Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 9:25

Pegazus Escreveu:Bem concordo em parte no que dizes aliás tens o mesmo ponto de vista de um professor que eu tive no 12º ano dizia exactamente a mesma cena...eu apesar de não ser tão radical digo que o número de pessoas que morrem compensão as que vivem( :!: falando na parte de recursos do planeta Terra :!: )... :x Agora normalmente as que deviam morrer essas e que andam vivas e a fazer disparates :x e depois que pagam são os inocentes
Essa da compensação dos recursos é uma coisa natural, é algo que é a natureza que manda e não há nada a fazer contra isso. O problema é quando existem, por exemplo, paises a consumir 3x aquilo que deveria (os estados unidos nomeadamente). Agora faz as contas: são 500 milhões de "rações" diárias que são desperdiçadas (os US são um país cheio de obesos), e 35000 crianças a morrer à fome por dia... Claro que não era menos 35000 a esses 500 milhões, era muito mais, mas mesmo assim a grande culpa dessas crianças morrer está nos países ricos que fizeram com que isso acontecesse.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 14:53

Então? Não era hoje, dia 06/06/06, que o mundo ia acabar? que vinham demónios, vampiros, mais o raio que o parta cá para a terra? e afinal, não há nada. Caraças, andava eu a contar os dias para me armar em Painkiller, e afinal não há nada. Fosga-se!!!
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 14:56

Golden Echo Escreveu:Então? Não era hoje, dia 06/06/06, que o mundo ia acabar? que vinham demónios, vampiros, mais o raio que o parta cá para a terra? e afinal, não há nada. Caraças, andava eu a contar os dias para me armar em Painkiller, e afinal não há nada. Fosga-se!!!
Esse tipo de criaturas já vagueiam pelo nosso mundo há montes de tempo. Mas nem todos temos o privilégio de "falar" com eles!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 14:58

saliv Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Então? Não era hoje, dia 06/06/06, que o mundo ia acabar? que vinham demónios, vampiros, mais o raio que o parta cá para a terra? e afinal, não há nada. Caraças, andava eu a contar os dias para me armar em Painkiller, e afinal não há nada. Fosga-se!!!
Esse tipo de criaturas já vagueiam pelo nosso mundo há montes de tempo. Mas nem todos temos o privilégio de "falar" com eles!
Esta gente vê tanta televisão #-o Por acaso ouvi hoje de manhã, na praça da alegria, ao vir para o escritório (onde estou agora) o jorge gabriel a dizer qualquer coisa sobre isso. Até aposto que deu uma notícia na TVI a falar disso :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 06 jun 2006, 15:04

Morbus Escreveu:
saliv Escreveu:
Esta gente vê tanta televisão #-o Por acaso ouvi hoje de manhã, na praça da alegria, ao vir para o escritório (onde estou agora) o jorge gabriel a dizer qualquer coisa sobre isso. Até aposto que deu uma notícia na TVI a falar disso :lol: :lol: :lol:
Na TVI devem ter dados alguns exorcismos em directo! :mrgreen:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 jun 2006, 15:51

Cyrax Escreveu:Bem, ja poderia ter dito isto sabado, mas enquanto não tive acesso às fotos, achei que não tinha tanto interesse... :P
Realizou-se sabado uma corrida de carros feito por alunos de algumas escolas, mas devido a algumas desistencias, apenas apareceu quatro. Passamos então às fotos:

O Carro da minha equipa:
Foi feito em 2 semanas, nos nossos tempos livres, e como alguns devem saber (via msn), foi uma semana complicada devido a testes e relatorios, mas pronto, la conseguimos, acabamos no dia antes da prova às 23h10... 8-[
Foi feito com baixo orçamento, tendo só 25€ de patrocinio de um cyber café da escola, eheh! Mas ainda conseguimos meter um farol e buzina (tudo ligado a uma bateria e a um painel de control que estava ao pé do volante), um travão (como podem ver nas fotos tem a alavanca) e uns tubos de escape feitos por latas! xD

(Desde ja peço desculpa pela qualidade das fotos mas isso é para se queixarem à escola.... :P )

http://img299.imageshack.us/img299/7338/315gc.png
http://img445.imageshack.us/img445/3306/370cs.png
http://img401.imageshack.us/img401/8179/252ia.png
http://img410.imageshack.us/img410/6643/585hj.png

Adversario (2)
Era o mais simples no entanto o mais perigoso, pois era rapido Zaaasss!!!

http://img321.imageshack.us/img321/8279/24lw.png
http://img455.imageshack.us/img455/85/398yg.png
http://img381.imageshack.us/img381/2493/241it.png

Um dos nossos adversarios (3):
Enfim, parava sempre a meio da descida, tinha de levar outro empurrãozinho...

http://img432.imageshack.us/img432/5338/357eg.png
http://img409.imageshack.us/img409/3236/416mf.png
http://img358.imageshack.us/img358/7686/97jz.png

Mais um dos adversarios (4)

A principio parecia bastante bom só que depois... enfim... não testaram e com o peso começou a entortar as rodas, ainda por cima com uma corda para conduzir... Resultado: Após varios "Zig's-Zag's" e 2 acidentes, foi posto de parte...

http://img459.imageshack.us/img459/73/31vf1.png
http://img336.imageshack.us/img336/7258/233um.png
http://img317.imageshack.us/img317/2782/331ta.png
http://img325.imageshack.us/img325/984/119tp.png

Resultados: A minha equipa ganhou o prémio de carro original e 1º lugar na corrida, as restantes ficaram classificadas pelo numeros que meti ao lado! :wink:
:mrgreen: à granda Cyrax imagino até bocados de alcatrão e faisca fazia nas curvas...
Vrummm!!!
Agora outras coisas, acho k o adversário 2 fizeram um bom "carro" e só acho k não ganharam porke as curvas deviam ser um osso duro de roer com akilo. O adversário k ficou em 3º é mesmo pra eskeçerem, é melhor dedicarem-se à pesca :mrgreen: akilo pareçe + uma caixa com rodas k um "carrinho de rolamentos". O adversário 4 acho k eram os k tinham o melhor carro, plo menos a nivel de potencial, só k lá está má execussão técnica e ideias frakas devem ter deitado tudo a perder, mas tens de concordar, k se akilo tivesse um chassi decente k não "vergasse" lol e um volante também ele decente, (mas onde é k já se viu conduzir com cordas LOOOL :lol:) não sei até k ponto não cilindravam a concorrencia. :D
Cyrax Escreveu:Uhm... ainda ei-de postar umas fotos de cá... para gabar a minha vista!!! [:D]
Yah porke a tens mesmo, plo menos a voto k originou esse avatar é linda. 8)
The Godfather Escreveu:Aproveito para informar todos os foristas interessados que, brevemente, irá diminuir drasticamente a regularidade das minhas intervenções no fórum por tempo indeterminado. Contudo, irei tentar minimizar a minha ausência ao máximo, aproveitando todas as oportunidades de que disponha para aparecer por cá.
Prometo que quando regressar definitivamente será em força.
Isswo é k é pior, mas páh ok até à tua vinda em força. :)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Fica aki plo meio mas olha... Parabens VIANA. 8)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Super LOL :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 15:58

Parabéns VIANA! =D> =D> =D> Vens cá poucas vezes mas fazes anos na mesma :mrgreen:

Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 16:07

Acho que so' mesmo daqui a 100 anos... :D
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 16:09

viriato_iceview51 Escreveu:
Acho que so' mesmo daqui a 100 anos... :D
Acho que o Golden aí vai parecer o Solid Snake :lol: :lol: :lol: Ou pior [:p]

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 06 jun 2006, 16:39

Parbéns VIANA \:D/ Vens cá pouco e tal mas epá, bolo é indispensável! \:D/
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 16:45

parabens viana...
Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » terça 06 jun 2006, 16:46

LOL
Agora a desculpa para isso é que tudo o que é relacionado com o diabo e blah, aparece invertido (como o simbolo do anticristo: uma cruz invertida).
Então a nova teoria agora é que...invertendo os "6" ficam "9"...então o mundo acabará em 9/9/09

:?
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 16:56

_Omega_ Escreveu:
LOL
Agora a desculpa para isso é que tudo o que é relacionado com o diabo e blah, aparece invertido (como o simbolo do anticristo: uma cruz invertida).
Então a nova teoria agora é que...invertendo os "6" ficam "9"...então o mundo acabará em 9/9/09

:?
Não dá para ser já hoje? é que tipo, já tenho aqui uma besta de estacas e o caraças.
Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » terça 06 jun 2006, 17:05

Morbus Escreveu:Até aposto que deu uma notícia na TVI a falar disso :lol: :lol: :lol:
Aposta ganha. Deu mesmo.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 06 jun 2006, 17:06

Newtomic Escreveu::mrgreen: à granda Cyrax imagino até bocados de alcatrão e faisca fazia nas curvas...
Vrummm!!!
Agora outras coisas, acho k o adversário 2 fizeram um bom "carro" e só acho k não ganharam porke as curvas deviam ser um osso duro de roer com akilo. O adversário k ficou em 3º é mesmo pra eskeçerem, é melhor dedicarem-se à pesca :mrgreen: akilo pareçe + uma caixa com rodas k um "carrinho de rolamentos". O adversário 4 acho k eram os k tinham o melhor carro, plo menos a nivel de potencial, só k lá está má execussão técnica e ideias frakas devem ter deitado tudo a perder, mas tens de concordar, k se akilo tivesse um chassi decente k não "vergasse" lol e um volante também ele decente, (mas onde é k já se viu conduzir com cordas LOOOL :lol:) não sei até k ponto não cilindravam a concorrencia. :D
Quanto ao carro 2, sim, era bem rapido, mas era bem perigoso, teve foi a sorte de só ter uma curva, com varias curvas e uma maior inclinação, zas, queda garantida! De qualquer modo, era quase que uma competição entre uma moto e um carro, e como sabem, uma mota tem maior velocidade... Ganhamos apenas por uns 4-6 segundos, +/-...
Newtomic Escreveu:Yah porke a tens mesmo, plo menos a foto k originou esse avatar é linda. 8)
Uhm... Tive uma ideia...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bloqueado