Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » sexta 07 jul 2006, 12:03
Espero ansiosamente por isto.
-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 17:40
Podiam-me dizer qual é a sequela(se é que existe) a seguir ao Exterminator 3-Rise of Machines?É que eu vi o filme na TVI e achei interessante, mas deu-me a parecer que aquilo não acabava ali.
José Pinto
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 08 jul 2006, 17:43
José Pinto Escreveu:Podiam-me dizer qual é a sequela(se é que existe) a seguir ao Exterminator 3-Rise of Machines?É que eu vi o filme na TVI e achei interessante, mas deu-me a parecer que aquilo não acabava ali.
Terminator 4 - Rise of the Governor! xD
Não existe sequela, esse foi o ultimo.
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Night F0x
- Veteran
- Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Mensagem
por Night F0x » sábado 08 jul 2006, 17:46
Obrigado pela informação.
José Pinto
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » sábado 08 jul 2006, 23:39
ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » quinta 13 jul 2006, 11:25
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 12:17
Hunter Escreveu:ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso

). Este filme tem muito mais do que simplesmente 2 horas de entertenimento para crianças. A mensagem que passa e todas as emoçoes que o filme transmite são muito maiores do que um simples filme de crianças. Quem for a pensar que vai ver um filme desses, terá uma bela surpresa. Simples frases que se calhar somos capaz de usar no nosso dia-a-dia, no filme tomam uma dimensão tal que o tornam em algo muito muito bom e elevam-no a uma qualidade que muitos desejavam chegar. Não sei qual a versão do filme que vais ser mas por estranho que pareça a versão portuguesa está melhor que a original, porque as vozes foram mt mlhr escolhidas que no original. e nao sei quantos anos tem o teu irmao, mas mm que já saiba ler, a versão portuguesa para mim será smp a mlhr escolha.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quinta 13 jul 2006, 12:50
ha filmes que so deveriam ter um aunica versao e nunca sequelas. porque estragar uma historia com direito a 11oscars com uma sequela???nao entendo... ](*,)
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quinta 13 jul 2006, 12:51
cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:ámanha vou com o meu irmao ver o Cars. Pela pontuacçao do cinemaniac parece bom, mas nao irei cometer um erro a ir ve-lo?
cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso

). Este filme tem muito mais do que simplesmente 2 horas de entertenimento para crianças. A mensagem que passa e todas as emoçoes que o filme transmite são muito maiores do que um simples filme de crianças. Quem for a pensar que vai ver um filme desses, terá uma bela surpresa. Simples frases que se calhar somos capaz de usar no nosso dia-a-dia, no filme tomam uma dimensão tal que o tornam em algo muito muito bom e elevam-no a uma qualidade que muitos desejavam chegar. Não sei qual a versão do filme que vais ser mas por estranho que pareça a versão portuguesa está melhor que a original, porque as vozes foram mt mlhr escolhidas que no original. e nao sei quantos anos tem o teu irmao, mas mm que já saiba ler, a versão portuguesa para mim será smp a mlhr escolha.
fomos ver a versaao portuguesa e de facto gostei muito do filme a da historia do mesmo...
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 13:11
Hunter Escreveu:
ha filmes que so deveriam ter um aunica versao e nunca sequelas. porque estragar uma historia com direito a 11oscars com uma sequela???nao entendo... ](*,)
tu percebest k o video é a gozar ne? LOL isso é montagem de vários filmes com o Leonardo Dicaprio e depois fizeram essa coisa a parecer um trailer lol mas é homemade

nada tem de oficial

A LER:

- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Mensagem
por viriato_iceview51 » quinta 13 jul 2006, 15:13
Com partes retiradas do
Demolition Man, que foi a que lhe estavam a descongelar sem esquecer as imagens do
Hulk... definitivamente fake.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» -
by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» -
by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]»
- by pedropaulo
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quinta 13 jul 2006, 22:37
Genre: Short / Comedy
A young woman obsessed with "Titanic" (and identifying a bit too much with the heroine of that film) gets to play her fantasy to the hilt when she meets a free-spirited but penniless young man who works as a janitor at a Titanic artifact exhibit. But life has a way of not quite working out the way it does in Hollywood blockbusters...
a história nem coincide com a do suposto "trailer" k sim...é fake. akilo foi um gajo (ou gaja) k pegou em vários filmes com o Dicaprio e meteu uma musikita porreira e fez com k parecesse um trailer do Titanic 2.
A LER:

- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 13 jul 2006, 23:03
E sai + uma banhada...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Antes de flames, é só a minha opinião, enfim com o 1º filme tão "bom" (para mim) tinham k ir inventar pra estragar, mas pronto ké k se há-de fazer...
cinemaniac Escreveu:cometes um erro ao pensar que o filme é somente um filme para crianças (se é que pensaste isso

Éh páh se tivesse lido isto neste domingo em x do Fast and Furious Tokyo Conection tida ido ver esse.
cinemaniac Escreveu:tu percebest k o video é a gozar ne? LOL isso é montagem de vários filmes com o Leonardo Dicaprio e depois fizeram essa coisa a parecer um trailer lol mas é homemade

nada tem de oficial

HEHE

ainda bem, porke eu já estava a pensar k iam fazer caquinha!

É bom existirem aki prós neste assunto.
Afinal é true, ou é fake o Titanic II ?

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quinta 13 jul 2006, 23:28
Titanic 2 é totalmente fake porque aquilo é só montagens porque eu reconheci certas partes do trailer de outros filmes

.
Não se preocupem que não vão estragar o filme.