Morbus Escreveu:E estes detalhes, que tal?
* 6 loudspeakers (3 per side)
* Supports all kinds of multichannel sound (Dolby Digital, DTS, Dolby Surround, EAX)
* Dedicated 5.1 headphones amplifier included
* Inputs for 5.1 source and stereo source (switch on the front)
* Surround simulation for 2 channel stereo input
* Pass-thu for 5.1 signals to additional 5.1 systems
* Connector for optional second headphones
* Volume for all channels can be controlled individually
* Central volume control on amplifier
* Subwoofer channel with vibration effect
* Power supply either by included PSU or over USB
* All required cables and adapters are included
* Adjustable microphone
Vão-me custar 52€
Sem kerer ser má lingua, acho k não valem minimamente os 52€ k vais dar por eles, eu tenho uns phones "Pioneer SE-M270" já muito antigos, k quando os comprei me custaram 5000esc ou seja 25€ e posso dizer-te k são melhores do k vários phones 5.1 k já tive oportunidade de experimentar.
Aposta nuns phones ANALÓGICOS, ou seja com ligação jack normal, e simples Stéreo, pois se keres som de GRANDE, e é mesmo de GRANDE qualidade nuns phones apostas nuns stéreo de boa qualidade e compras uma placa de som boa, uma Audigy 2 chega perfeitamente, e activas o CMSS 3D e vais-te passar!
Pois uns phones decentes, como os meus chegam perfeitamente, e com uma boa placa de som superas os phones 5.1 quase todos, e olha k um dos 5.1 k tive oportunidade de ouvir foram uns topo-de-gama da marca zalman uma marca até bem fixe, e tinham um valor na altura superior a 100€ (um balurdio), por isso digo-te se vais gastar esses 52€ nesses phones acho k vais fazer um muito mau negócio, mas páh tu é k sabes.