Encontrei a reliquia que foi a minha primeira MS com o Dungeon Keeper 2 na capa!!!
E já que tamos numa de conversa da treta, tenho dois novos animais: dois porcos vietnamitas!!! Mas ainda não têm nomes...
Moderadores: Redacção, Moderadores
Player-Zero Escreveu:Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score![]()
Encontrei a reliquia que foi a minha primeira MS com o Dungeon Keeper 2 na capa!!!
E já que tamos numa de conversa da treta, tenho dois novos animais: dois porcos vietnamitas!!! Mas ainda não têm nomes...
Uhm... Uwe Boll e Kaz Harai...Player-Zero Escreveu:Hoje reparei que faz 7 anos que compro a Mega Score![]()
Porquinhos da india? Eu diria mais do VietnameBu77erCup242 Escreveu:Visto serem dois porquinhos da India que tal: Gato e Cão ...depois podes te rir sempre que tiveres visitas e diga olha o cãozinho e o gatinho.
Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.Enfim, és Deus, a partir de hoje vou seguir a tua religião, "Tloz tem sempre razão, mesmo que a maioria mostre que ele esta errado". E se queres que te diga, até poderei estar errado nesta batalha toda, mas só a estou a fazer porque tu é que rebaixaste os outros ao ir buscar argumentos estupidos como a escrita... E o pior de tudo, é que tu foges às minhas respostas com um fanatismo cego para além do "ès dogmatico e estás sempre a chamar os outros de fanboys"... Bem, as coisas têm um nome, sabes disso...
Porque o online não é algo fundamental. Podes dizer que Halo tem um melhor multijogador que Metroid, mas Metroid (excepto o Hunters) foca-se mais no jogo a solo. Vamos penalizar um jogo por dispensar o multijogador?Porque não? É pelas cores usadas? É porque tu gostas muito desse jogo? O Online faz parte do jogo e deverá ser considerado com um aspecto positivo do jogo, alias, la no passado, onde vagueia a tua mente, é que o online não existia ou era algo ignorado...
Eu não digo que Halo seja mau, agora não aceito é que venham para aqui umas mentes iluminadas dizer que o Halo merece 20 páginas de destaque numa revista e Metroid um quadradinho. Isso é das coisas mais absurdas que já li e é ser dogmático ao extremo.Acho que ja te dei a resposta... Tu é que associas algo de mau a sucesso ao Halo, eu associei algo de bom com sucesso ao Halo... Porque é que tu tens razão?
Dúvido que seja do PC, tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT. Talvez seja por ter sido numa cópia pirata. Tenho que me informar porque se for até compro o jogo, anda barato.Não, não joguei Metroid, mas tu afirmaste que mal tocaste no Halo por problemas de fluidez... Bem... não sei quando não será o teu pc que era uma porcaria, mas ok, problemas de fluidez no pc é um caso aparte...
A jogabilidade de Metroid também é muito boa e adapta-se perfeitamente ao comando. Os controlos do Halo são os "normais" para um fps de consolas?Metroid é algo de novo? Porquê?
Isso dos scans, enfim, parabens, mas que eu saiba, no halo tens a possibilidade de meter no mais dificil e encontrar varios "easter eggs" no qual dão novos modos multiplayer ou uma arma potente. O que é que esses scans dão?
A interface é excelente... e daí? A do Halo não é?
Ja agora, li em varios sites sobre videojogos que Halo era um dos melhores fps adaptados a um comando...
O que me interessa a opinião da maioria? Como já disse, eu ainda tenho cabeça para pensar e as minhas opiniões são elaboradas por mim.E é preciso ter algo de novo para ser um bom jogo? Desde quando é que o que tu gostas é o que é bom? Isso é a tua opinião pessoal, eu também discuto a minha, e no teu caso dirias "Metroid Prime é melhor que Halo na minha opinião.", e aí não haveria discussão, agora, faz aí um search a ver qual a opinião da maioria...
tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.Enfim, és Deus, a partir de hoje vou seguir a tua religião, "Tloz tem sempre razão, mesmo que a maioria mostre que ele esta errado". E se queres que te diga, até poderei estar errado nesta batalha toda, mas só a estou a fazer porque tu é que rebaixaste os outros ao ir buscar argumentos estupidos como a escrita... E o pior de tudo, é que tu foges às minhas respostas com um fanatismo cego para além do "ès dogmatico e estás sempre a chamar os outros de fanboys"... Bem, as coisas têm um nome, sabes disso...
tL0z Escreveu:Eu não digo que Halo seja mau, agora não aceito é que venham para aqui umas mentes iluminadas dizer que o Halo merece 20 páginas de destaque numa revista e Metroid um quadradinho. Isso é das coisas mais absurdas que já li e é ser dogmático ao extremo.Acho que ja te dei a resposta... Tu é que associas algo de mau a sucesso ao Halo, eu associei algo de bom com sucesso ao Halo... Porque é que tu tens razão?
Não estás à espera que eu vá fazer o teu trabalho? Alias, tu é que estas em negação, se a MegaScore (e outras revistas/sites) dedicaram muito espaço ao Halo e não ao Metroid Prime, por algum motivo foi...tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.
Acho que tens agum trauma e vives no passado... Desde quando é que o online não é algo fudamental? É o ganha pão de varias empresas... Nesta geração a Microsoft dominou o online e foi este o melhor aspecto da consola, agora diz-me, se o online não é fundamental, porque raio é que a Nintendo e a Sony na nova geração vão apostar neste aspecto? E não penalizei um jogo pela falta do multiplayer, beneficiei um jogo por ter essa função!Porque o online não é algo fundamental. Podes dizer que Halo tem um melhor multijogador que Metroid, mas Metroid (excepto o Hunters) foca-se mais no jogo a solo. Vamos penalizar um jogo por dispensar o multijogador?
Claro, também fico chateado ao ver Portugal a ser dominado pela Sony, seja em sites, televisão ou até mesmo em revistas, mas compreendo que é quem tem maior parte dos fans... Confundes negocios com coração...Eu não digo que Halo seja mau, agora não aceito é que venham para aqui umas mentes iluminadas dizer que o Halo merece 20 páginas de destaque numa revista e Metroid um quadradinho. Isso é das coisas mais absurdas que já li e é ser dogmático ao extremo.
E que tal jogar numa xbox? La tenho a certeza que não há problemas de fluidez...Dúvido que seja do PC, tenho um AMD 64 3200 com uma ATI 9600 XT. Talvez seja por ter sido numa cópia pirata. Tenho que me informar porque se for até compro o jogo, anda barato.
Ehhhrrr... e quem não tem paciencia para fazer esses scans e só quero uma boa historia e disparar para todo o lado? Ah, é um jogador comum que nada percebe dos videojogos...A jogabilidade de Metroid também é muito boa e adapta-se perfeitamente ao comando. Os controlos do Halo são os "normais" para um fps de consolas?
Basicamente em Metroid Prime tens que "scanear" tudo o que te rodeia para teres informações sobre os monstros, áreas e etc.
E o que me interessa a tua opinião? Porque raio perdes tempo a fazer post's desses neste forum?O que me interessa a opinião da maioria? Como já disse, eu ainda tenho cabeça para pensar e as minhas opiniões são elaboradas por mim.
Um jogo pode ser bom ser inovar, não digo que não. Mas se ninguém inovasse estagnavamos.
Então porque raio as pessoas esperaram pelo 2º? E porque raio continua a ser o jogo mais jogado no live? E por que raio Halo 3 é um dos jogos mais esperados, ao nivel de um MGS4 ou de um Zelda? Se não tivesse as suas qualidades, não havia sequelas...Peddie Escreveu:Muito do que o Halo vendeu foi por causa da publicidade e é considerado um dos jogos mais overrated de sempre. Foi esta uma das principais razões pela qual Halo foi um grande sucesso de vendas e criador de uma grande legião de fãs. Como sabemos a publicidade faz um produto, e por um jogo não ter a publicidade toda que outro tem em lojas, sites ou revistas (sim, artigos de revista sobre um jogo é publicidade a este) não quer dizer que seja mau, ao contrário do que a maioria aqui parecer pensar.
Exacto, foi o que quis demonstrar, é pequenos pormenores que fazem com que gostemos do jogo, pormenores que não existe noutros jogos, pormenores que mais tarde são copiados.O scan no Metroid Prime tem um papel fundamental no jogo, mas de facto não acho que esse aspecto tenha sido um elemento revolucionário no género. Do mesmo modo, o sistema de gestão das armas em Halo tem um papel fundamental no jogo, mas não acho que essa característica tenha sido uma novidade bombástica no género.
Acho que nunca falei de qualidade, mas de expectativas ...sera Most wanted uma boa tradução---> ( gamespy )tL0z Escreveu:Pois, o problema é que ainda não me mostraram que eu estou errado, quando estiver admito-o.