Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 22:13

pedropaulo Escreveu:O que te posso dizer é que uns fones 5.1 para jogos geralmente não sao bons para jogos. Este parece-me ser semelhantes a uns trust tb 5.1 e que deixam muito a desejar.
Penso que seria melhor pensares em uns Sennheiser pc150 um pouco mais caros mas de boa qualidade.
Mas por outro lado nada conheço dos phones que referistes :oops:
UIIIII! Se forem como os Trust, esqueçe. Foram dos piores 50€ que dei.

5.1 em Phones é muito bonito mas depois não te servem de nada porque os speakers estão tão juntos dos ouvidos que não te apercebes das diferenças.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:22

E estes detalhes, que tal?

* 6 loudspeakers (3 per side)
* Supports all kinds of multichannel sound (Dolby Digital, DTS, Dolby Surround, EAX)
* Dedicated 5.1 headphones amplifier included
* Inputs for 5.1 source and stereo source (switch on the front)
* Surround simulation for 2 channel stereo input
* Pass-thu for 5.1 signals to additional 5.1 systems
* Connector for optional second headphones
* Volume for all channels can be controlled individually
* Central volume control on amplifier
* Subwoofer channel with vibration effect
* Power supply either by included PSU or over USB
* All required cables and adapters are included
* Adjustable microphone

Vão-me custar 52€
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 22:25

O melhor mesmo é experimentares primeiro. Salvo erro é possivel trocares o material em num periodo de tempo se ele nao corresponder ao que procuras. Esta norma , não sei se é lei, é usada em alguns estabelecimentos.
Tenta saber se tal é possivel.
Na minha oppinião ja experimentei varios phones 5.1 e para ser franco ainda nao têm a qualidade de uns bons 2.1.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 22:27

pedropaulo Escreveu:O melhor mesmo é experimentares primeiro. Salvo erro é possivel trocares o material em num periodo de tempo se ele nao corresponder ao que procuras. Esta norma , não sei se é lei, é usada em alguns estabelecimentos.
Tenta saber se tal é possivel.
Na minha oppinião ja experimentei varios phones 5.1 e para ser franco ainda nao têm a qualidade de uns bons 2.1.
Que fones 2.1 aconselhas a uma preço semelhante?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 22:31

Sennheiser PC150 por cerca de 60E sao dos melhores nesta gama de preços.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 0:02

Morbus Escreveu:E estes detalhes, que tal?

* 6 loudspeakers (3 per side)
* Supports all kinds of multichannel sound (Dolby Digital, DTS, Dolby Surround, EAX)
* Dedicated 5.1 headphones amplifier included
* Inputs for 5.1 source and stereo source (switch on the front)
* Surround simulation for 2 channel stereo input
* Pass-thu for 5.1 signals to additional 5.1 systems
* Connector for optional second headphones
* Volume for all channels can be controlled individually
* Central volume control on amplifier
* Subwoofer channel with vibration effect
* Power supply either by included PSU or over USB
* All required cables and adapters are included
* Adjustable microphone

Vão-me custar 52€
Sem kerer ser má lingua, acho k não valem minimamente os 52€ k vais dar por eles, eu tenho uns phones "Pioneer SE-M270" já muito antigos, k quando os comprei me custaram 5000esc ou seja 25€ e posso dizer-te k são melhores do k vários phones 5.1 k já tive oportunidade de experimentar.
Aposta nuns phones ANALÓGICOS, ou seja com ligação jack normal, e simples Stéreo, pois se keres som de GRANDE, e é mesmo de GRANDE qualidade nuns phones apostas nuns stéreo de boa qualidade e compras uma placa de som boa, uma Audigy 2 chega perfeitamente, e activas o CMSS 3D e vais-te passar!
Pois uns phones decentes, como os meus chegam perfeitamente, e com uma boa placa de som superas os phones 5.1 quase todos, e olha k um dos 5.1 k tive oportunidade de ouvir foram uns topo-de-gama da marca zalman uma marca até bem fixe, e tinham um valor na altura superior a 100€ (um balurdio), por isso digo-te se vais gastar esses 52€ nesses phones acho k vais fazer um muito mau negócio, mas páh tu é k sabes. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 0:04

pedropaulo Escreveu:Sennheiser PC150 por cerca de 60E sao dos melhores nesta gama de preços.
Isso é carissimo... pedropaulo olha só link ;)

EDIT: UPPPSSSS :oops: Espera o pedropaulo tem razão eu é k confundi com os 130 :oops: mas pronto fika o site.
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 04 mai 2006, 9:34

pedropaulo Escreveu:Sennheiser PC150 por cerca de 60E sao dos melhores nesta gama de preços.
Ja' agora pedropaulo, chegaste a comprar os teus phones Sennheiser? Se sim, diz o que achas deles.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 04 mai 2006, 9:45

viriato_iceview51 Escreveu:
Ja' agora pedropaulo, chegaste a comprar os teus phones Sennheiser? Se sim, diz o que achas deles.
Comprei uns HD201.Sao uns phones nao muito caros, comprei no ebay, e a nivel de qualidade sao excelentes.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 04 mai 2006, 18:59

hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 04 mai 2006, 21:53

Compreio-os e e gosto bastante da qualidade de som. A placa de som é que não é grande coisa, portanto vou ver se actualizo isso... Se calhar não valem 50€ mas 30€ valem... Enfim... Sempre é melhor que ter isto baixo para a minha mãe não se passar...

:EDIT:

Correcção feita: depois de tudo optimizado (a usar 4.1 para poder usar o micro que a minha placa só tem 3 entradas) posso dizer que estes fones (Wavemaster HPX-5100M) são umas belas máquinas. A jogar oblivion é uma maravilha, com o som no máximo (quase) e sem música :D De qualquer forma, é importante que se note que eu nunca joguei nada em fones profissionais. Conheço fones profissionais e obviamente à beira deles este não é nada, mas valem todo o dinheiro que dei por eles. Só tem um problema (como todos os outros): os óculos aleijam se não puser algodão nas astes... :(

Moral da história (e é bem verdade): quanto menos esquezitos somos (leia-se quanto menos coisas excelentes conhecemos) mais satisfeitos estamos com as nossas coisas fracas, e, consequentemente, menos dinheiro gastamos :lol:

De qualquer forma, são uns bons fones, para mim, e não me parece que me vá arrepender de os ter comprado.

Imagem
Imagem
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 05 mai 2006, 10:26

Tenho os logitech premium headset, são para mim excepcionais, tanto a nível de graves, agudos, impressionantes.
Recomendo, tanto para jogar, como ouvir música.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 05 mai 2006, 10:49

Simple Escreveu:Tenho os logitech premium headset, são para mim excepcionais, tanto a nível de graves, agudos, impressionantes.
Recomendo, tanto para jogar, como ouvir música.
Pelo que vi, a arquitectura é semelhante À dos meus, e as especificações são semelhantes. Ambos têem frequência de resposta 20-20.00Hz e as sensibilidades, as minhas são um pouquinho mais altas. Não vi as tuas "impedance" mas o meu é 8-64 Ohms...

Imagem
Imagem
Simple
Veteran
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 05 mai 2006, 12:13

De qq modo vai para uma marca medianamente conhecida, posi os seus produtos em gama média/alta não desiludem e somente terão uma ou outra lacuna/ponto fraco.

POupar dinheiro em headphones, é gastar depois mais dinheiro em outros, e acabar por gastar o mesmo dinheiro que por uns carotes e sempre mt melhores.

Acaba-se por mudar mais cedo, quer seja porque o micro deixa de dar, ou o som derrepente passa a sair do fundo do poço por varias deficiencias na construção dos mesmos.

O meu irmão ao fim de 3 headsets, lá mudou de ideias de que afinal o caro não sai assim tão caro e que realmente o barato pode sair caro, e sempre sem qualidade que podia somente ter pago uma vez.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 14:00

Chris Escreveu:xD
Super Preços FNAC
Preço normal
Preço FNAC

Uns bons auscultadores http://www.fnac.pt/lista.aspx?op=lc&cat ... mFio&pag=6
Ker dizer, o senhor tem problemas em dar 200€ por uma Board, mas 150 ou 200 por uns phones é na boa? :shock: Não te percebo Chris.
Morbus Escreveu:"]Pelo que vi, a arquitectura é semelhante À dos meus, e as especificações são semelhantes. Ambos têem frequência de resposta 20-20.00Hz e as sensibilidades, as minhas são um pouquinho mais altas. Não vi as tuas "impedance" mas o meu é 8-64 Ohms...
Já agora eu dos meus velhinhos Pioneer não sei nada dessas especificações, consegues dizer-me quais são ou dar-me um link de algum site k as diga... :oops: :? É k na altura k os comprei sabia porke dizia lá na caixa, mas onde é k ela já vai... :(
Já agora os meus phones são: Pioneer SE-M270

EDIT: realmente o Google é mesmo nosso "amigo" :D SE-M270
Frequency Response: 10 - 23.000 Hz
Impedance: 35 Ohm
Max. Input Power: 1.000 mW
Sensitivity: 100 dB \:D/ São velhinhos, mas são porreirinhos... hehe! :D

Imagem
Responder