Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 28 mar 2006, 8:49
Hummm, o local em si deixo pra vcs "dai" a escolha, mas acho k um local calmo para o almoço era bem + produtivo k numa espécie de Shoping em k é quase sempre fast-food, mas a ultima palavra deixo pra vcs "dai".
E datas provaveis, tipo poderia-se começar a sugerir datas nera, tipo eu acho k no sabado dia 15 de Abril era uma boa ideia de data + cedo, pois a organização leva o seu tempo e essa data fica daki a 15 dias, mas é só uma sugestão claro.

-
Maedhros
- Veteran
- Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Mensagem
por Maedhros » terça 28 mar 2006, 10:52
Newtomic Escreveu:Hummm, o local em si deixo pra vcs "dai" a escolha, mas acho k um local calmo para o almoço era bem + produtivo k numa espécie de Shoping em k é quase sempre fast-food, mas a ultima palavra deixo pra vcs "dai".
E datas provaveis, tipo poderia-se começar a sugerir datas nera, tipo eu acho k no sabado dia 15 de Abril era uma boa ideia de data + cedo, pois a organização leva o seu tempo e essa data fica daki a 15 dias, mas é só uma sugestão claro.

Eu acho que a palavra deve ser de todos. O pessoal "daqui" tentará escolher o melhor local de acordo com as vossas preferências... digo eu, claro.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 28 mar 2006, 10:56
infelizmente nao contem comigo para o almoço.se fosse no Porto ainda ia,mas em coimbra anula completamente qualquer hipotese de participar

-
Maedhros
- Veteran
Mensagem
por Maedhros » terça 28 mar 2006, 11:34
Hunter Escreveu:infelizmente nao contem comigo para o almoço.se fosse no Porto ainda ia,mas em coimbra anula completamente qualquer hipotese de participar

Não me querendo intrometer muito, porque não podes vir Hunter? Transporte ou assim?
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 28 mar 2006, 11:45
Maedhros Escreveu:Hunter Escreveu:infelizmente nao contem comigo para o almoço.se fosse no Porto ainda ia,mas em coimbra anula completamente qualquer hipotese de participar

Não me querendo intrometer muito, porque não podes vir Hunter? Transporte ou assim?
eu tenho transporte maedhros... so que a minha namorada fez uma cirurgia muito complicada à uns meses e so posso tar com ela ao fim de semana.como o almoço vai ser tao longe,automaticamente era uma dia a menos que estaria com ela ,sabendo que ela precisa da minha ajuda.se fosse no Porto(como eu queria) aí sim,ja tinha umas horas livres para poder participar.em coimbra,ja nao posso dizer o mesmo
-
Maedhros
- Veteran
Mensagem
por Maedhros » terça 28 mar 2006, 11:58
Hunter Escreveu:Maedhros Escreveu:Hunter Escreveu:infelizmente nao contem comigo para o almoço.se fosse no Porto ainda ia,mas em coimbra anula completamente qualquer hipotese de participar

eu tenho transporte maedhros... so que a minha namorada fez uma cirurgia muito complicada à uns meses e so posso tar com ela ao fim de semana.como o almoço vai ser tao longe,automaticamente era uma dia a menos que estaria com ela ,sabendo que ela precisa da minha ajuda.se fosse no Porto(como eu queria) aí sim,ja tinha umas horas livres para poder participar.em coimbra,ja nao posso dizer o mesmo
É perfeitamente compreensível! Realmente é pena

Ao menos sabemos que estás lá em espírito
P.S. as melhoras para a tua girl!
-
Hunter
- Hardcore
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » terça 28 mar 2006, 11:59
Maedhros Escreveu:Hunter Escreveu:Maedhros Escreveu:Hunter Escreveu:infelizmente nao contem comigo para o almoço.se fosse no Porto ainda ia,mas em coimbra anula completamente qualquer hipotese de participar

É perfeitamente compreensível! Realmente é pena

Ao menos sabemos que estás lá em espírito
P.S. as melhoras para a tua girl!
obrigado "mano"... mas prometo que quando houver um almoço no Porto(que ja mereçe) eu estarei la

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » terça 28 mar 2006, 13:30
Encontrado o local a proxima questão prende-se com o tipo de almoço.
A votação foi editada nesse sentido.
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » terça 28 mar 2006, 17:25
Maedhros Escreveu:Newtomic Escreveu:Hummm, o local em si deixo pra vcs "dai" a escolha, mas acho k um local calmo para o almoço era bem + produtivo k numa espécie de Shoping em k é quase sempre fast-food, mas a ultima palavra deixo pra vcs "dai".

Eu acho que a palavra deve ser de todos. O pessoal "daqui" tentará escolher o melhor local de acordo com as vossas preferências... digo eu, claro.
É pá desculpa lá, mas eu disse alguma coisa em contrário, ou disse k tinha de ser de alguma forma? Acho k não, eu apenas dei a minha sugestão, ou nem isso posso fazer, porke te incomoda?!!!

-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » sexta 31 mar 2006, 9:59
Então pessoal? Vamos lá a votar!
Coimbra já tinha 15 (?) votos na votação para escolher a cidade, pelo menos esses 15 que se manifestem, ainda só temos 4 votos na nova votação...
Participem...
-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sexta 31 mar 2006, 15:15
Acho k o resultado vai ser unanime; Eu já votei, hek acho k fui o 2º ou o 3º por isso...

-
cRAzY_lAZY_07
- Junior
- Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Mensagem
por cRAzY_lAZY_07 » sábado 01 abr 2006, 19:51
olhem por mim...
"Para mim tanto me faz...!"
DDDD`zrt!!!!!

"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
-
PVon
- Senior
- Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Mensagem
por PVon » sábado 01 abr 2006, 20:28
E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira

-
Newtomic
- Master
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 21:08
PVon Escreveu:E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira

Por mim é na boa, PAGAS a VIAGEM?

-
cRAzY_lAZY_07
- Junior
- Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
Mensagem
por cRAzY_lAZY_07 » domingo 02 abr 2006, 0:42
Newtomic Escreveu:PVon Escreveu:E os Açores os Açores e k era iam para o Faial depois a mare secava e iasse para o Pico e subiasse Pico e conceguasse ver a Madeira

Por mim é na boa, PAGAS a VIAGEM?

e A MIM TAMBEM????????

"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]