiberium Wars will hit the store shelves on March 30th."
Claro que vai ter um tamanho obsceno e vou ficar a ver a banda passar.
Um inicio de ano prometedor para o género.
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quarta 14 fev 2007, 15:45
E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 14 fev 2007, 16:11
Chris Escreveu:E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
Jogos que ainda não saíram e que ainda estão para provarem o que realmente valem, não te esqueças disso

Até agora, não conheço nenhum jogo de estratégia de consolas que seja bom, a não ser, claro o Advance Wars.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 14 fev 2007, 16:45
Morbus Escreveu:Chris Escreveu:E mais uma prova de que o género não está restrito aos PC's... CC3 e Halo Wars fans de RTS tem algo para se divertir na consola.
Jogos que ainda não saíram e que ainda estão para provarem o que realmente valem, não te esqueças disso

Até agora, não conheço nenhum jogo de estratégia de consolas que seja bom, a não ser, claro o Advance Wars.

Se fores para esse tipo de jogos tens também Fire Emblem e todos os Shining Force (se bem que estes são algo mais que estratégia, só os combates se desenrolam desse modo;))
Peace
-
icekimi
- Veteran
Mensagem
por icekimi » sábado 21 abr 2007, 16:58
Há alguem aqui que goste de Close Combat? Eu fui VICIADO do II ao V na minha opinião é bastante realista, é daqueles jogos que é necessario usar a cabeça em vez do dedo rapido no rato. Tudo tinha que ser planeado ao infimo promenor e os recursos muito bem geridos. Infelizmente não era muito conhecido.