Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quarta 27 set 2006, 18:20

And that's your lot, folks! There couldn't be more of a contrast between this and Sony's keynote last week - it's been all about the big-name games here in Barcelona, and all the better for it. Lots to get excited about.

The house lights are up, the music is playing, and Microsoft has had, by some margin, its most impressive X-event keynote ever.

Excelente conferência! Confirma-se a exclusividade do Bioshock referida por mim na altura da E3! Splinter Cell também é exclusivo, resta saber se temporariamente se definitivamente...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 19:16

E aproveito para dizer que qualquer exclusividade que seja é sempre má, ainda para mais quando são exclusividades provocadas por dinheiros e interesses. Não é que eu me importe, porque só por o jogo ser exclusivo de uma consola perco logo vontade de o jogar, a não ser em casos muito muito raros...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 27 set 2006, 19:21

Lol, nem fiz o download do lego star wars 2... :P
Newtomic, é como digo, a jogabilidade está demasiado fraca, é muito dificil de controlar o sonic... :?

Bem, agora vou aproveitar este post para algumas noticias:

http://www.halowars.com/index.html
Foi anunciado Halo Wars, um jogo de estrategia feito pela Ensemble studios! Tem o video (fmv inicial ou publicitario, não é in-game) do jogo!

Ubisoft confirma que o proximo episodio de Splinter Cell , a seguir a "Double Agent", será exclusivo nas consolas para a xbox 360.

2K Games confirma que "BioShock", um jogo que promete revolucionar o genero FPS, será exclusivo para a Xbox 360 e Windows Vista

Project Gotham Racing 4 foi revelado e promete continuar a tradição da série ao introduzir novas e excitantes experiencias para os adeptos das corridas.

Banjo-Kazooie vai voltar á vida, desta vez em alta definição na xbox 360 e pelas mãos da Rare.

Microsoft Game Studios anuncia o seu altamente esperado massively multiplayer online game "Marvel Universe Online" para a xbox 360 e Windows Vista e está a ser desenvolvido pelo estudio "Cryptic Studios", criadores do "City of Heroes".

Duas novas adições ao Xbox Live Arcade, a primeira é DOOM e está a partir de hoje disponivel para download no Marketplace, o jogo inclui os 4 episodios originais, single player, multiplayer ecran dividido 4 jogadores(Cooperativo e Deathmatch) e 4 jogadores em Cooperativo e Deathmatch sobre xbox live,o outro jog é Sensible World of Soccer quedará a opção de escolher entre os gráficos originais ou novos gráficos em alta definição.

(Vou actualizar à medida que aparecer algo relevante)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 27 set 2006, 19:40

Morbus Escreveu:Não é que eu me importe, porque só por o jogo ser exclusivo de uma consola perco logo vontade de o jogar, a não ser em casos muito muito raros...
Lool...
Nao tens cura... #-o
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 20:04

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Não é que eu me importe, porque só por o jogo ser exclusivo de uma consola perco logo vontade de o jogar, a não ser em casos muito muito raros...
Lool...
Nao tens cura... #-o
Pois não... :mrgreen: E agora que vejo que o bioshock também vai ser exclusivo do vista então é que não tenho vontade nenhuma de o jogar, quanto mais de o comprar :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 set 2006, 20:33

A 360 começa a apresentar um catalogo mais solido e de facto com titulos que em potencial prometem.
Acabei de ver um video de Alan Wake e a noticia que será Dual-Core only. Juntando este a Bioshock ambos disponiveis, apenas na consola e no Vista, começo seriamente a pensar que o quase inevitavel upgrade, e tenho um sistema novo, não será sob a forma de uma placa DX10 ou de um SO novo mas será sim a 360.
A PS3 terá que esperar:)
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 27 set 2006, 20:43

pedropaulo Escreveu:A 360 começa a apresentar um catalogo mais solido e de facto com titulos que em potencial prometem.
Acabei de ver um video de Alan Wake e a noticia que será Dual-Core only. Juntando este a Bioshock ambos disponiveis, apenas na consola e no Vista, começo seriamente a pensar que o quase inevitavel upgrade, e tenho um sistema novo, não será sob a forma de uma placa DX10 ou de um SO novo mas será sim a 360.
A PS3 terá que esperar:)
Aproveitas e compras uns 12 meses de live! :mrgreen:

Quem quiser ver em stream:
http://www.xbox.com/en-US/community/new ... efault.htm

PS- Finalmente anunciado Xbox live em Portugal, 2 de Novembro! \:D/
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 27 set 2006, 22:40

Live em Portugal finalmente! Boa noticia, pode ser passem a dar melhores notas ao titulos online entao :P

Bem experimentei o Sonic e nao gostei, tb e verdade que nao estava a espera de muito. Acho que o Sonic esta morto ja a bastante tempo :( . Camera e pessima, os controlos nao sao nada de especial e ainda por cima a sensação de velocidade deixa muito a desejar. Fora isso é um titulo de plataformas 3d banal, pelo menos foi a impressao com que fiquei do demo...
Agora uma palavra para o Enchanted Arms que estou a jogar ( nunca pensei que o titulo tivesse a relação com o jogo que tem...Enchanted Arm
:D ). Nao e quer seja assim nada de essencial, mas o jogo parace ter bastante longevidade, neste momento tenho 12 horas de jogo e vou a 21% da historia. Uma palavra para o designe que gosto muito, especialmente de alguns dos "pokemons"
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 27 set 2006, 23:03

Halo Wars!!! Novo Halo em formato RTS anunciado. Peter Jackson a trabalhar com a Bungie num futiro Halo ( por anunciar )!!!
PGR4 anuciado oficialmente, Splinter Cell depois do Double Agent sera exclusivo 360! Guitar Hero 2 na 360 ( uns dos poucos jogos que me fez pensar em comprar uma PS2 ). Juntamos a isto o facto dos Bioshock ser agora exclusivo da Microsoft em PC e 360 ao ser anunciado que nao sai para PS3.
Doom e Sensible Soccer no XBLA

E para acabar --> GTA IV episodes exclusivos para 360, 2 episodios ja anunciados

Depois dos fraquinhos anuncios da Sony na TGS a Microsft limpa a casa logo no primeiro dia da X06.
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 27 set 2006, 23:27, editado 1 vez no total.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quarta 27 set 2006, 23:18

Bu77erCup242 Escreveu:Halo Wars!!! Novo Halo em formato RTS anunciado. Peter Jackson a trabalhar com a Bungie num futiro Halo ( por anunciar )!!!
PGR4 anuciado oficialmente, Splinter Cell depois do Double Agent sera exclusivo 360! Guitar Hero 2 na 360 ( uns dos poucos jogos que me fez pensar em comprar uma PS2 ).
Doom e Sensible Soccer no XBLA

E para acabar --> GTA IV episodes exclusivos para 360, 2 episodios ja anunciados

Depois dos fraquinhos anuncios da Sony na TGS a Microsft limpa a casa logo no primeiro dia da X06.
E ainda falta anunciarem o Shenmue 3, eu sei que sim! :mrgreen:
Apos ver um pouco da conferencia (porcaria do pc perdeu conecção com o servidor) fiquei feliz com o Assassins creed, finalmente gameplay, mas um pouco desapontado com o gears of war, deveria haver mira quando mexemos... e 10h de gameplay e 8 mapas multiplayer é MUITO pouco! :|
Aquela piadinha do Peter é que foi forte, "Lançaremos Gears of War 5 dias depois na Europa após o lançamento nos EUA, e não 5 meses"! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 13:25

Bu77erCup242 Escreveu:E para acabar --> GTA IV episodes exclusivos para 360, 2 episodios ja anunciados
WTF?! Vai ser por episódios? :shock: Um jogo como aquele por episódios? Wow! Isso vai ser obra... :-k Estou mesmo a ver, sai por episódios para a XBox360 e passado ano e meio (o período de exclusividade), sai o último episódio para a XBox360 e sai o jogo completo para PS3 e PC... :roll: Ou só para a PS3, porque não vi nada a ser falado para PC. De qualquer forma, se o fosse comprar, só o comprava depois de sairem todos os episódios (até num packzito mais barato e melhor e tudo, que às vezes acontece), tal como vou fazer provavelmente com o HL2. Já comprei o 1 por 10€ e agora estou à espera para comprar o 2 :mrgreen:

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 28 set 2006, 13:39

Acho que estas falar sem conhecimento de causa, mais uma vez. Jogo vai sair completo para 360 e PS3. Depois vao sair episodios exclusivos para a 360, os primieros dois estao confirmados. Embora sem certeza este comentario do artigo da Gamespot revela que podem ser muito grandes:

"Rockstar's next-gen crime spree will get two Xbox Live packs, each coming within months of release; games will reportedly be as long as Liberty City Stories spin-off.
"

Uma mais valia enorme para a Microsoft
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 13:51

Bu77erCup242 Escreveu:Acho que estas falar sem conhecimento de causa, mais uma vez. Jogo vai sair completo para 360 e PS3. Depois vao sair episodios exclusivos para a 360, os primieros dois estao confirmados. Embora sem certeza este comentario do artigo da Gamespot revela que podem ser muito grandes:

"Rockstar's next-gen crime spree will get two Xbox Live packs, each coming within months of release; games will reportedly be as long as Liberty City Stories spin-off.
"

Uma mais valia enorme para a Microsoft
Estou a falar sem conhecimento de causa, claro (mas mais uma vez? :-s Onde é que foi isso assim tão notório? :-k), mas como disseste eu só fiz a dedução, até porque não estou a seguir a evolução de nenhum jogo para além de Fallout 3.

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 28 set 2006, 13:58

Ao caso mateus ( FIFA 07 ) onde andavas a berrar Bloody Murder, e a querer crussificar a Microsoft sem teres conhecimento ainda se a tua expeculação e verdadeira ou nao :P
Neste momento GTA Episdodes sao exclusivos 360 como o Devil May Cry 4 e o MGS sao para PS3 se o vao vir a ser no futuro nao sei, neste momento oficialmente sao ( pessoalmente nao acredito ver GTA Episodes na PS3 ou o MGS na 360...o Devil May Cry 4 ja nao sei )
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 28 set 2006, 16:55

Bem, até agora, a unica coisa de interesse para mim foi o anuncio do Halo wars e do jogo relacionado com o filme do halo, de resto, esses exclusivos não me interessam... :?

Nova demo:
WWE Smackdown vs. RAW 2007

E desta vez não haverá "review" à demo, 1gb e não é um jogo que me interesse... :P
Imagem
Imagem
Responder